Clique Aqui Churras poa 2013 - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 92
Like Tree53Likes

Tópico: Churras poa 2013

  1. #81
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Não entendo o mimimi do @leoneldevito. 1º O sr não veio por que não quis mesmo...conversei com a Lê (patroa) e ela tinha te liberado. "altíssima parceria" lol. Não veio porque não quis. 2º o que o galeto tem a ver com a formatura que tem a ver com o costelão? O costelão não rolaria por causa dos horários de qualquer forma..

    Lord, não estarei pelas redondezas amanhã.
    Lord Vader likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Algum moderador pode refazer o nome do tópico? porque esse nome do Gordinho está muito tosco, meu zeus... Está desconsiderando a marca consagrada do ChurrasPoaker. Obrigado. E esse ano temos que celebrar os 5 anos de ChurrasPoaker. No fim do ano, pois o 1º foi no final de 2008. E não aceito fold dos decanos de alcatraz, ao menos nessa edição...

    E o duplex do @topchamis está aprovado pelo conselho deliberativo.

    E a red ale e a witbier da Al Capone serão presenças obrigatórias nos próximos ChurrasPoaker. Suco de milho nunca mais! 6 dinheiros numa 600ml regula demais... Senão o yves tomará refri...
    Aonde consigo essa breja por 6 conto lord? Um parceiro meu tomou no Tutti e recomendou.

    véio, foi no tutti que eu conheci os caras. Aí papo vai, papo vem, fiz umas reviews das brejas, um pitaco furado aqui e outro ali, aí nego me convidou pra brassar junto, aí já encomendei umas caixas e assim foi...

    Tu ta em poa? amanhã tem tutti de novo, e estaremos lá novamente... ou se quiser pra hoje liga 9976.4343. É o fone do felipe, que é o sommelier da parada. Diz que é amigo do pedrão e faz teu pedido. A IPA deles é honesta, a Pale Ale ainda precisa de trabalho. Recomendo a Red Ale fortemente. A Weiss tb tem valor. Wit, idem...
    Minha aula acaba as 22:30, chegando as 23h o pessoal ta por ai ainda?

    Eu ia terça passada, mas esse parceiro que falei me ligou avisando que n tava rolando a ceva.

    Já vi que vou me atolar na parada, ceva artesanal a 6 conto interessa. Esse preço é especial pra ti?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    teu parceiro quis beber sozinho, isso sim...

    claro q rolou, topchamis e joshua estavam lá e grindamos até 2:30 da manhã várias reds, ipas e wit... o topchamis só não conseguiu grindar as amigas que eu apresentei, hahaha... Nego teve peito de dizer logo que chegou: "quero ver o nível de mina que o Lord vai apresentar." 5 minutos depois surgiram 3, sendo que ele não conseguiu articular 3 frases com a mina que era programadora... epic lol... Ta certo q eu abria any2 com a mina, não chegava em gap pra ele, e qdo chegava ele tinha T4 off... Fora o que rolou depois que o josh foi embora...

    Me liga qdo sair da tua parada, Proto... ou pinta lá direto... 9994.4923

    ta ligado que o tutti nem abre mais, né? mas o movimento que rola ali independe do tutti abrir ou não...

    btw, o preço standard é 7 dilmas, esse é o preço q eles vendem ali. Gelada. Mas sai por 6, sim... desde que tu encomende uma caixa, óbvio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    lord chegou rasgando hein
    oh gloria, como eh bom ter um coach mental
    no outro dia mais um churras amigo
    onde ateh rolou um natural
    Lord Vader likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    teu parceiro quis beber sozinho, isso sim...

    claro q rolou, topchamis e joshua estavam lá e grindamos até 2:30 da manhã várias reds, ipas e wit... o topchamis só não conseguiu grindar as amigas que eu apresentei, hahaha... Nego teve peito de dizer logo que chegou: "quero ver o nível de mina que o Lord vai apresentar." 5 minutos depois surgiram 3, sendo que ele não conseguiu articular 3 frases com a mina que era programadora... epic lol... Ta certo q eu abria any2 com a mina, não chegava em gap pra ele, e qdo chegava ele tinha T4 off... Fora o que rolou depois que o josh foi embora...

    Me liga qdo sair da tua parada, Proto... ou pinta lá direto... 9994.4923

    ta ligado que o tutti nem abre mais, né? mas o movimento que rola ali independe do tutti abrir ou não...

    btw, o preço standard é 7 dilmas, esse é o preço q eles vendem ali. Gelada. Mas sai por 6, sim... desde que tu encomende uma caixa, óbvio...
    Vai rolar com essa chuvinha hj lord ?

    To ligado que o tutti não abre mais, fechou ano passado, mas nunca cheguei ali depois que fechou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    to em nova iguaçu essa semana, sem chance de churras pra mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Nah, até semana retrasada ele abriu, mas chamou a SMIC fazendo denúncia que estavam vendendo ceva na rua, e teve peito de dizer que desse jeito ele ia fechar... Subiu pra cabeça do malandro... Ele que sobreviva vendendo os pfs dele ao meio dia e gg...

    meh, acho que até rolou uns gatos literalmente pingados. Mas nem fui, aquela chuva catrupiou o spot...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    @Yves, teu avatar é o heisenberg do princípio de heinsenberg?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    to com uma caixa vazia de al capone
    tutti lah fora a noite está aguada
    entao a noiva leva a virada e fora da libertadores corre perigo
    minha familia quer proteção, mas os inimigos desorganizados cairão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    @Yves, teu avatar é o heisenberg do princípio de heinsenberg?
    Meu avatar é do seriado Breaking Bad. (RECOMENDADÍSSIMO)

    E Heisenberg é um personagem desse seriado que é o químico. Que se autodenomina assim por causa do princípio da incerteza!

    Mas antes de Breaking Bad não fazia idéia doq era. (e ainda não faço mta... mas combina MUITO com o seriado... essa coisa de incerteza)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados