Clique Aqui Chip Dumping - Spinoza_1 - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 224
Like Tree247Likes

Tópico: Chip Dumping - Spinoza_1

  1. #171
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Não tem pagar não, vc deu um prejuízo, eu não tenho a conversa com o pessoal da contabilidade aqui pq sei lá se tava em texto e eu formatei o pc esses dias ou se eu conversei por voz então não tem nem como ver o valor direito (apesar de vc falar que foram 120 euros, o BPC não existe mais, enfim.
    E eu não criei esse tópico pra cobrar você, eu criei esse tópico pra registrar o que aconteceu e o que você fez, pra que se um dia alguém daqui vier a fazer negócio com vc, saber com quem tá lidando.
    Olha a retórica!
    Na mp tem eu dizendo que é 100, ele sabe, mas ele insiste em dizer 120.
    Eu disse 120 de supetao no outro topico só pra braggear.
    Na verdade foi menos, mas nao tenho como provar.

    E esse acordo?!

    Ele só quer me execrar, é óbvio ... mas não, eu sou o coitadinho!
    Cara, sua postura eh a pior possivel. Vc ta totalmente errado e se acha no direito de confrontar, de acusar, de "levantar a voz".

    Eh isso que eh tiltante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Doa para a APAE a grana ...
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    è a isso que eu to me referindo. Todos os jogadores jogavam com contas "emprestadas" que eram bloqueadas pra saque.
    No momento que o cara terminava o deal (no caso do Spinoza foi quando acabou o BPC) a conta tinha seu dinheiro retirado, mas a conta não era deletada pq nao tinha como fazer isso.
    você tá dizendo que o deal do spinoza terminou junto com o BPC e era isso que eu tava entendendo mesmo. mas pelo que eu entendi, e quero que me corrija se estiver enganado (e nesse caso não terei reparos em mudar minha posição), o spinoza converteu os pontos em fichas ainda na vigência do deal, o que significa que ele o fez quando o uso da conta por ele ainda era autorizado.

    se, por outro lado, o spinoza tivesse jogado os pontos APÓS o encerramento do deal, quando o uso da conta por ele NÃO era mais autorizado (desde que ele já estivesse ciente dessa circunstância), então eu já entenderia que todos os atos praticados pelo spinoza seriam inválidos pelo fato do uso irregular da conta e aí sim ele estaria completamente errado, tanto em jogar os pontos como em resgatar ilegalmente o dinheiro.

    pra muita gente minha posição vai parecer irrazoável, justamente pelo fato de requerer um excesso de detalhamento, mas eu francamente acredito que é ônus de quem lança um projeto desses ser o mais detalhista possível para não dar brecha para interpretações equivocadas e para a própria segurança do projeto e dos que aderem a ele.

    não ter bom senso é esperar que o senso de cada um deve sempre coincidir com o seu.
    Última edição por PebaVermelho; 30-08-2012 às 20:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Nem quero entrar na discussão que está rolando, só quero entender uma coisa apenas, por curiosidade mesmo.

    Tipo, como assim a conta não era do Spinoza? Era de quem a conta? Em nome de quem? Se não era do Spinoza, então como ele estava jogando na conta, isso não é ilegal de acordo com o site?

    Apenas uma dúvida mesmo, não quero entrar na discussão do que o Spinoza fez, etc, etc.
    Mas é que vi sendo dito aqui várias vezes que a conta não era dele, mas até onde eu sei as salas de poker não permitem jogar em conta que não seja sua, o que seria tão ilegal quanto chip dumping (nas salas que conheço, não sei como funcionava nessa sala ae, por isso a dúvida).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Nem quero entrar na discussão que está rolando, só quero entender uma coisa apenas, por curiosidade mesmo.

    Tipo, como assim a conta não era do Spinoza? Era de quem a conta? Em nome de quem? Se não era do Spinoza, então como ele estava jogando na conta, isso não é ilegal de acordo com o site?

    Apenas uma dúvida mesmo, não quero entrar na discussão do que o Spinoza fez, etc, etc.
    Mas é que vi sendo dito aqui várias vezes que a conta não era dele, mas até onde eu sei as salas de poker não permitem jogar em conta que não seja sua, o que seria tão ilegal quanto chip dumping (nas salas que conheço, não sei como funcionava nessa sala ae, por isso a dúvida).
    O Site tinha um acordo com nós que permitia que a gente criasse quantas contas necessárias pros nossos alunos usarem.
    CaioCM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Doa para a APAE a grana ...
    wtf?

    doa pro cazj, ai ja soh fica faltando uns 350, dependendo da cotação do euro/dolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    acompanhando aqui, eu acho que o spinoza deve a grana pro bpc, pq mesmo achando q nao era de ng, agora ele sabe, entao devolve.
    e o bueno deve desculpas pro spinoza, pq botar que é ladrao nao sei o q, nome do sujeito, foi muito over, nao era esse o cenário, por mais que tenha parecido na cabeça dele.

    os dois devem se retratar imo.
    schlatter and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    discordo mano, o bueno por mais exagerado q tenha sido não faltou com a vdd. eu imagino o tilt dele de deixar a situação de lado e vir o maluco tripudiar depois, eu teria feito a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    pedir desculpa pro cara que braggeou chip dumping na cara dele é foda mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Doa para a APAE a grana ...
    wtf?

    doa pro cazj, ai ja soh fica faltando uns 350, dependendo da cotação do euro/dolar.
    ban por excesso de troll é para os fracos.

    parabéns urubu por ser blindado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados