Clique Aqui Kart maisev SP - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Fds ou semana?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • Sabado

    8 40,00%
  • Domingo

    2 10,00%
  • Durante a semana

    10 50,00%
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 239
Like Tree164Likes

Tópico: Kart maisev SP

  1. #91
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Po, galera precisa confirmar....Domingo vou la, precisa pagar 50% antes....Se der pra cancelar e pegar o dinheiro de volta até uns 5 dias antes, eu vejo de pagar pra ter a reserva, dae quem quiser ir vai me mandando a grana pra ter presença confirmada. Caso não de field suficiente, cancelo, pego minha grana (da reserva) de volta, e devolvo pra todo mundo.

    Que acham?
    Última edição por headao; 28-01-2013 às 17:17.
    Roqueiro and EduAmendola like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    justissimo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    deixa de frescura, marca logo, diz aonde agente tem que mandar o dinheiro e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    25/02 eh mesa final do CPH, pretendo estar lá
    ecampana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    Citação Postado originalmente por m.LoVe23 Ver Post
    25/02 eh mesa final do CPH, pretendo estar lá
    bora fz o hu então!
    m.LoVe23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Eu tbm pretendo, lol...

    BTW, esqueci de marcar, std, sou um retardado mesmo. Mandei um email com algumas duvidas para fazer a reserva. Amanhã to indo pra floripa, mas tento reservar de la mesmo por email.

    Vocês fazem questão que seja uma bateria fechada para o +EV?
    Se só rolar de ir pra correr com algum outro grupo de pessoas, tudo certo?

    Abras
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu acho que kart de aluguel, qto mais gente melhor. agente ta indo pra se divertir, ngm ta indo pra ganhar a corrida, entao qto mais kart na pista eh melhor. eh chato qdo vc ta numa bateria e fica o tempo todo isolado...mais kart na pista, mais chance de confusao huahuahu
    Roqueiro and cluster.headache like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu acho que kart de aluguel, qto mais gente melhor. agente ta indo pra se divertir, ngm ta indo pra ganhar a corrida, entao qto mais kart na pista eh melhor. eh chato qdo vc ta numa bateria e fica o tempo todo isolado...mais kart na pista, mais chance de confusao huahuahu
    Agree.

    Eu perguntei sobre tudo no email (se da pra reservar pra uns 15 mas deixar liberado pra gente de fora e tal), espero que respondam decentemente e não com preguiça.

    Hoje corri la com 28 karts na pista, e mesmo assim corri sozinho maior parte do tempo. Fui precisar mudar traçado pra defender posição depois da metade da corrida só.
    Roqueiro and cluster.headache like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    que posicao vc ficou?

    com certeza da pra marcar 15 e deixa liberado... pergunta de donk essa tua ne. mas, pelo topico aki, se tood mundo que falou, ir, vai dar mais de 20, nao ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Se for todo mundo sim né, mas acho difícil, um pessoal deve foldar por ser durante a semana e de noite.

    Eu tbm acho que da pra marcar 15 e deixar aberto, o negócio é não precisar pagar antes, eu acho que se não fechar a bateria, da pra reservar sem pagar. Por um lado é melhor que não precisa ficar recebendo um monte de dinheiro e tal, puta saco isso, por outro lado a negada vai poder foldar de última hora por não estarem comitados, heUAHEUAEA.

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    que posicao vc ficou?
    (me empolguei, resumo é que larguei quinto e fiquei em segundo)

    Larguei em quinto (o grid é invertido da outra corrida, choveu na corrida do mês passado, a pista "alagou" praticamente, não tava apenas molhada, ae foi muito sick, o kart entrava numas poças que parecia aquele "splash" do Wet n Wild, parada freava hard, lol....Comecei passando uns 5 nas 3 primeiras curvas dessa corrida da chuva, dae faltava um cara pra eu passar o primeiro ali do "pelotão" chegando numa curva lenta, fui fechando com mais de meio kart a frente e nego me tocou, aí foi insta rodada. Mas eu donkei hard, pensei que tinha passado o cara ja, se eu tivesse percebido na hora que ele tava perto teria feito a curva mais aberta. Busquei umas posições, ae fui passar um malandro naquela curva rapida da "reta do meio", uma esquerda em descida, que da na subida que da acesso a reta e rodei bizonhamente, ae acabei tipo 21/25, por isso larguei em quinto....Tava curioso pra correr na chuva, mas achei uma grande merda porque o motor meio que morre direto, fica "pó pó pó pó pó" e não sai do lugar, ae ele "desafoga", e na primeira poça a mesma merda...O esquema ali na granja é fugir dos "splash brakes", subir em todas zebras pra escapar dessas trap da pista e tal, mas descobri isso tarde, eu tava donkando e mergulhando nas poças (90% do field, ngm ta acostumado correr na chuva))..Se não fossem os bug no motor, seria bacana correr na chuva. Corri na chuva num kart menor (anhaia melo) e achei um tesão.

    Me empolguei, lol...Larguei em quino e cheguei em 2nd....Corrida de hoje foi nice, passei 2 nego em duas curvas e mais um na quarta, dae o cara que largou em 2nd (que se fudeu na chuva mas é MTO bom) foi abrindo pacarai. Primeira metade da corrida eu tava meio meh, dae um cara bom ficou perto de mim, mas eu comecei fazer melhor uns 2 trechos e consegui manter uma distancia segura um tempo, vez ou outra nego grudava. Ae na ultima volta o cara me passa no primeiro terço da pista, mas consegui passar o cara no fim do segundo terço e holdei até o fim, foi um tesão esse final, HEUAHeuaea.

    Fiquei felizão que só eu e mais 3 nego (de 28) viramo 56,x, resto tudo 57,x. Pensei que ia ser ownado nessa categoria, agora vi que da pra competir pelo menos.

    Abras
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados