Clique Aqui trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 193
Like Tree398Likes

Tópico: trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias

  1. #51
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    260 euros (com o sutiã) ^^^^^

    e vamos lá, único esbanjo que vou postar na minha vida (inteira, pq nunca nunca nunca falo de valores, nunca mesmo, acho que nunca falei de um valor na vida, mas só pra irritar os falsos moralistas do site):

    ontem comprei uma bolsa de 1600 dolares, 2 calças jeans cada uma de uns 240 dolares, uma blusa de 370 dolares, uma bota de uns 300 dolares, gastei mais ou menos uns 500 dolares no dept de cosméticos (creminhos anti envelhecimento, maquiagem e tals), comprei um kilo de roupa pro David (lá se foi mais uns 900 dolares) pq ele não tem mais roupa pra jogar poker e agora tá com uma mania que eu DETESTO que só joga com short de esporte, tipo aquele molinhos, sendo que compro bermudas LINDAS pra ele, nossa como isso me irrita ele jogando com esses shorts, parece que está de pijama, mal cuidado, e me irrita 10x mais ainda que ele tem mania de jogar com 2 blusas com um FURO que eu quero jogar fora e ele não deixa e eu quero morrer cada vez que ele joga com essas blusas furadas eu falo "parece que vc não tem mulher que cuida de vc" eu vou jogar aquelas merdas fora, ele vai se separar de mim se eu fizer isso pq ele ama essas merdas dessas blusas, sendo que eu compro blusas LINDAS e comfortáveis pra ele, uma é aquele lixo da do Jimi Hendrix, sempre que vcs verem fotos dele com aquela blusa do Jimi Hendrix, que é SEMPRE, pq ele ama aquela merda daquela blusa, podem saber que eu estou puta da vida), e ainda comprei um vestido de uns 900 dolares. Foi um dia caro.

    Gastei bagarai! Alguém vai ficar putinho? ÓTIMO e FODA-SE! muahuahuhahuauhauha
    Última edição por Maridu; 20-06-2013 às 15:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    e me irrita 10x mais ainda que ele tem mania de jogar com 2 blusas com um FURO que eu quero jogar fora e ele não deixa e eu quero morrer cada vez que ele joga com essas blusas furadas eu falo "parece que vc não tem mulher que cuida de vc" eu vou jogar aquelas merdas fora, ele vai se separar de mim, uma é do Jimi Hendrix, sempre que vcs verem fotos dele com aquela blusa, que é SEMPRE, podem saber que eu estou puta da vida).
    Deixa de ser ranzinza, Maridu.
    Não jogue fora as blusas velhas do David
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Porra Gustvo, usar em casa ok, mas sair de casa pra jogar com blusa FURADA não dá... eu compro roupas lindas pra ele, todas ultra comfortáveis como ele gosta, mas ele cisma que tem que usar a merda das blusas furadas. Assim não dá. Parece que ele é um homem largado quando ele não é, eu cuido MUITO bem dele... Blusa furada não dá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    260 euros (com o sutiã) ^^^^^

    e vamos lá, único esbanjo que vou postar na minha vida (inteira, pq nunca nunca nunca falo de valores, nunca mesmo, acho que nunca falei de um valor na vida, mas só pra irritar os falsos moralistas do site):

    ontem comprei uma bolsa de 1600 dolares, 2 calças jeans cada uma de uns 240 dolares, uma blusa de 370 dolares, uma bota de uns 300 dolares, gastei mais ou menos uns 500 dolares no dept de cosméticos (creminhos anti envelhecimento, maquiagem e tals), comprei um kilo de roupa pro David (lá se foi mais uns 900 dolares) pq ele não tem mais roupa pra jogar poker e agora tá com uma mania que eu DETESTO que só joga com short de esporte, tipo aquele molinhos, sendo que compro bermudas LINDAS pra ele, nossa como isso me irrita ele jogando com esses shorts, parece que está de pijama, mal cuidado, e me irrita 10x mais ainda que ele tem mania de jogar com 2 blusas com um FURO que eu quero jogar fora e ele não deixa e eu quero morrer cada vez que ele joga com essas blusas furadas eu falo "parece que vc não tem mulher que cuida de vc" eu vou jogar aquelas merdas fora, ele vai se separar de mim se eu fizer isso pq ele ama essas merdas dessas blusas, sendo que eu compro blusas LINDAS e comfortáveis pra ele, uma é aquele lixo da do Jimi Hendrix, sempre que vcs verem fotos dele com aquela blusa do Jimi Hendrix, que é SEMPRE, pq ele ama aquela merda daquela blusa, podem saber que eu estou puta da vida), e ainda comprei um vestido de uns 900 dolares. Foi um dia caro.

    Gastei bagarai! Alguém vai ficar putinho? ÓTIMO e FODA-SE! muahuahuhahuauhauha
    Achei std. Esperava mais.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Eu apoio o David, tenho uma blusa velha q curto bagarai e uma outra que é a melhor e minha mãe comprou no walmart
    Não tem nada de mais, mas é mto boa hahahahha


    Na boa Maridu ... no meio dessa "esbanjação" toda, rola me mandar um presentinho de vegas? hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    lol ^ eu não faço isso todo dia, aliás, ODEIO fazer compras, mas volta e meia tem um dia que saio e piro e pronto, tá feito.

    Agora as blusas furadas do David e os shorts de esporte (esses molinhos que parecem pijama) OMG... NÃO DÁ MAIS... Eu num guento mais ver ele jogando assim. Parem de colocar pilha lol de que é ok ele jogar com blusa FURADA pq ele lé isso aqui todo dia pra ver q q eu postei e não é ok, ele parece um mulambo! lol porra me apoiem nessa! Usar em casa OK, mas sair, NOT OK.

    E thanks Ekalil, tbm acho std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    O cara ganhou quase 2kk reais nos ultimos meses jogando com o short de tenis e voce ta recriminando? My fucking god, deixa o homem jogar de cueca e se continuar a run.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    O cara ganhou quase 2kk reais nos ultimos meses jogando com o short de tenis e voce ta recriminando? My fucking god, deixa o homem jogar de cueca e se continuar a run.
    ele tava jogando em casa! Na rua é outro papo! Parece que não tem mulher cuidando dele saindo todo furado e com short de esporte molengo. Não dá... lol não coloca pilha. (Tem que trocar de roupa pra jogar fora de casa se não parece que eu não cuido dele!)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Aí Ricardo @du_repi_unda perguntei assim pra Kara

    Meu amigo loki do Brasil falou que jogou com vc outro dia e vc até recomendou um restaurante mexicano pra ele,vc sabe de quem estou falando?

    Olha a resposta dela copy pastada sem mudar uma palavra (aí sim garotooo!) lol

    Kara: Oh yeah! I hope it was the right restaurant He was sweet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @du_repi_unda

    HE WAS SWEET
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados