Clique Aqui GG poker! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 90
Like Tree191Likes

Tópico: GG poker!

  1. #41
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @JoseIrineu, gl nas suas próximas investidas.

    Mas gostaria de deixar uma pergunta: o que realmente você vê em outras profissões que a porfissão de poker player não pode te dar?
    Realização pessoal. O que me deu muita vontade de jogar poker no começo foi conhecer outro mundo completamente diferente do meu, pessoas com um ponto de vista diferente da vida. Parece que esse ciclo se esgotou pra mim agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    GG Irineu...Apesar de eu não ter me acertado ainda, largar o Poker foi uma coisa ótima para mim. Ficar fazendo o que não gosta é uma merda.
    Valeu, eu ainda gosto muito de jogar poker, só não tenho mais tesão pra continuar grindando, plus o fato da minha mina querer ter filho.

    Gl pra vc, vou te mandar mp depois.
    To ligado, foda é que pra quem tem tdha, desse perder o tesão de grindar para odiar o Poker é 2 palitos huahuahua.
    Sim vc tem razão haha, eu quis parar antes de chegar nessa parte do ódio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Valeu, meu velho por todos os ensinamentos, broncas, puxões de orelha, palavras de amigo que vc me deu desde 2007. É um dos poucos caras aqui do fórum que posso dizer que de certa forma é meu amigo. Torço muito pelo seu sucesso dentro ou fora do poker. Vc é um vencedor independente de qualquer coisa.

    Abraços!!!!
    Valeu mazinho, que bom que vc entendeu isso. Vc é um cara de bom coração, só precisa(va) se encontrar. Valeu pelas palavras, se um dia eu aparecer por essas bandas aí pode ter certeza que vou te dar um toque pra gente tomar uma.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Nao entendi a relacao entre ter filho e parar de jogar poker. Se for para acompanhar a gravidez da sua mulher nao tem trabalho com mais tempo livre doq poker.
    Rotina de grinder é bem puxada, ainda mais pra mim que sou mais lucrativo no live. Eu ainda tentei fazer uma transição pra plo, pra jogar so cash e ter uma rotina mais tranquila, em casa, mas não rolou. Se for rolar o filho agora mesmo da pra ficar um ano estudando e com uma rotina mais light.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    GL

    Btw, o que vc jogava e o quanto jogava?
    Então desde que voltei a jogar mesmo o main game era cash live, tava jogando umas 5x por semana. Esse ano eu ainda não joguei live, quis jogar online, mas não me animei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Cara, fiquei seu fã quando li, não lembro onde, vc dizendo q teve hiperatividade (TDAH) quando jovem, problema q meu filho adolescente tem, e vc, mesmo sem saber, me ajudou a entender melhor essa "doença" e como lidar com ela.
    Com relação ao poker, e sua decisão, digo q acompanho o poker desde 2008, e cheguei a seguinte conclusão: muitos querem tomar a atitude q vc tomou, mas não tem coragem para encarar um recomeço, coragem para encarar um trampo e levar uma vida "normal". Digo isso e me baseio em alguns pros q nos últimos dois anos largaram o poker como atividade principal (jogam eventualmente) e partiram pra outras carreiras, são jogadores q pegaram a fase aúrea de ganhar muito dinheiro, coisa q já não acontece no momento, onde vejo muitos jogadores empatando dinheiro e tempo esperando dar uma grande porrada $$$$$. Falei demais, mas GG no poker e GL na vida.
    vrV !, JoseIrineu, Rnunes and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por GabrielLM Ver Post
    gl na vida, agora com esse GG poker ja tem algo em mente, ou vai continuar for fun no poker e trampando no mebeliska e envolvido com o poker mas agora no lado mais business
    Não sei, não pensei no mebeliska, mas pode ser uma comentar algumas fts, não sei se rola. Eu tenho alguns planos em mente, voltar a estudar, filosofia talvez. Quero ir pra outra área, musica talvez, quero terminar meu livro sobre o que eu aprendi no poker, isso deve tomar uns 6 meses acho, mas não sei, grana não é uma preocupação imediata, então tenho uma folga pra decidir.

    Eu vou continuar jogando uns torneios live como eu disse, mas sem a menor preocupação de resultado.
    Bela nota Irineu! Tá com muito mesmo. Cadê o @RafaelRJ pra confirmar isso? lol
    Brincadeiras a parte, GG e GL seja lá qual escolha fizer.
    Passei a ter um pouco de contato contigo no Skype e sempre me pareceu uma excelente pessoa, além da boa impressão que eu já tinha aqui do fórum.
    O dia que eu for em Sampa, vamos ver se rola da gente fazer alguma coisa e prosear.
    wtf? oq eu tenho a ver com a grana do irineu? lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.214
    GG manolo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Cara, fiquei seu fã quando li, não lembro onde, vc dizendo q teve hiperatividade (TDAH) quando jovem, problema q meu filho adolescente tem, e vc, mesmo sem saber, me ajudou a entender melhor essa "doença" e como lidar com ela.
    Com relação ao poker, e sua decisão, digo q acompanho o poker desde 2008, e cheguei a seguinte conclusão: muitos querem tomar a atitude q vc tomou, mas não tem coragem para encarar um recomeço, coragem para encarar um trampo e levar uma vida "normal". Digo isso e me baseio em alguns pros q nos últimos dois anos largaram o poker como atividade principal (jogam eventualmente) e partiram pra outras carreiras, são jogadores q pegaram a fase aúrea de ganhar muito dinheiro, coisa q já não acontece no momento, onde vejo muitos jogadores empatando dinheiro e tempo esperando dar uma grande porrada $$$$$. Falei demais, mas GG no poker e GL na vida.
    Fico muito feliz em saber que o que eu escrevo ajuda as pessoas de alguma forma. Paciência é o segredo, tô no celular e depois elaboro melhor, mas eu ainda tenho tdah, isso não cura, a gente aprende a conviver.

    No mais muito bom seu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    gg man, gl na vida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados