Clique Aqui Pokerhouse SC - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 509
Like Tree1400Likes

Tópico: Pokerhouse SC

  1. #371
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    por favor @Sphinter responde
    Ele foi contar as cédulas de 100$ pra checar.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Soriano, creio que ninguém vá, mas vai saber talvez mudemos de ideia.
    BTW todo mundo fica descrente em users novos, é normal, eu sinceramente não gosto de me expor assim falando onde vou pra alguém sabe-se lá de onde saiu =p
    manda facebook por mp ai. Uma hr a gente faz um churras aqui pra chamar o povo de floripa. Abraço!
    Não é por nada mas porque vcs tem tanto medo assim ? tem tanto milionário em Floripa , milionário de verdade mesmo, que vive tranquilamente .
    Vcs são milionários iguais eles que tem que proteger a imagem tb. Eu vejo pessoal falar que tem alguns ricos aqui no forum.
    Não conheço o povo mas vcs são realmente milionários ou é falinha apenas.

    Pergunta séria responde por favor @Sphinter
    ja falei 2093292832392x isso pra ele 111, uma hora ele entende...
    sphinter é de toledo(WHAT?) tenta entender...

    mas tb acho zuado ficar falando tudo, mandando endereco da casa lol... pq diabos querem saber esse tipo de coisa?
    se for pra combinar um role, a gente combina e gg
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    lool milionário. Se eu fosse milionário eu nao tava jogando poker né.
    nao tem motivo pra ficar se expondo cara, quem quer se expor monta blog. eu nao gosto
    faco a msm pergunta do chev, pq querem saber esses detalhes?
    MAXPRO, Bellebone and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Não tinha postado antes aqui mas vou postar pq tem uma galera que ainda me pergunta como ta a pokerhouse sendo que eu não to mais lá ou seja vou contar um pouco da minha experiência. Eu fui pra PokerHouse pra dar um shot pq tava praticamente busto e etc etc etc pra tentar forrar e continuar la mas infelizmente isso não aconteceu, resumindo só fiquei 1 mês por causa da pressão de bankroll que eu tava até pq viver lá não é barato, rolou uns problemas por causa de convivência mas isso não vem ao caso até pq sinceramente em grande maioria/parte dos problemas foram culpa minha mesmo pois sou um cara no geral que a convivência não é tão fácil e não posso reclamar da galera de lá que overall sempre me tratou muito bem e tbm foram muito gente finas comigo, mas acredito que o que mais me preocupou mesmo foi a questão financeira, no mais é isso ai, valeu demais esse um mês pela expêriencia que tive e que me sirva de aprendizado pra muitas outras coisas ou oportunidades que possam aparecer, no mais é só agradecer a galera da pokerhouse pela chance e sucesso pra quem ficou por lá precisando tamo ai, vlw @CheVeaU @ratitoBR patrick e @Sphinter $uce$$o srs!
    gui166, CheVeaU, razios and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ah lá @clay, abriu uma vaga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    iai qdo vai rolar o sandboard
    maier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    mountainboard, sandboard... tá em todas ein vadiu?
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Passei 2 dias na poker house com eles pós BSOP de Floripa e foi bem bacana, a casa tava cheia porque além de mim tinha mais uns 6, 7 visitando mas foi tudo firmeza, rolaram acho que 4 churras nesse período de 2 dias, sempre tinha um número X de pessoas dormindo e outro grupo de pessaos fazendo churras/bebendo, rolou chinês, polaco, flip, cidade dorme entre outras coisas, mitei nos flips, doei no polaco e cidade dorme foi um caso aparte

    thanks guys pela hospedagem bebida e comida, desculpa a bagunça, espero ir mais vezes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Soriano, creio que ninguém vá, mas vai saber talvez mudemos de ideia.
    BTW todo mundo fica descrente em users novos, é normal, eu sinceramente não gosto de me expor assim falando onde vou pra alguém sabe-se lá de onde saiu =p
    manda facebook por mp ai. Uma hr a gente faz um churras aqui pra chamar o povo de floripa. Abraço!
    Não é por nada mas porque vcs tem tanto medo assim ? tem tanto milionário em Floripa , milionário de verdade mesmo, que vive tranquilamente .
    Vcs são milionários iguais eles que tem que proteger a imagem tb. Eu vejo pessoal falar que tem alguns ricos aqui no forum.
    Não conheço o povo mas vcs são realmente milionários ou é falinha apenas.

    Pergunta séria responde por favor @Sphinter
    ja falei 2093292832392x isso pra ele 111, uma hora ele entende...
    sphinter é de toledo(WHAT?) tenta entender...

    mas tb acho zuado ficar falando tudo, mandando endereco da casa lol... pq diabos querem saber esse tipo de coisa?
    se for pra combinar um role, a gente combina e gg
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    lool milionário. Se eu fosse milionário eu nao tava jogando poker né.
    nao tem motivo pra ficar se expondo cara, quem quer se expor monta blog. eu nao gosto
    faco a msm pergunta do chev, pq querem saber esses detalhes?

    Vou responder por mim e para os dois de uma vez.
    Eu por exemplo tenho curiosidade de saber o dia-a-dia. Se vcs jogam no mesmo ambiente , rotina ,se tem estudo em grupo , oque vcs estão ganhando com isso . Ver a casa por dentro , vcs juntos ai tirando umas fotos legais em grupo . Não entendo essa preoocupação de vcs de não expor a vida a não ser que vcs sejam milionários mesmo de verdade , como eu falei que anda com segurança e ganha tipo sei la chutando baiuxo pra um milionário 500k por ano. Eu conheço fazendeiro aqui na minha cidade que anda de fusca e o cara ganha tipo 2 milhões por ano. Então quando vcs fizeram esse tópico e o pessoal vem conversar e perguntar as coisas é mais por curiosidade mesmo da convivencia e os frutos que a experiencia esta proporcionando.

    Eu achei mesmo pela forma que vcs estão estão escondendo o jogo vcs fossem milionarios igual o pessoal fala que tem alguns aqui. Mais uma vez foi soh curiosidade e se possivel posta algumas coisas interessantes que estamos afim de saber.
    Espero que entenda oque falei e não ache que é troll mas fiquei com essa duvida. Conta os milionários de verdade no forum tb se for possivel e que jogam poker.


    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ah lá @clay, abriu uma vaga
    Cara vc tem problema mental ou foi criado com a vó?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Soriano, creio que ninguém vá, mas vai saber talvez mudemos de ideia.
    BTW todo mundo fica descrente em users novos, é normal, eu sinceramente não gosto de me expor assim falando onde vou pra alguém sabe-se lá de onde saiu =p
    manda facebook por mp ai. Uma hr a gente faz um churras aqui pra chamar o povo de floripa. Abraço!
    Não é por nada mas porque vcs tem tanto medo assim ? tem tanto milionário em Floripa , milionário de verdade mesmo, que vive tranquilamente .
    Vcs são milionários iguais eles que tem que proteger a imagem tb. Eu vejo pessoal falar que tem alguns ricos aqui no forum.
    Não conheço o povo mas vcs são realmente milionários ou é falinha apenas.

    Pergunta séria responde por favor @Sphinter
    ja falei 2093292832392x isso pra ele 111, uma hora ele entende...
    sphinter é de toledo(WHAT?) tenta entender...

    mas tb acho zuado ficar falando tudo, mandando endereco da casa lol... pq diabos querem saber esse tipo de coisa?
    se for pra combinar um role, a gente combina e gg
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    lool milionário. Se eu fosse milionário eu nao tava jogando poker né.
    nao tem motivo pra ficar se expondo cara, quem quer se expor monta blog. eu nao gosto
    faco a msm pergunta do chev, pq querem saber esses detalhes?

    Vou responder por mim e para os dois de uma vez.
    Eu por exemplo tenho curiosidade de saber o dia-a-dia. Se vcs jogam no mesmo ambiente , rotina ,se tem estudo em grupo , oque vcs estão ganhando com isso . Ver a casa por dentro , vcs juntos ai tirando umas fotos legais em grupo . Não entendo essa preoocupação de vcs de não expor a vida a não ser que vcs sejam milionários mesmo de verdade , como eu falei que anda com segurança e ganha tipo sei la chutando baiuxo pra um milionário 500k por ano. Eu conheço fazendeiro aqui na minha cidade que anda de fusca e o cara ganha tipo 2 milhões por ano. Então quando vcs fizeram esse tópico e o pessoal vem conversar e perguntar as coisas é mais por curiosidade mesmo da convivencia e os frutos que a experiencia esta proporcionando.

    Eu achei mesmo pela forma que vcs estão estão escondendo o jogo vcs fossem milionarios igual o pessoal fala que tem alguns aqui. Mais uma vez foi soh curiosidade e se possivel posta algumas coisas interessantes que estamos afim de saber.
    Espero que entenda oque falei e não ache que é troll mas fiquei com essa duvida. Conta os milionários de verdade no forum tb se for possivel e que jogam poker.


    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ah lá @clay, abriu uma vaga
    Cara vc tem problema mental ou foi criado com a vó?
    algumas pessoas simplesmente prezam pela sua privacidade... std ué

    se quer ver fotos, so procurar a turma da pokerhouse no face... la tem algumas
    se quer saber umas paradas do dia a dia tipo o girnd, pergunta... o que a gente n ta falando e tipo, onde exatamente moramos e quem ta comendo quem(no momento ninguem ta pegando ninguem pq o getpuzzled saiu, ai o marlon ficou solteiro)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados