Clique Aqui Post 10k

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
Like Tree164Likes

Tópico: Post 10k

  1. #1
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771

    Post 10k

    Ae cambada blz??
    Como é meio que uma tradição resolvi criar o tópico só pra falar algumas bobagens.
    Primeiramente como é de conhecimento de todos eu não sou profissional de poker, tentei apenas uma vez, mas não consegui pois não tenho saco de ficar jogando como os senhores. Eu comecei a gostar de poker em 2006 ou 2007, não me lembro, vendo os torneios da wpt, e depois disso incentivado pelo meu amigo pessoal a 18 anos o @Maneh, resolvi aprender o joguinho, e foi uma das melhores coisas da minha vida, não pelo dinheiro, mas sim pelos amigos.

    Nessa mesmo época, eu criei umas trocentas contas no PP pra ganhar $50 do poker strategy, mas obv que sempre bustei obv. Nessa mesma época, rolava o wise cash game, na casa do @wise na época todos membros do CDP, em perdizes, o maneh já tinha ido algumas vezes e me convidou, eu fui, e mesmo sabendo que a minha imagem era a de donkey master perante a mesa e perdia bem mais que ganhava eu comecei a ir mais e mais, pois os caras que frequentavam lá era muito fodas, e dinheiro ali era oq menos importava, a gente queria ir mesmo pra dar risada e encher a cara. Fis muitos amigos que considero muito lá, @leo1405 , @gui166 , @Molina ( RIP ) @Tonpoker esses mais especiais, pois foram meus primeiros amigos do poker, também conheci por lá outras figuras como o @urubu111. ( tnc ficar citando, parei por aqui rs )