Clique Aqui Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 205
Like Tree639Likes

Tópico: Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars

  1. #91
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Bom, vou tar com a data livre e até lá chego a 5k posts, flood FTW! kkkk

    Minha opinião quanto ao rake já coloquei em outros tópicos como esse: http://www.maisev.com/forum/novidade...ml#post1608696

    Eu acho basicamente q deveria haver mudanças no rake de PLO e de mtts turbos. Pra mim n faz sentido em mtt o rake do torneio de 55 normal ser 50+5, hyperturbo 50+1 mas o turbo q é um meio termo volta pra 50+5, devia ser 52+3... PLO tb n faz sentido o rake médio por mão ser 2x maior q de NLH, imo o jogador tem q pagar pra casa uma média por mão jogada igual nos 2 jogos. Eles não vão mudar o rake do PLO e mtts turbos só pq um representante de um forum brasileiro foi lá, mas acharia legal expressar isso, dizer q temos uma comunidade grande aqui q não concorda com esse padrão defasado (q não é só do PS e sim de todos os sites) e ouvir o q eles tem a dizer quanto a isso.

    Mas fora essa discussão do rake tem mta coisa q da pra aproveitar se eles realmente forem ouvir e conversar com quem for enviado. Legislação/situação/futuro do poker online no brasil, falar do PS team tb citando jogadores aqui do forum grinders q tão crescendo pra eles ficarem de olho (principalmente pro team online), sugestões de promoções tb, ou algumas ideias como torneios especiais pra brasileiros (aquele CBO do bestpoker por ex. da um bom field, ps podia fazer algo do tipo pra algumas séries deles, ou quem sabe até uma série online restrita pra brazucas)... independente de quem for acho legal criar um tópico pra ver idéias q podem ser levadas.
    post do royal fez eu lembrar alguns problemas do cash game...

    - ''seat script'' que alguns regs usam pra pegar mesa com fish no cash game. isso ta matando ! qdo um fish retardado senta, a mesa enche em milesimos de segundo, eh humanamente impossivel (literalmente) conseguir um lugar nessas mesas, o fish senta e o script poe o cara na esquerda do fish em menos de 1segundo.

    - tb tem que falar do problema dos jogadores usando o sit out pra esperar fish... ta rolando uma 6max, o fish da mesa sit out, e 4 jogadores vao dar sit out instantaneamente, esperando o fish voltar. isso eh ridiculo, pq faz o fish perceber que eh a marca do jogo, qualquer pessoa se sente mal vendo que ta sendo caçado... por mais que o cara saiba que ele eh amador e ta jogando vs pros, qdo ele ve isso, sente um desgosto e as vezes nao volta a jogar mais. e tb pode abrir brecha pro fish pensar que tao jogando em ''equipe'' contra ele, que ta todo mundo contra ele.

    - tb tem que falar algo pra estimular heads up em 6max. seja rake menor, seja vpp dobrado/triplicado, enfim, alguma medida tem que ser tomada em relacao a isso, pq qdo tem 2jogadores jogando, a mesa forma naturalmente... mas pra sair do 1 pro 2 eh uma eternidade... do 2 pro 6 eh bem rapido.

    esses problemas tao matando o cash game, cada vez menos mesas rolando... tenho quase ctz que os reps do 2p2 vao falar isso, mas como vc falou, mais uma comunidade falando, reforça a ideia. se quiser ler mais sobre... The "sitting out" problem - High Stakes Pot Limit Omaha - High Stakes PL Omaha Poker Forum
    Última edição por urubu111; 17-03-2013 às 03:05.
    RoyalSalute, Cão, kzoide and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Olá pessoal,

    O PokerStars fez um convite ao MaisEV e podemos enviar um jogador aos quartéis generais da sala, na Ilha de Man (Grã Bretanha), para um encontro promovido pelo site. Não se trata de uma promoção, mas sim uma forma que o PokerStars encontrou de ficar mais próximo de sua comunidade. Não há custo algum para convidado. É uma experiência interessante: Você pode fazer contato pessoalmente com vários jogadores do mundo todo, saber como funciona o PokerStars (e até influenciar em algumas decisões da empresa com seu feedback), e claro, conhecer um pouco do velho continente


    A pessoa convidada precisa ter inglês fluente, e deve estar disponível entre 22 e 28 de Abril (data da viagem). Não precisa nem dizer que a pessoa precisa estar em plenas condições de fazer uma viagem internacional (passaporte em dia, etc).

    Queremos que a pessoa que irá representar o MaisEV tenha tudo a ver com nossa comunidade, por isso só poderão ser votadas pessoas que participam ativamente de nossas discussões sobre Poker.

    Para se candidatar é necessário ter 5.000 posts. Administradores e moderadores podem indicar a entrada de pessoas com menos de 5.000 como candidatos (casos em que o usuário colabora com a parte estratégica de forma relevante).

    Os votantes serão usuários do fórum (filtrados por algum critério, como número mínimo de post). Vamos divulgar os critérios futuramente. Obviamente o MaisEV possui a decisão final na escolha da pessoa que irá representar o site.

    Se você quer se candidatar, poste aqui!
    Bom, embarcando o clima de eleição vou botar alguns motivos pra me escolherem.

    Como foi falado no OP, vai ser escolhido alguem que represente o MaisEV. Vivo de poker desde antes do MaisEV existir e sou moderador e usuário ativo desde a inauguração do fórum, tenho 10 churras nas costas onde fiz inumeros amigos e nao tem um dia q eu entre no PC e nao entre aqui. O MaisEV sempre foi um forum de maioria de cash gamers que é o que sempre grindei. Era grinder de cash NLHE e hoje grindo cash PLO no PS que é com certeza a área que mais precisa de ajustes. Também jogo/joguei MTTs e joguei bastante HU tbm e entendo essa parte, fora minha experiencia no live. Falo ingles fluentemente e nao sou timido pra entrar em discussoes, caso seja esse o intuito da viagem, até pq to numa situacao que me interessa muito ver mudanças.

    Enfim, me sinto plenamente apto poder representar o MaisEV e os MaisEVer's e me sentiria muito honrado.
    Última edição por gui166; 17-03-2013 às 04:32.
    Pelo_w, leo1405, binho and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    imo @gui166 ftw, principalmente pq ele é doador eterno no cidade dorme LOL

    Falando sério, o cara tem que grindar PS obv e por isso não dou snap no ratito.
    O gui se comunica bem e é um mod muito ativo no forum.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Observador
    Data de Ingresso
    12/03/12
    Posts
    1
    Provavelmente não me solicitarão porque eu não atendo ao requisito de ter mais de 5.000 posts no site , mais se precisar eu estarei a disposição para representar o Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    valeu @r2arthur , @Gonira , mas estarei viajando na época do encontro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662


    Pelo_w, leo1405, binho and 50 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ok, gui ganhou meu voto
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    EHIAOEUUIAHEIOU mijei de rir dessa foto do gui omg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    UHEAHAUEUHAHAEHAUEHEU

    We have a winner!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Lista de Candidatos até agora:
    @ratitoBR @gui166 @JoseIrineu @limberger23 @RoyalSalute

    Quem for se candidatar por favor quote este post e adicione seu nick. Vamos iniciar a votação na terça feira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados