Clique Aqui Poker House "Micro" 2013, viável? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 133
Like Tree72Likes

Tópico: Poker House "Micro" 2013, viável?

  1. #41
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Entrei lá no site Casarão que o maicon indicou...na busca avançada tem uma opção "mobiliado", coloquei pra buscar entre 2 e 3 dormitórios e retornou essas 4 opções:
    Casarão Imóveis - Imóvel 17732

    Casarão Imóveis - Imóvel 14055

    Casarão Imóveis - Imóvel 17041

    Casarão Imóveis - Imóvel 17367
    @maiconsc você poderia, por favor, dar uma olhada nos bairros e dizer se são bons ou não? Qual é melhor, mais próximo do centro etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Cara, eu cozinho, e sem querer zuar meu frango ao molho de gengibre é r0x, aiuehiauheuh!
    btw, achei bem legal o local, apesar de eu morar no MS onde o custo de vida é bem parecido com os citados pelo @maiconsc
    Achei bem interessante o local, mas é sempre bom por o valor sempre acima, pra não ter surpresas, e fazer o possível para economizar ao máximo nas despesas, pois a única coisa que a gente não quer se preocupar é com despesas básicas como essas.
    Acredito que R$500 é viável para muitos micros, mas é algo que tem que ser muito bem filtrado pois a rotina de vida por um ano muda completamente, portanto, era bom quem se interessasse já começar a trocar ideia, colocar os seus pontos de vista para que a partir daí cada um se conheça melhor.

    Eu sinceramente sou parceiro, gostaria de um local tipo Londrina, Umuarama, e as demais citadas aí, com um custo de vida baixo e algum local pra lazer tipo praia, afinal a gente vai morar junto pra somente grindar, encarar realmente com um trabalho, então seria bom ter algum lazer off-poker pra não freakar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Entrei lá no site Casarão que o maicon indicou...na busca avançada tem uma opção "mobiliado", coloquei pra buscar entre 2 e 3 dormitórios e retornou essas 4 opções:
    Casarão Imóveis - Imóvel 17732

    Casarão Imóveis - Imóvel 14055

    Casarão Imóveis - Imóvel 17041

    Casarão Imóveis - Imóvel 17367
    @maiconsc você poderia, por favor, dar uma olhada nos bairros e dizer se são bons ou não? Qual é melhor, mais próximo do centro etc.
    cara, uma dica que eu dou pra vocês é: deem preferência pra morar no bairro ao centro. primeiro que vocês vão economizar mais pra alugar algo morável (no centro os preços são salgados). segundo que a ideia é vir pra grindar o máximo, certo? ou pra sair todo o dia? se for pra grindar de domingo a sexta, insta bairro. pega um ônibus e chega no centro em 10min, gg. por último, morar no centro é sick pelo barulho, que eu acho que atrapalharia um pouco o grind de vocês, deixaria todos mais estressados, etc. eu adoraria morar no centro, mas só porque não teria que andar de ônibus pra ir todo dia pra faculdade... mas daí eu tenho um motivo forte, saca?

    desses 4 ae, todos são bem perto do centro. o primeiro eu sei onde fica, me lembro da fachada. o fragata (bairro) é um lugar bem bom de se morar, é maior que muita cidade do interior do RS. tem de tudo lá, farmácia, açougue, supermercado, locadora, lan house, etc. esse deve ficar uns 20min de caminhada do centro. na frente dele tem uma avenida com um lugar onde as pessoas andam/correm/andam de bike no fim da tarde/domingo que é bem nice. é perto da rodoviária tbm (R$40 a passagem pra poa), dá pra ir a pé.

    o segundo é no centro da cidade, perto de tudo basicamente. aposto que o prédio é meio velhinho. eu fui visitar um apartamento pra minha mina que ficava há uns 300m daquela foto que eu postei das pessoas na rua tomando ceva na frente da universidade. era uma kitnet, cabe umas 3 pessoas eu acho e custava R$400. foi de longe o melhor que eu vi no centro: lugar foda, prédio foda, barato, ap conservado, etc. o resto que eu visitei pelo centro todos eram velhinhos, mas esse pode ser exceção, lógico.

    o terceiro era onde um bruxo meu morava
    o prédio é simples mas é nice, e bem conservado tbm. dá pra ir a pé até o centro tbm, mesma distância do 1o (mesmo bairro, tudo igual).

    o último é par, fica próximo do centro (pouco mais próximo que os do fragata). o trecho ali é um trecho nice, mas não tem muita coisa na volta, teria que ir no centro pra achar um açougue ok, por exemplo.

    eu daria preferência por fragata (1o ou 3o) e centro (no caso de forem poucas pessoas, que daí dá pra alugar uma kitnet ou algo assim bem apertado e ir se virando).
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    pelotas tem a praia do laranjal.. não sei se é bem praia ou qualé de lá.

    vou perguntar pra algumas gurias que eu conheço que são de lá ou foram daqui pra lá e posto amanhã

    por mim, eu iria pra qualquer lugar do brasil, acho que quanto mais misturar culturas melhor. mas eu topo pelotas de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    acho que tem que ser um lugar espaçoso, até pq tem grind, a estrutura.. kitnet não dá não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    IMO pra evitar problemas voces devem ter esse $ de 1 ano de aluguel guardado desde o 1º dia.
    liprettt and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    IMO pra evitar problemas voces devem ter esse $ de 1 ano de aluguel guardado desde o 1º dia.
    pois é, ou deixar ao menos 3 meses adiantados sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    o importante é ter amizade . ja dizia milton.



    ultimate drunk , sorry o nonsense "talvez?!"
    liprettt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    Hoje, 04:20 #48
    sydens
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por FSERRANO Ver Post
    Hoje, 04:20 #48
    sydens
    sick man... preciso pegar coach de forum c vc...
    serio , como faz pra postar assim ? o numero do post?
    tem nego q consegue ate postar foto nessa porra!
    eu ja consegui .. mas nao consigo mais
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados