Clique Aqui Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 205
Like Tree639Likes

Tópico: Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars

  1. #121
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    pelo que vi no tópico da 2p2 que o urubu postou essa abordagem é uma idiotice só do ponto de vista do marketing.. eles falam que querem convidar um cara que represente a comunidade e que vão ouvir esse cara. Aí chega lá e é passeio?
    o cara vai voltar falando que nao tinha porra nenhuma de ouvir os players e todo mundo queima com o ps. que marketing é esse?

    e será que o PS depois de ver como desenrolou o topico na 2p2 vai fazer a mesma merda de novo?

    Anyway, acho melhor o R2 esclarecer isso lá com eles direito, senão é palhaçada. Todo mundo aqui votando realmente como se algo fosse ser debatido e melhorado no PS e chega lá não é nada disso?

    Se eu votar no royal pra ir passear eu vou ficar bem puto.. pra passear eu mando o gui ou alvinho que tão aqui todo dia ajudando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    @gui166 ftw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Não foi em um negócio destes que @lagostinha foi?
    nao sei se era bem isso

    o que eu fui era pra testar e dar um feedback sobre o novo site do stars, podiamos dar dicas conselhos opinioes etc, mas era praticamente tudo ligado ao software msm,

    pelo que entendi, nesse caso eh sobre a estrutura toda do pokerstars/poker online , entao aborda mto mais assunto
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Antes de mais nada é importante deixar bem claro que o escolhido vai representar a comunidade do MaisEV. Será o MaisEV que se fará presente no evento. O próprio OP diz que devemos escolher um usuário que "tenha tudo a ver com nossa comunidade".

    Uma comunidade nada mais é que um grupo de pessoas com interesses comuns, interesses esses que no nosso caso tem como origem o poker. Mas como é da percepção de todos, nossa comunidade vai muito além disso. O MaisEV se tornou um lugar onde se discute de tudo e mais um pouco, não se restringindo somente às discussões relacionadas ao jogo objeto de exploração do PokerStars. Tanto é assim que muitos dos que aqui estão diariamente sequer continuam jogando poker, como é o meu caso.

    Mas por ser um evento intrinsecamente relacionado com o poker online, faz-se necessário a presença de um membro com bom conhecimento técnico para nos representar com dignidade (sorry @Alvinho, fica pra próxima). Sendo assim, diversos são os nomes que poderiam ser nossos embaixadores e que sem sombra de dúvidas fariam um belíssimo papel. Mas como já falei anteriormente, não tenho dúvidas que esse não é um encontro técnico e sim muito mais um evento festivo.

    Como escolher então um só nome pra representar o MaisEV? O próprio OP responde. Deve ser um membro (novamente) "que tenha tudo a ver com nossa comunidade". E por que eu acho que a melhor pessoa seria o @gui166?

    É importante relembrar que isso não é uma missão diplomática. E querendo ou não a escolha é uma forma de premiar um usuário pela sua contribuição à comunidade.

    Tanto o @gui166 e o @RoyalSalute já contribuíram em muito para a evolução do MaisEV, mas há uma diferença clara entre os dois. A proximidade atual com a comunidade.

    Ao longo dos últimos anos a relação do Royal com a comunidade ficou muito mais restrita a discussões técnicas bem específicas que surgiam muito esporadicamente e no aspecto comercial da divulgação do seu livro e coach. Toda a participação nos outros assuntos do MaisEV, inclusive na moderação do fórum, tornou-se extremamente escassa. Enquanto isso o Gui continua aqui, diariamente, participando de todas as áreas e eventos do fórum.

    O Royal merece? Sem sombra de dúvidas. Mas como é pra escolher o usuário que tenha "tudo a ver com nossa comunidade", a melhor escolha disparada entre os dois é o @gui166.

    E o Royal já me ajudou muito no jogo. Já tive a oportunidade de conversar bastante com ele em algumas oportunidades, mas NESSE caso aqui, não acho que ele "tenha tudo a ver com nossa comunidade".

    Bem, é isso que eu penso.
    Última edição por binho; 17-03-2013 às 17:54.
    gui166, donalld, Malfato and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu concordo contigo binho, se o evento for mesmo apenas uma ação de marketing pra convidar 1 jogador pra conhecer as instalações, com algum cocketel (+ um passeio mesmo) eu tb voto no gui. Eu tenho interesse em representar o maisev CASO o evento tenha um propósito tb de discutir/expor problemas, sugestões, ideias etc...
    Pelo_w, Fredaooo, Jdamasio and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    gui ou Royal mesmo.... pra decidir fico só entre quem vai dar uma de bonzinho a passeio ou quem vai contestar mesmo tudo q rola atualmente na stars q poderia melhorar o soft.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Less Rake ftw gui.
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    gui ou Royal mesmo.... pra decidir fico só entre quem vai dar uma de bonzinho a passeio ou quem vai contestar mesmo tudo q rola atualmente na stars q poderia melhorar o soft.
    nao depende do jogador esse negocio de contestar. O r2 tem que se informar lá e nos informar aqui qual é o real teor desse convite ueh. Pelo tópico da 2p2 a parada não tem nada de contestar, é só um passeio pelas instalações do PS.

    se for isso vai gui
    mas se houver debate sobre os pontos falados aqui, vai royal.
    alias se houver debate nem precisa ter votaçao ueh, a parada eh séria e tem nego votando no urubu..
    no caso da viagem ser séria precisamos mandar o representante mais preparado da comunidade e pronto
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    é, votação assim não rola
    se for ter voto, tem que ser algo mais peneirado.. usuários com X posts e x tempo de fórum ou só moderadores + uns 5 usuários comuns representado todos nós

    senão é isso que o pelo falou, vai ter nego votando só pra trollar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Quando o Royal faz posts sobre esse tipo de assunto eu dou like primeiro e leio depois. Serio, todos os posts são muito bons, bem elaborados, com muito conhecimento, e etc.

    Como já falaram, se o objetivo for o que o binho falou, vai o Gui. Se o objetivo for de discutir as melhorias do soft, vai o Royal. Imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados