Clique Aqui Pokerhouse SC - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 509
Like Tree1400Likes

Tópico: Pokerhouse SC

  1. #161
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    sorry cara, mas não rola nem a gente sair...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Não sei se alguém já deu a ideia, mas seria bem legal vocês montarem um blog, onde os moradores da casa possam atualizar sempre que possível, falando sobre o grind, sobre as baladas, postando fotos (não esqueçam de pics das mulheres), contando suas experiências, postando brags, beats, comemorando e desabafando quando der vontade, etc.
    Seria excelente pra galera poder acompanhar a rotina de vocês e também serviria pra vocês mesmos registrarem tudo que acharem interessante e poderem olhar no futuro.

    O legal é que o blog seja atualizado por todos da casa e não fique somente sob a responsabilidade de uma pessoa, porque dessa forma cada um conta suas experiências à sua maneira.

    Acho que pode ser muito válido isso. E poderiam começar o blog desde já, contando como estão os preparativos, a ansiedade pra se encontrarem na casa e começarem na nova rotina.
    kra, a essência da idéia é boa, mas não acho que seja boa colocá-la em prática. Sabe-se lá quem ta lendo isso, nao acho muito bom se expor desta forma. Se fosse em outro país ou algo assim seria mais tranquilo. Mas uma ou outra coisa a gente posta por aqui mesmo, de boa. E mesmo se não houvesse risco algum eu não gostaria de me expor tanto também.
    vcs podem fazer um blog que so possa ser visto por amigos-pessoas q voces conhecem, liberando por g mail.
    MAXPRO and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    sorry cara, mas não rola nem a gente sair...
    tá se achando..
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Não sei se alguém já deu a ideia, mas seria bem legal vocês montarem um blog, onde os moradores da casa possam atualizar sempre que possível, falando sobre o grind, sobre as baladas, postando fotos (não esqueçam de pics das mulheres), contando suas experiências, postando brags, beats, comemorando e desabafando quando der vontade, etc.
    Seria excelente pra galera poder acompanhar a rotina de vocês e também serviria pra vocês mesmos registrarem tudo que acharem interessante e poderem olhar no futuro.

    O legal é que o blog seja atualizado por todos da casa e não fique somente sob a responsabilidade de uma pessoa, porque dessa forma cada um conta suas experiências à sua maneira.

    Acho que pode ser muito válido isso. E poderiam começar o blog desde já, contando como estão os preparativos, a ansiedade pra se encontrarem na casa e começarem na nova rotina.
    kra, a essência da idéia é boa, mas não acho que seja boa colocá-la em prática. Sabe-se lá quem ta lendo isso, nao acho muito bom se expor desta forma. Se fosse em outro país ou algo assim seria mais tranquilo. Mas uma ou outra coisa a gente posta por aqui mesmo, de boa. E mesmo se não houvesse risco algum eu não gostaria de me expor tanto também.
    vcs podem fazer um blog que so possa ser visto por amigos-pessoas q voces conhecem, liberando por g mail.
    IMO, convida o lagostinha pra temporada e ele escreve/atualiza o blog
    Stolf and JakeLaMotta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Po... já abriram as portas da pokerbaia??
    Vou fazer uma visita para os senhores... no verão!!
    hahahahahah
    na verdade eu donkei ali, na real estamos indo dia 22 não esta semana como pareceu.

    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Não sei se alguém já deu a ideia, mas seria bem legal vocês montarem um blog, onde os moradores da casa possam atualizar sempre que possível, falando sobre o grind, sobre as baladas, postando fotos (não esqueçam de pics das mulheres), contando suas experiências, postando brags, beats, comemorando e desabafando quando der vontade, etc.
    Seria excelente pra galera poder acompanhar a rotina de vocês e também serviria pra vocês mesmos registrarem tudo que acharem interessante e poderem olhar no futuro.

    O legal é que o blog seja atualizado por todos da casa e não fique somente sob a responsabilidade de uma pessoa, porque dessa forma cada um conta suas experiências à sua maneira.

    Acho que pode ser muito válido isso. E poderiam começar o blog desde já, contando como estão os preparativos, a ansiedade pra se encontrarem na casa e começarem na nova rotina.
    kra, a essência da idéia é boa, mas não acho que seja boa colocá-la em prática. Sabe-se lá quem ta lendo isso, nao acho muito bom se expor desta forma. Se fosse em outro país ou algo assim seria mais tranquilo. Mas uma ou outra coisa a gente posta por aqui mesmo, de boa. E mesmo se não houvesse risco algum eu não gostaria de me expor tanto também.
    vcs podem fazer um blog que so possa ser visto por amigos-pessoas q voces conhecem, liberando por g mail.
    é, nestes moldes dah pra pensar sim. Público selecionado, gg
    MAXPRO and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    marlon é nit
    Sphinter and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Alguém de Floripa ou arredores pode me indicar onde rola uns pagodinhos lá? Sou pagodeiro bagarai e interessa demais pra mim
    cara sempre tem no el divino no domingo, ta ai o site do lugar
    El Divino Web Site

    no absoluto também tem, mas não sei que dia
    Absoluto Chopp Bar



    Absoluto fechou.....
    @getpuzzled - é só pagode ou sambão tb?

    como o @MatWolff falou tem domingo no el divino que fica na beira mar..

    quinta tem na original de São José - fora da ilha


    quarta e sábado tem sertanejo universitário na fields - eu não gosto do som mas hj é onde tem mais mulher disparado.
    (tenho amigo comissário lá, consigo colocar nome na lista de desconto)

    eletrônico rola normalmente no caminho de jurerê (vão gostar dessa praia, fiquem perto do Taiko, bar de praia ) no Stage, dentro tem a posh tb que abre no verão e é muito selecionado a parada, tipo 300 conto seco em algumas festas.
    na praia tem o café de la musique tb que é muito selecionado.

    As melhores festas de reveillon ocorrem em jurerê tb.

    e na lagoa recomendo o:

    John Bull Pub - Floripa

    BLACKSWAN



    Moro perto da lagoa na Rodovia joão Paulo, se precisarem só chamar.
    nice
    tu mora pertinho
    leva a gente nas paradinhas nice, please.
    precisamos de help pra conhecer a mulherada e arrumar buceta pras festinhas que vamos fazer...HELP
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    fsdfsfw3fsdw
    getpuzzled and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    hu3hu3hu3h3uh3u3hu3h3uh3uh3u
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por williansx Ver Post
    lagoa da conceição é muito foda, só nao pode perder o foco, porque em alta temporada rola baladinha até nao aguentar mais. Em caso de bad run, bora fazer uma trilha na lagoinha do leste.

    Pô, morei 2 anos em FLoripa e ainda não fiz essa trilha...

    Muito provavelmente farei antes de outubro hahah.
    williansx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados