Clique Aqui Pokerhouse SC - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 51 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 509
Like Tree1400Likes

Tópico: Pokerhouse SC

  1. #21
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    gl! espero que consigam fechar isso aí
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    gl senhores, espero que de certo
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    se for em floripa me chama pro churras de boas vindas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Vou dar minha contribuição aqui, se vocês vierem pra floripa em 4 ou 5 da pra shippar uma casa style por uns 2k 2.5k mensal + contas agua,luz, internet e rancho digamos que ficaria entre uns 700-800 por pessoa, só que aqui é meio chato os alugueis, geralmente quando você não tem fiador e taus vai ter que pagar uns 2 ou 3 caução no valor do aluguel então vão preparando os bolsos, floripa pra morar bem é caro e as baladas daqui é enjoativas, transito ta uma merda, sinceramente eu aconselho a ir morar em bc ou arredores. Mas gl na empreitada
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    Eu toparia se fosse ano que vem, este ano ainda to enrolado na facul :S.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Vou dar minha contribuição aqui, se vocês vierem pra floripa em 4 ou 5 da pra shippar uma casa style por uns 2k 2.5k mensal + contas agua,luz, internet e rancho digamos que ficaria entre uns 700-800 por pessoa, só que aqui é meio chato os alugueis, geralmente quando você não tem fiador e taus vai ter que pagar uns 2 ou 3 caução no valor do aluguel então vão preparando os bolsos, floripa pra morar bem é caro e as baladas daqui é enjoativas, transito ta uma merda, sinceramente eu aconselho a ir morar em bc ou arredores. Mas gl na empreitada
    tenho duas duvidas:

    1)o que eh ''rancho'' ??

    no meio militar rancho = refeitorio, entao seria algo relacionado a comida ?

    2) PQ casa >>ape ?? nao tou discordando, soh queria um elaborate

    btw vc eh a terceira pessoa a falar que da pra viver tranquilao com 800 contos por mes. sou do RJ e pra mim isso soa ridiculamente barato! anyway, pelo que um brother meu me falou o melhor custo/beneficio de longe eh lagoa da conceicai (acho que eh isso).

    Segundo ele, eh um lugar cheio de albergue que jah tem varias coisas pra fazer por la mesmo, fora que vc mora do lado da praia tb. Segundo esse meu mesmo amigo as baladas consideradas por ele sao num lugar que fica do lado, uma rua de barzinhos ou algo assim. Como sai bastante com ele e passamos bastante tempo juntos confio nele, ja que temos gostos parecidos.

    @ANY2JUST4U
    @andredepaula

    Algum de vcs jah tem o sphinter no skype ? se alguem jah pudesse criar o chat com os interessados por la seria irado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    @Rock Lee

    Exato, rancho aqui são as compras em massa no supermercado, para o mês inteiro.

    Sobre o dinheiro, eu falei 700-800 é para despesas com a casa porque citaram que seria em 4-5 pessoas, uma casa de 4-5 quartos custa de 2-3k dependendo da região, o resto de gasto pessoal cada um sabe o que pode gastar.

    Sobre a localização não acho a lagoa uma boa para morar, é um local muito bem visto para turismo e quando chegar a alta temporada vocês vão se fuder legal, aluguel pode subir, comida vai subir, etc... as baladas não são tão top assim a mais top da lagoa é a confraria que fica bem no inicio, aconselho a pegar algo mais central, trindade, santa monica, corrego grande sao A++ pra viver

    E balada balada top são em jurere amigo, sair da lagoa pra jurere é demorado d+++
    Rock Lee, Sphinter and FellipeD like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por GUTAO #33 Ver Post
    Saberiam me dizer quanto estavam pensando em despesas mensal?
    Se não for like a boss eu cogito!
    kra, depende oq é like a boss pra ti.
    Morar na beira da praia com a qualidade q to pensando deve ficar perto dos 1k por cabeça se for morar em 5 por ex. Isso de aluguel. Tem que somar todas as outras despesas dai. Acredito que role perto dos 3k pra viver frequentando algumas baladas e um pouco mais se for sair mais pra lugares tipo a green valley.
    GUTAO #33 and TkBRz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29

  10. #30
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Última edição por Sphinter; 29-04-2013 às 01:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 51 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados