Clique Aqui Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 205
Like Tree639Likes

Tópico: Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars

  1. #151
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Agora tratando da reunião...

    Postulações como rake menor e outras tantas bastante conhecidas serão levadas ao PS por regulares do mundo inteiro. Eu acho importante que o nosso representante, acima de tudo, leve uma pauta brasileira para o PokerStars.

    Talvez um boa estratégia seria organizarmos uma petição, assinada com nome e nick no PS por cada subscrevente, contendo nossas principais postulações/reclamações, para ser entregue pelo nosso representante (mediante recibo, de preferência). De repente esses sites de petição online podem ajudar a organizar isso. Muita gente pode achar que não, mas como advogado eu sei o quanto faz a diferença você deixar um registro escrito nessas situações.

    Os caras do PS são muito organizados e uma iniciativa mais solene como essa aumentaria imensamente nossas chances desse documento ser analisado posteriormente pelos departamentos competentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    gogo @gui166 jogo de pessoas.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    quem for por favor peça pra abaixar o rake de FLHE tb....agradeço muito
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Antes de mais nada é importante deixar bem claro que o escolhido vai representar a comunidade do MaisEV. Será o MaisEV que se fará presente no evento. O próprio OP diz que devemos escolher um usuário que "tenha tudo a ver com nossa comunidade".

    Uma comunidade nada mais é que um grupo de pessoas com interesses comuns, interesses esses que no nosso caso tem como origem o poker. Mas como é da percepção de todos, nossa comunidade vai muito além disso. O MaisEV se tornou um lugar onde se discute de tudo e mais um pouco, não se restringindo somente às discussões relacionadas ao jogo objeto de exploração do PokerStars. Tanto é assim que muitos dos que aqui estão diariamente sequer continuam jogando poker, como é o meu caso.

    Mas por ser um evento intrinsecamente relacionado com o poker online, faz-se necessário a presença de um membro com bom conhecimento técnico para nos representar com dignidade (sorry @Alvinho, fica pra próxima). Sendo assim, diversos são os nomes que poderiam ser nossos embaixadores e que sem sombra de dúvidas fariam um belíssimo papel. Mas como já falei anteriormente, não tenho dúvidas que esse não é um encontro técnico e sim muito mais um evento festivo.

    Como escolher então um só nome pra representar o MaisEV? O próprio OP responde. Deve ser um membro (novamente) "que tenha tudo a ver com nossa comunidade". E por que eu acho que a melhor pessoa seria o @gui166?

    É importante relembrar que isso não é uma missão diplomática. E querendo ou não a escolha é uma forma de premiar um usuário pela sua contribuição à comunidade.

    Tanto o @gui166 e o @RoyalSalute já contribuíram em muito para a evolução do MaisEV, mas há uma diferença clara entre os dois. A proximidade atual com a comunidade.

    Ao longo dos últimos anos a relação do Royal com a comunidade ficou muito mais restrita a discussões técnicas bem específicas que surgiam muito esporadicamente e no aspecto comercial da divulgação do seu livro e coach. Toda a participação nos outros assuntos do MaisEV, inclusive na moderação do fórum, tornou-se extremamente escassa. Enquanto isso o Gui continua aqui, diariamente, participando de todas as áreas e eventos do fórum.

    O Royal merece? Sem sombra de dúvidas. Mas como é pra escolher o usuário que tenha "tudo a ver com nossa comunidade", a melhor escolha disparada entre os dois é o @gui166.

    E o Royal já me ajudou muito no jogo. Já tive a oportunidade de conversar bastante com ele em algumas oportunidades, mas NESSE caso aqui, não acho que ele "tenha tudo a ver com nossa comunidade".

    Bem, é isso que eu penso.
    Quotando pra reforçar o post mais sensato até agora.
    binho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    papo sério, a galera não me conheçe mas, gui por gui, sou mais eu ! rs

    Voto no Vbuzzinas !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Vnh, só reforço a ideia de que o representante escolhido deve ter um inglês fluente, solto, tem que saber se expressar com facilidade! Inglês "bom" não serve, imo!
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Gui!!! Gogogo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    O pessoal não quer fazer enquete pq tem medo que o resto do pessoal que não está na diretoria vai votar blank ou em donks como @urubu111 que é o que faria lol, se é pra "diretoria" resolver seleciona uns nomes e manda por mp pedindo o voto daqueles que merecem aqui pq senão vai virar baixaria, se é que já não virou, mas acho que ainda tem volta, close topic, ban op (kkkkkkk, eu sempre quis falar isso pqp), mal ae r2, mas tem que organizar a bagaça, eu acho que o voto por mp pra quem interessa que vote e naqueles que merecem ser votados (que eu não tenho nem ideia pq não estão citando o almito, injusto demais isso) seria o mais certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Me citaram aki e eu li só o primeiro post,

    Eu não tenho ingles fluente e nem passaporte, então pra mim nao da, mas fico feliz por terem lembrado de mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ah uma coisa mto importante que eskeci de falar, e eh um problemaunico dos brasileiros, eh o cashout/deposito no pokerstars.

    eh impossivel fazer cashout aki no brasil, tem que dar um jeito de arrumar isso, transf pra banco brasileiro, ou algum jeito.. e tao importante qto isso, eh dar um jeito de fazer deposito de quantia grande no pokerstars. todo mundo que joga stakes altos nao consegue depositar... ngm deposita !!! varios caras tem dinheiro, querem jogar no pokerstars, e nao jogam pq nao querem pagar 2,35 na ficha.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados