Clique Aqui Trip Report Gold Creek Hot Springs

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree79Likes

Tópico: Trip Report Gold Creek Hot Springs

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846

    Trip Report Gold Creek Hot Springs

    Oi gentens,

    ontem foi mais espetacular ainda que o fishing trip que reportei outro dia. Seguinte: a gente sai de casa umas 8 da noite (antes disso não aguenta o calor) e dirigimos uns 45 minutos, pra fronteira de Boulder (no Colorado) aí paramos o carro numa trilha sinistra (categora 3 com partes de categoria 4 de escaladas) e andamos por 1 hora pra ir (depois 1 hora pra voltar, que já não vi a menor graça) pros HOT SPRINGS - que são literalmente banheiras quentes naturais. Mas não são tipo Yellowstone que sai ácido sulfúrico, me esqueci agora o nome do fenomeno que faz esse ser quente (ah lembrei, terra vulcânica em baixo que aquece a água). Cara, foi parada de filme de Indiana Jones, as escaladas, subindo descendo pedras, pra chegar num paraíso quase intocado pelas mãos do homem, e tudo numa escuridão da noite mil estrelas no céu, cada um com aquela lux de ginecologista na testa, foi algo mágico. Aqui algumas fotos... Pena que como era a noite não deu pra tirar mais ou melhores fotos...





    ^^^ Restos de carros antigos de 1950!!!!! (mafia fato!)



    Olha um carburador!!! ^^^^^^



    Nas cavernas a noite das águas quentes (temperatura mais ou menos de 108 graus farenheit, alguém calcula aí?)







    Pinto no lixo na água quentinha pq a noite o deserto fica frio





    nascentes d'água




    Aqui é um tipo escorrega que dá num lugar chamado "Devil's cave" que é mais ou menos 110 graus farenheit e pra vc atravessar o Devil's cave vc tem que ir por debaixo d'água um trecho sem respirar pq tem pedra em cima. A noite dá um puta medo. Pena não ter foto, mas não tinha como descer com camera.



    Descida pra Devil's Cave



    Subida da Devil's Cave



    Escalada de volta (pq vc desce muito pra chegar nesse lugar e sobe muito pra voltar, mil pedras, partes com cordas, essa sou eu lol)









    pegando a corda



    VISTA VERDADEIRA sem o flash da camera - é sinistro! Parada de filme de terror!



    Vista verdadeira de quem está na sua frente sem o flash da camera!!!!



    tirando pedra do sapato





    No meio da escuridão um escorpião! Caraca, piramos muito nele! É muitoooo raro de ver um escorpião.

    Espero que tenham curtido. Estou feliz feito um pinto no lixo. This is Vegas. Natureza pura, hot springs, águas e banheiras naturais de 108-110 graus garenheit, trilhas e escaladas, chegamos eram 2am. UMA ALEGRIA!

    Espero que tenham curtido.

    Beijos e queijos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Denunciar picareta faz bem pra saúde.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    17
    Homenageada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Que fino o lugar ein Maridu. Parabens pela trip!
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    lol @Maridu, segundo tópico que vc aparece dentro da água. O que está acontecendo
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    top viu @Maridu inveja mode: On
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    lol @Maridu, segundo tópico que vc aparece dentro da água. O que está acontecendo
    poxa são os programas que eu faço aqui em vegas quando não estou jogando poker! Eles envolvem água... qual o problema? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Pq vc disse que não curtia uma bainho, hehehee.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    e aqui sou eu fazendo uma brincadeira com a Kara Scott (vcs devem saber quem é, apresentadora da ESPN e tbm joga pelo Party Poker). Bom, ela é canadense, toda envergonhada, e eu cago baldes pra todos como sabem, e ela vai se casar ano que vem e eu sou madrinha. Então comprei uma lingerie mega sexy, vermelha, toda TCHAN, e decidi dar a lingerie pra ela no meio do 1K com um fotógrafo amigão nosso, BJNemeth (sigam no twitter sabe tudo de poker) fotografando. Aqui estão as fotos dela querendo se matar de vergonha e eu nem querendo saber tocando um terror com a lingerie na cara dela lol


    DETALHE IMPORTANTE: sempre que posso eu aperto os peitos dela onde quer que esteja porque eu amo fazer isso e ela morre de vergonha toda vez que eu faço, então eu façø mais e mais e mais (e como são peitos lindos, não me incomoda em nada)











    MELHOR FOTO ^^^^^^ Descreve a nossa relação ^^^^^^^


















    Apertando os peitos dela ^^^^


    eu amo amo amo ela...

    the end
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Achei a lingerie meio grande, já que é super sexy, podia ser menorzinha e tals.
    Agora, conte-nos mais sobre os deliciosos peito dela? Ela tem algum ensaio sexy onde podemos comprovar a veracidade dos comments?
    urubu111 and Maridu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados