Clique Aqui Pôquer como Projeto final de MBA UERJ - Tem como ajudar?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pôquer como Projeto final de MBA UERJ - Tem como ajudar?

  1. #1
    Breakeven Avatar de michelbs10
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    72

    Post Pôquer como Projeto final de MBA UERJ - Tem como ajudar?

    Fala galera, tudo certo?

    Sei que não sou dos mais conhecidos aqui no fórum, apesar do cadastro antigo sempre li mais do que escrevi, e talvez, por conta disso tenha alguma dificuldade de conseguir o que estou buscando.

    Estou fazendo pós graduação em Gerenciamento de Projetos na UERJ, e nessa terça-feira tentarei negociar com o professor para que meu tema do Projeto Final tenha a ver com o Pôquer, mas não será sobre “o jogo” em si, seria da criação de uma liga amadora dessa modalidade de esporte no Rio de Janeiro. O bom é que terei que falar um pouco sobre o poker, e claro que vou buscar as pesquisas e deixar registrado mais uma vez que nesse esporte a habilidade prevalece.

    Até ai, seria razoável por ser apenas um projeto final de Gerenciamento de Projeto. Mas a parte mais difícil é que estou querendo fazer essa liga de VERDADE aqui no Rio de Janeiro, não seria nada de monstruoso, tendo em vista que tenho um conhecido que fez uma liga dessas em São Paulo, o que mudaria é que eu pretendia fazer de um modo que fosse algo beeem acessível para a galera que está começando, algo em torno de R$60 1x por mês (se conseguir algumas parcerias). Mas para levar essa parte do projeto adiante, preciso de ajuda quando o assunto é publicidade. Estive pensando e acho que através de Facebook, Twitter, fóruns de poker e um site simples conseguia atingir um público legal para começar. Talvez investindo algum dinheiro para aumentar publicidade em Facebook ou Google também fosse interessante.

    Alguns de vocês podem estar pensando, tá, e daí? O que procuro aqui no Mais EV?

    1º Eu procuro pessoas para fazerem críticas a ideia, de preferência, críticas construtivas.

    2º Alguém que goste de poker, e tivesse interesse em criar/buscar conteúdo de poker para ajudar manter o Facebook, Twitter e Site atualizados, apesar de ser uma liga voltada para o público carioca, a pessoa não precisa necessariamente residir no Rio de Janeiro.

    3º Parcerias?! Talvez alguém tenha interesse. Pensei até mesmo se o MaisEV pudesse ter algum interesse com relação a publicidade, tendo em vista que a ideia é uma liga com 12 etapas anuais para a galera que esta chegando no Pôquer, seria interessante eles verem o nome do Mais EV.

    4º Donos de ligas e/ou clubes de pôquer para trocar ideias a respeito, principalmente com relação ao meu projeto final que preciso de pessoas que já tenham experiência na área.

    Bem, é isso. Sei que o post ficou grande, mas tentei resumir ao máximo. Quem estiver interessado no projeto, ou se ficaram com alguma dúvida, pode me contatar através de MP que passo o Skype, msn ou celular.

    PS* Se estiver postado no local errado do fórum, peço para algum moderador modificar o local.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Cara, vc já procurou alguém da Federação Carioca ou da CBTH pra tirar essas dúvidas? Entra no site deles e tenta aí, talvez eles saibam o que vc deve fazer pra botar isso pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de michelbs10
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Cara, vc já procurou alguém da Federação Carioca ou da CBTH pra tirar essas dúvidas? Entra no site deles e tenta aí, talvez eles saibam o que vc deve fazer pra botar isso pra frente.
    Obrigado pela sugestão. Vou tentar entrar em contato com eles.
    Esqueci de voltar aqui e dizer, o professor de "Ok" para eu seguir em frente com o projeto. Desde que eu não colocasse em prática e tentasse ganhar dinheiro com isso (LOL). Pelo menos com relação ao projeto eu vou fazer. Só não preciso ligar o trabalho com os torneios que eu fizer. Ou coloco em prática apenas depois de ter sido aprovado (NOV/2014).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados