Clique Aqui Desabafo, desisto. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68
Like Tree187Likes

Tópico: Desabafo, desisto.

  1. #21
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Galera eu sei que provavelmente é brincadeira mas trabalho como voluntário no CVV
    e vemos muitos casos parecidos com esses.

    Como é similar, o comportamento real e a brincadeira, é aconselhável não pilhar.
    Embora remota as chances de ser sério acredito que ningué, aqui quer ver bater esse out
    no river né?
    @Andrevadiu,

    Já deu veio.
    A galera está preocupada.
    Se manifesta aí ou ao menos passa Skype por @CheVeaU.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.932
    Se você ainda não atirou, saiba que pelo menos uns 100 anos no umbral você fica. Googla lá e veja o que lhe espera. Vai pagar pra ver?
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.535
    para de viadisse

    edit: se nao for frescurinha ou brincadeira do primeiro de abril, isso não tem nada a ver com o joguinho, tem a ver com o sz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.608
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    3.449
    credo, vcs nao sabem brincar... se dessem search no meu nick no ps iam ver q eu to grindando normalmente, desencana...


    oh vi a luz resolvi voltar blablbalabna
    sydens, lostpk and Gilmour like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.608
    menos REP
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de sydens
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Localização
    BTN
    Posts
    3.762
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Se ele se matar vai ser épico tópico

    nao desejo o mal p ninguem... e mta vida pro vadiu
    mas serio , passei MTO mal de rir c isso
    Wise_Mar_Mar and lhama like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de sydens
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Localização
    BTN
    Posts
    3.762
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    credo, vcs nao sabem brincar... se dessem search no meu nick no ps iam ver q eu to grindando normalmente, desencana...


    oh vi a luz resolvi voltar blablbalabna

    ow velho , nem pra fazer a brincadeira bem feita o senhor serve.
    se mata ai pls
    o cara posto , e eu concordei, somada as variantes ( o senhor ser um puta grinder, e ter avisado no post), ia ser engracadao

    brincadeira, mtos milhoes de lucro por ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.932
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.714
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Se ele se matar, amanha embarco pra tailandia pra mudar de sexo....
    Não será dessa vez que tu vai realizar seu sonho... maluco deu sinal de vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados