Clique Aqui Sugestão Fórum MaisEV

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sugestão Fórum MaisEV

  1. #1
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318

    Sugestão Fórum MaisEV

    não sei se este é o lugar correto para isso (juro que dei uma pesquisada geral por aqui mas não encontrei), então, por enquanto, vai aqui mesmo. @Alvinho se estiver errado, pode mover, por favor

    galera, não sei se é só comigo, mas quando eu estou navegando pelo fórum, quando eu tô na página inicial do fórum e clico num tópico qualquer, ele vai exatamente para o último post não lido (vem no link o "-new-post.html"), porém, quando já estou dentro de alguma seção, e tento clicar no tópico, ele vai pra primeira página (sem o "new-post" no link).

    sugestão: colocar algum botão para o "-new-post.html" de cada tópico ou mudar o click do link do tópico para este "-new-post.html"

    toda vez que quero ver algum tópico que não é o último a ter posts da seção, eu acabo copiando e colando o link em uma nova aba e colocando esse "-new-post.html" só pra poder conseguir ver o último post daquele tópico que eu ainda não vi.

    btw, se eu estiver cagando e tiver uma maneira já existente e melhor de fazer isso, por favor, me ajudem com isso ae hehehe, valendo +rep


    desde já agradeço a atenção, abrs!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    é só clicar na bolinha que fica na esquerda do nome do tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    http://www.maisev.com/forum/comunida...ente-aqui.html

    Tá só fixado como o primeiro tópico da seção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados