Clique Aqui Post 10k

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
Like Tree164Likes

Tópico: Post 10k

  1. #1
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771

    Post 10k

    Ae cambada blz??
    Como é meio que uma tradição resolvi criar o tópico só pra falar algumas bobagens.
    Primeiramente como é de conhecimento de todos eu não sou profissional de poker, tentei apenas uma vez, mas não consegui pois não tenho saco de ficar jogando como os senhores. Eu comecei a gostar de poker em 2006 ou 2007, não me lembro, vendo os torneios da wpt, e depois disso incentivado pelo meu amigo pessoal a 18 anos o @Maneh, resolvi aprender o joguinho, e foi uma das melhores coisas da minha vida, não pelo dinheiro, mas sim pelos amigos.

    Nessa mesmo época, eu criei umas trocentas contas no PP pra ganhar $50 do poker strategy, mas obv que sempre bustei obv. Nessa mesma época, rolava o wise cash game, na casa do @wise na época todos membros do CDP, em perdizes, o maneh já tinha ido algumas vezes e me convidou, eu fui, e mesmo sabendo que a minha imagem era a de donkey master perante a mesa e perdia bem mais que ganhava eu comecei a ir mais e mais, pois os caras que frequentavam lá era muito fodas, e dinheiro ali era oq menos importava, a gente queria ir mesmo pra dar risada e encher a cara. Fis muitos amigos que considero muito lá, @leo1405 , @gui166 , @Molina ( RIP ) @Tonpoker esses mais especiais, pois foram meus primeiros amigos do poker, também conheci por lá outras figuras como o @urubu111. ( tnc ficar citando, parei por aqui rs )
    Isso passado o maisev foi criado, e todos migraram pra cá, e logo rolou o primeiro churras, onde ninguém praticamente se conhecia, mas foi um dos melhores, e até hj a maioria do field do primeiro churras sempre comparece. Os chuuras maisev que sem dúvida são das melhores festas ever, e quero ir enquanto estiver vivo e tiver field, imagina que top daqui 10 anos a galera ainda fazendo o churras?? Ia ser foda demais

    Minhas maiores conquistas no poker foram duas cravadas em torneios baratos live, e sem dúvida aparecer na mesa da TV na ESPN, isso pra mim foi top demais, pois sempre via e ficava imaginando se um dia apareceria. Foi em um BSOP, e eu cheguei com 100k e sai com 326k da mesa da TV, foi show de bola, meu tio me viu e ligou no dia seguinte, isso não tem preço.

    Com o tempo fiquei conhecido mais pelas putarias que pelo poker em si. Eu sempre gostei de estudar o jogo e jogar live, onde eu to up na life time, mas não tenho saco de jogar regularmente também.
    O mais legal de tudo aqui no maisev, é que é possível fazer amizades de verdade. Eu não sou o melhor amigo de ninguém, e nem faço parte de todos os grupos virtuais dos mais chegados, tipo skype ou whatsapp, etc, mas sei que tenho amigos que posso considerar verdadeiros, e isso é muito bom.
    Dos mais regulares daqui, e que já sairam de trás do PC pra tomar uma eu acredito que conheço 99%, e a maioria esmagadora é de molecada gente fina, eu no passado jamais imaginaria que com 30 anos eu ainda estaria na putaria com uns muleques de 18-24 forrados, pois quando eu tava no auge da gandaia eles ainda estavam no colégio, mas mesmo assim é muito top.

    Minhas metas pro post 20k vai ser estar casado e com filho. Cansei da putaria senhores, passei 16 anos da minha vida bebendo, fumando e colocando minha rola em qualquer buraco, chega, to cansado... Obv que nunca abandonarei a putaria, pois hj tenho certeza que é impossível. Uma pessoa que fibrou centenas de mulheres diferentes, por mais que ame, nunca vai se acostumar com uma.
    Não sou bom escritor, mas qdo vi que tava chegando nesse post eu resolvi escrever alguma coisa pra não passar batido, pois apesar de eu ter mais de 85% dos meus posts que não falam do poker, eu consegui ser respeitado aqui, e tenho certeza que essa família só tende a crescer.

    Obrigado a todos, não vou citar nome de todos os caras que eu considero pra caramba, pois os mesmos com certeza sabem disso.

    Abs e muitas putas, fichas online e saúde para todos.

    E eu sei que ta tl:dr: , mas foda-se, perdi o sono e resolvi bostar
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Diogenes Malaquias; 25-09-2012 às 11:16.
    Xikon, Alvinho, gui166 and 92 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    fazia tempo q nao dava um +REP!! vnice post slod !!

    wise's cash era mto doido pqp huauhah
    Wise_Mar_Mar and Slodera like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Minhas metas pro post 20k vai ser estar casado e com filho. Cansei da putaria senhores, passei 16 anos da minha vida bebendo, fumando e colocando minha rola em qualquer buraco, chega, to cansado... Obv que nunca abandonarei a putaria, pois hj tenho certeza que é impossível. Uma pessoa que fibrou centenas de mulheres diferentes, por mais que ame, nunca vai se acostumar com uma.
    Isso é quase uma poesia vindo de vc slod!!! hahahha

    nice post, congratz pelos 10k.
    Slodera and erikmvs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    fazia tempo q nao dava um +REP!! vnice post slod !!
    Slodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Belo flood, Slod!
    Shipa
    Slodera and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Crise da meia idade... imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Re: Bost 10k

    Boa slod! saiba que tb tenho grande consideração pelo sr. parceiro demais.

    E larga essa porra de cigarro senão nem ao post 20k tu vai chegar... lol

    abração,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Boa Slod! Vc é uma das pessoas mais legais que eu tive a oportunidade de conhecer pelo MaisEV - e olha que eu conheci muita gente boa por aqui. IMO vc devia ter um programa só seu na TV, o público precisa saber mais sobre como é a vida de verdade :P. Te desejo toda a sorte do mundo.

    PS: De seus pulos pra vir a BH em Novembro!!
    Slodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Pior foi eu lendo e procurando algo relacionado ao "bost".
    Depois que me toquei que era "post".
    haeiuehuiehuiehuieuiehue

    Parabéns Slod. Não temos proximidade, mas te acho uma figura bem carismática.
    Que tu consiga seus objetivos bem antes dos 20k posts.
    Keep going e não esquece das camisinhas.
    Slodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Parabéns pela historia Slod.
    E acho beat imo pensar em casar. .Mas boa sorte nessa nova jornada (seja o que for que você for fazer daqui pra frente)!

    Shipa!
    Slodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados