Clique Aqui Tópicos sendo deletados

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29
Like Tree61Likes

Tópico: Tópicos sendo deletados

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679

    Tópicos sendo deletados

    Estou notando recentemente alguns tópicos sendo deletados, o primeiro foi q um cara postou um video sobre um louco q n andava e começou a levar o Yoga a serio e voltou a andar. E agora percebi q tbm foi deletado o topico do maluco q ficou puto pq a cunhada arrumou um emprego de 7K. Pq qual motivo esses dois topicos foram deletados?? O segundo o OP deve ter pedido, sei lá, mas o primeiro n tem razão alguma pra ter sido deletado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    O primeiro talvez por ter um tópico de vídeos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    po.. vacilo apagar os topico... eu tava acompanhando .. discussao tava boa >=/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    agora é torcer pra deletarem esse
    @Alvinho @gui166
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Estou notando recentemente alguns tópicos sendo deletados, o primeiro foi q um cara postou um video sobre um louco q n andava e começou a levar o Yoga a serio e voltou a andar. E agora percebi q tbm foi deletado o topico do maluco q ficou puto pq a cunhada arrumou um emprego de 7K. Pq qual motivo esses dois topicos foram deletados?? O segundo o OP deve ter pedido, sei lá, mas o primeiro n tem razão alguma pra ter sido deletado.
    Foi eu quem criou o tópico dó vídeo. Já mandei mensagem para o pessoal do MaisEV. Eu havia postado na sessão "off-topic". Me responderam dizendo que o tópico estava abrindo normalmente, mas para mim não abre. Se estava na sessão errada, era só mover para a correta. Excluir é ridículo, ainda mais com um vídeo como aquele. Esse era o link do tópico:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1644909
    Última edição por Deecken; 09-02-2013 às 01:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Existe dois tópicos exclusivos para colocar vídeos, a regra é clar e diz que tópico criado sobre algum vídeo será apagado

    Agora, sobre o da cunhada, não sei porque apagaram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7

  8. #8
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    idai que tem uma area apropriada para vídeos ? acho justo criar um tópico, se o OP qer criar uma discussão sobre o vídeo e não só posta-lo para os outros verem
    MAXPRO and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    idai que tem uma area apropriada para vídeos ? acho justo criar um tópico, se o OP qer criar uma discussão sobre o vídeo e não só posta-lo para os outros verem
    @Maneh, @Urbach, @gui166, eles moderam a parte off-topic, eles podem explicar o porquê da regra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Eu não sabia dessa regra, senão teria postado no lugar certo. Só acho que faltou bom senso, pois o vídeo era dos melhores e tinha gente debatendo com seriedade sobre o assunto. Ficaria completamente perdido e fora de contexto se fosse postado junto com outros vídeos. Aproveitando, porque não criam uma sessão para vídeos e não apenas um ou outro tópico? Seria muito mais apropriado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados