Clique Aqui Churras poa 2013 - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 92
Like Tree53Likes

Tópico: Churras poa 2013

  1. #71
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    edit: Lembrei que a sogra e a cunhada vem esse fds, vai ser zuado eu vazar, seria melhor fds que vem, mas tem que ver a preferencia da maioria!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Heil @Lord Vader! Churraspoaker do final de ano tem que rolar e eu, como um dos decanos, ei de comparecer!
    Vi valor!

    Mas seria nice reunir todas as gerações nessa edição de 5 anos. Desde nosso decano mor, vulgo @Cão, até esses paraquedistas do RS, tipo o yves, passando pelos itinerantes ivanei e razios...

    ah, esqueci de mencionar q além do topchamis ter um duplex de 1kk obamas, os pais dele ainda nos trataram como reis, galetinho sábado meio dia rulou demais... tava com clima de litoral edition, com sure live bets que o @ratitoBR não fez... como rasga dinheiro, pqp...

    Alô, devito, vai rolar churras na sua baia na praia ou vai devitar as always?
    Cão and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    edit: Lembrei que a sogra e a cunhada vem esse fds, vai ser zuado eu vazar, seria melhor fds que vem, mas tem que ver a preferencia da maioria!
    23 não rola pra mim. Já avisei o @Joshuard um mês atrás...

    então deixemos pro primeiro findi de abril, proletariado com dinheiro no bolso pra spewzar e talicoisa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Algum moderador pode refazer o nome do tópico? porque esse nome do Gordinho está muito tosco, meu zeus... Está desconsiderando a marca consagrada do ChurrasPoaker. Obrigado. E esse ano temos que celebrar os 5 anos de ChurrasPoaker. No fim do ano, pois o 1º foi no final de 2008. E não aceito fold dos decanos de alcatraz, ao menos nessa edição...

    E o duplex do @topchamis está aprovado pelo conselho deliberativo.

    E a red ale e a witbier da Al Capone serão presenças obrigatórias nos próximos ChurrasPoaker. Suco de milho nunca mais! 6 dinheiros numa 600ml regula demais... Senão o yves tomará refri...
    Aonde consigo essa breja por 6 conto lord? Um parceiro meu tomou no Tutti e recomendou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Algum moderador pode refazer o nome do tópico? porque esse nome do Gordinho está muito tosco, meu zeus... Está desconsiderando a marca consagrada do ChurrasPoaker. Obrigado. E esse ano temos que celebrar os 5 anos de ChurrasPoaker. No fim do ano, pois o 1º foi no final de 2008. E não aceito fold dos decanos de alcatraz, ao menos nessa edição...

    E o duplex do @topchamis está aprovado pelo conselho deliberativo.

    E a red ale e a witbier da Al Capone serão presenças obrigatórias nos próximos ChurrasPoaker. Suco de milho nunca mais! 6 dinheiros numa 600ml regula demais... Senão o yves tomará refri...
    Aonde consigo essa breja por 6 conto lord? Um parceiro meu tomou no Tutti e recomendou.
    Me sinto honrado por estar participando do surgimento de um monopólio construído no sonho de alguns homens viverem do artesanato.

    Pra que dia ficará? Primeiro fds de abril?
    Lord Vader likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Então, tenho q ver datas, to meio enrolado até fim do mês q vem.

    No mais, parceirada tá mt lócki. Sexta de noite convidei o josh e tds que foram no chamis pra colar lá em casa sábado e fazer um interior churras com 8 horas de fogo num costelão. Aí ele disse q ia falar com o pessoal de poa q tava chegando.

    Aí sábado falo com o malandro e ele disse q nao ia rolar pq iam numa formatura e tal. Aí do nada o lord vem tirar onda q fizeram galetinho style e tal...

    Altíssima parceira...

    Próxima vez nem convido q tem +ev. Ainda tinha ficado esperando até 11h de sábado esperando pra ir pegar a carne pra n deixar os parceiros mal se viessem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Algum moderador pode refazer o nome do tópico? porque esse nome do Gordinho está muito tosco, meu zeus... Está desconsiderando a marca consagrada do ChurrasPoaker. Obrigado. E esse ano temos que celebrar os 5 anos de ChurrasPoaker. No fim do ano, pois o 1º foi no final de 2008. E não aceito fold dos decanos de alcatraz, ao menos nessa edição...

    E o duplex do @topchamis está aprovado pelo conselho deliberativo.

    E a red ale e a witbier da Al Capone serão presenças obrigatórias nos próximos ChurrasPoaker. Suco de milho nunca mais! 6 dinheiros numa 600ml regula demais... Senão o yves tomará refri...
    Aonde consigo essa breja por 6 conto lord? Um parceiro meu tomou no Tutti e recomendou.

    véio, foi no tutti que eu conheci os caras. Aí papo vai, papo vem, fiz umas reviews das brejas, um pitaco furado aqui e outro ali, aí nego me convidou pra brassar junto, aí já encomendei umas caixas e assim foi...

    Tu ta em poa? amanhã tem tutti de novo, e estaremos lá novamente... ou se quiser pra hoje liga 9976.4343. É o fone do felipe, que é o sommelier da parada. Diz que é amigo do pedrão e faz teu pedido. A IPA deles é honesta, a Pale Ale ainda precisa de trabalho. Recomendo a Red Ale fortemente. A Weiss tb tem valor. Wit, idem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    só não pede a ceva de café....
    Lord Vader likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    @Yves, o sr. está convocado pra aparecer lá no tutti amanhã à noite, reduto vaderiano ali no viaduto dos açores... Consegue alvará O potro tb. @Joshua estará em poa amanhã mamute vai aparecer, espero...

    e porra, o nego cagou no maiô mandando aquela porter, pqp... Pior é que é uma porter honesta, mas ainda assim é uma porter...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Então, tenho q ver datas, to meio enrolado até fim do mês q vem.

    No mais, parceirada tá mt lócki. Sexta de noite convidei o josh e tds que foram no chamis pra colar lá em casa sábado e fazer um interior churras com 8 horas de fogo num costelão. Aí ele disse q ia falar com o pessoal de poa q tava chegando.

    Aí sábado falo com o malandro e ele disse q nao ia rolar pq iam numa formatura e tal. Aí do nada o lord vem tirar onda q fizeram galetinho style e tal...

    Altíssima parceira...

    Próxima vez nem convido q tem +ev. Ainda tinha ficado esperando até 11h de sábado esperando pra ir pegar a carne pra n deixar os parceiros mal se viessem.
    deus te deu muita luz, man, para de reclamar que 1 lobinho, 1 mudo, 1 indie, 1 snowboarder e 1 pedreiro resiliente não te ligaram...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados