Clique Aqui Poker House "Micro" 2013, viável?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 133
Like Tree72Likes

Tópico: Poker House "Micro" 2013, viável?

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589

    Poker House "Micro" 2013, viável?

    Bom, no BBV meio que surgiu esse assunto...eu tenho algum interesse e resolvi trazer o assunto pra cá e não ficar poluindo lá. Outros que tem interesse são @guilhermec e @GUTAO #33. O @rafabarcala disse que em 5 pessoas, numa cidade do interior com custo de vida baixo rola de se manter por R$500 pra cada. O que acham? Viável ou impossibru?

    Se o pessoal da poker house de 2012 puder comentar algo, ajudaria também. Obv que estamos pensando em algo num nivel bem abaixo do que vocês montaram.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    lol cara, se for pegar uma cidade pequena com custo baixo de vida, da pra achar aluguel mtooo baixo. Se pah acha uns lugares bem nice por 1k +-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    seria legal um patrocinio dos high stakes da comu pra incentivar os camaradas ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Teria que decidir um lugar, onde tenha um custo de vida baixo, fácil acesso a aeroporto ou rodoviária.

    Cara eu digo que dá sim com R$ 2500,00 mês manter uma casa. Se juntar 5 caras certeza que rola. Tipo não vai dar p/ë ter mordomias e tal, cada um vai ter que ajudar um pouco nos afazeres de casa, mas tipo dá morar bem com conforto, comer bem e todo mundo se ajudando não tem como não ter uma evolução no joguinho.

    Mas para isso acontecer teriam que decidir alguma região para começar a busca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Po... Por 500 conto acho que até da pra fazer, mas uma das coisas mais importante pra mim é o conforto mesmo... Vc não pode ter preocupações do tipo, durmi mau, lavar roupas, segurança entre outras coisas mais....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Certeza que se uma galera animar é bem capaz de sair um projeto desses. E não precisa ser necessariamente jogando de Micro, sendo um poker player que queira embarcar nesse projeto já é válido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Tava pensando, tem um problema...teria que alugar um lugar mobiliado, não? Porque é fora de questão comprar mobilia haha. A única mordomia que precisaria é empregada pra ir pelo menos 1x por semana ou 1x a cada 2 semanas.

    Eu moro em sp/sp, mas aqui é inviável e nem quero também. Tenho preferencia pra cidades no interior de SC/RS e talvez PR...Santa Maria/RS é um lugar que sempre quis morar também haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    o @cazj88 é de Santa Maria talvez ele possa falar algo sobre.
    Última edição por rafabarcala; 26-12-2012 às 00:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    interessante a ideia, eu topo, dependendo do lugar que a galera decidir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Aqui onde eu moro, tem muita gente que vem do sul do estado para trabalhar nas empresas daqui.
    Tem aluguel por mais ou menos um salário minímo. Internet rachada com outros apartamentos do prédio.. enfim tem como fazer uma poker house de baixo custo sim.
    Se fosse pra fazer isso, eu faria numa cidade com praia. É um lazer show de bola e não paga entrada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados