Eu vi o topico de ultima hora, ai surgiu uma trap no trampo que não consegui irno proximo vou fazer o possivel pra ir.
Sabado
Domingo
Durante a semana
Eu vi o topico de ultima hora, ai surgiu uma trap no trampo que não consegui irno proximo vou fazer o possivel pra ir.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Results
Uploaded with ImageShack.us
Fikei olhando um tempo meus resultados pra ver se achava algo que fosse diminuir meu mal desepenho e o sick foi que não achei nada.
Só sei que larguei em ultimo (catrupe isso ae ctz) e na segunda volta já tinha passado metade do field, esquema era não bater/rodar e eu tive a capacidade de bater 2 vezes fodamente sendo que uma tive que até sair do kart pra desatolar dos pneus =(
btw @urubu111 mandou bem pra kct heim?
Se eu não to doido ele falou que não manjava tanto de kart assim aki pelo tópico
Última edição por danielbena; 27-02-2013 às 22:51.
vai ficar rico nessa "po não manjo muito não" ai nego oferece bet e vc da insta call.. trap mais velha ever.
urubu armou a trap, mas o daniel naum caiu
@danielbena, acho q foi gg roda msm, amassou feio msm
lol trap.
eu tinha um kart qdo eu tinha 11-14anos e corria 1x por mes na granja viana, mas fazia mtos anos que eu nao corria...
kart eh treino, quem ta treinando mais, vai correr melhor. o headeao foi quem correu melhor na nossa bateria, mas ele foi fazer um role numa floresta que nao existia lol e ai teve que trocar de kart. alias tentei colar nele na classificacao pra ver o traçado que ele fazia, mas o fdp sumiu ... msm coisa na largada, larguei colado nele, tentei seguir, mas ele disparou.
@JoseIrineu; @klaptoo @CheVeaU @kizk_ @VitorD @bueno09 @urubu111 @lostpk @paraguaiiii @leo1405 @gui166 @rafaelfalk @SatoriBR @Apokalyptic @rocksfeller @danielbena @RaaFerreira @ecampana @VitorD @BNun3s @Malfato @Roqueiro @chicaaaao @flush79 @alfredo_NO @razios @EduAmendola @manowar200 @lagostinha @m.LoVe23 @erikmvs @Caipira @vbuzinas
Que acham de fazer outro desse entre fim de maio/começo de junho?
Engato sim begara @headao , é só me lembrar 4 dias antes sou muito ruim de guarda data, me avisa faltando poucos dias pelo skype que é nois caval.![]()
Em junho acho que rola pra mim sim.