Clique Aqui GG poker! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 90
Like Tree191Likes

Tópico: GG poker!

  1. #51
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @RafaelRJ Nada a ver cabeção. É só pra confirmar que ele tá montado na grana. Tu é testemunha.
    Lembra por exemplo quando ele comeu um bife lá do Kobe Bryant por 2k reais?
    Detalhe, ele foi até na Argentina só pra degustar essa carne.
    Bela nota Irineu!
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Um bife 2k reais? Era feito do que? Buceta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Cara, fiquei seu fã quando li, não lembro onde, vc dizendo q teve hiperatividade (TDAH) quando jovem, problema q meu filho adolescente tem, e vc, mesmo sem saber, me ajudou a entender melhor essa "doença" e como lidar com ela.
    Com relação ao poker, e sua decisão, digo q acompanho o poker desde 2008, e cheguei a seguinte conclusão: muitos querem tomar a atitude q vc tomou, mas não tem coragem para encarar um recomeço, coragem para encarar um trampo e levar uma vida "normal". Digo isso e me baseio em alguns pros q nos últimos dois anos largaram o poker como atividade principal (jogam eventualmente) e partiram pra outras carreiras, são jogadores q pegaram a fase aúrea de ganhar muito dinheiro, coisa q já não acontece no momento, onde vejo muitos jogadores empatando dinheiro e tempo esperando dar uma grande porrada $$$$$. Falei demais, mas GG no poker e GL na vida.
    legal teu post, mas falou o ua no final.
    Rock Lee and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    GL Irineu!

    Muito nice o fato de você querer ser empreendedor e tal e principalmente de breja hehehe!

    Lhe desejo sorte ae!

    Abraço
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    "A filosofia de uma pessoa não é melhor expressa em palavras; ela é expressa pelas escolhas que a pessoa faz. A longo prazo, moldamos nossas vidas e moldamos a nós mesmos. O processo nunca termina até que morramos. E, as escolhas que fizemos são, no final das contas, nossa própria responsabilidade."

    gl brow
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    GL Irineu!

    Boa sorte na vida!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Gg Irineu! Senhor eh muito gente boa e merece tudo de bom que desejar na vida. Gl!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @JoseIrineu
    GL Zé. Boa sorte no que escolher, mas não demore a tomar uma decisão/ter um plano. Sei que vc tem perto da minha idade (irei completar 33) e para quase tudo na vida, especialmente profissional, ficamos "velhos" muito rápido. Ainda mais se o plano for voltar a estudar.
    Cara com certeza, vou fazer 33 agora em fevereiro, não da pra demorar muito. Mas uma certeza que eu tenho é que voltar ao mercado de trabalho convencional não é uma ideia que me agrada muito. Ficar inventando curriculo, apagar meu passado no poker não é uma coisa que eu pretendo fazer.

    Se eu for voltar a estudar vai ser mais pra satisfação pessoal mesmo, tanto é que o curso que eu pretendo é filosofia.

    A chance de eu abrir alguma coisa relacionada a cerveja é grande tb.
    GL aí Irineu! Se resolver fazer alguma coisa ligada à cerva, eu conheço a maioria da galera que mexe com isso aqui em BH. Se puder ajudar em alguma coisa, estamos à disposição.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Cara, fiquei seu fã quando li, não lembro onde, vc dizendo q teve hiperatividade (TDAH) quando jovem, problema q meu filho adolescente tem, e vc, mesmo sem saber, me ajudou a entender melhor essa "doença" e como lidar com ela.
    Com relação ao poker, e sua decisão, digo q acompanho o poker desde 2008, e cheguei a seguinte conclusão: muitos querem tomar a atitude q vc tomou, mas não tem coragem para encarar um recomeço, coragem para encarar um trampo e levar uma vida "normal". Digo isso e me baseio em alguns pros q nos últimos dois anos largaram o poker como atividade principal (jogam eventualmente) e partiram pra outras carreiras, são jogadores q pegaram a fase aúrea de ganhar muito dinheiro, coisa q já não acontece no momento, onde vejo muitos jogadores empatando dinheiro e tempo esperando dar uma grande porrada $$$$$. Falei demais, mas GG no poker e GL na vida.
    legal teu post, mas falou o ua no final.
    lol

    Esse aí não é o cara do ua.
    Sphinter and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    gg, gl !

    não que vá mudar tua decisão, mas servindo como discussão mesmo:

    Não sei como que tú viu que a melhor forma de utilizar tua TDAH, foi jogando live... sério mesmo, live pra mim deve ser a pior opção pra TDAH, pela dinâmica do jogo...
    beleza, tú vai argumentar que a hiperfocalização vai dar um edge absurdo quando aparecer, concordo contigo nesse ponto, mas a dinâmica em si desfavorece muito, a probabilidade de perder a atenção é muito maior por ser um jogo muito lento....

    Eu creio que jogando muitas telas online, ( faz com que mude o foco dá tua atenção toda hora minimizando a perda de atenção, seria a melhor opção..)
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados