Clique Aqui Chip Dumping - Spinoza_1 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 224
Like Tree247Likes

Tópico: Chip Dumping - Spinoza_1

  1. #41
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Po, mas quando ele pergunta pro bueno e ele responde que a bpc não se responsabiliza, imo muda tudo. Não tem nem como ficar com duvida ai, deixa muito óbvio que não tem nenhuma ligação com os points
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    olha só bueno, queria que você não tomasse essa minha opinião como uma tentativa de ser do contra ou algo assim, já que você certa vez disse isso de mim. no início do tópico eu realmente tava achando que o spinoza tava 100% errado, mas agora tou pensando que ficou pesada demais essa pecha de ladrão.

    cara, na hora que o projeto tem parte nos lucros do jogador a coisa entra num subjetivismo tal que você não pode afirmar que é evidente que o grosso da receita vem de rakeback, a menos que isso estivesse escrito lá nos termos do projeto. um cara com menos noção do que você que gerenciava o projeto pode muito bem ignorar esse fato.

    sua resposta para o spinoza sobre os comp points, imho, pareceu evasiva. você basicamente disse que ele não podia usar os pontos, isso ficou claro, mas não apresentou uma justificativa consistente. então o cara, que imaginou não estar prejudicando ninguém com isso, foi lá e usou os pontos pra fazer alguma grana.

    no lugar do spinoza eu posso te dizer com certeza que não teria feito o que ele fez, justamente por ser um cara que leva a sério demais a integridade do meu caráter, a ponto de evitar qualquer spot que possa colocá-lo em questão.

    minha conclusão sobre essa discussão é que o spinoza, que parece um cara meio perturbado das ideias, criou um clima de acirramento com o pessoal do projeto na época e em razão disso não se preocuparam em apresentar a ele razões mais claras para a negativa de utilização dos pontos.

    em qualquer caso, eu entendo que se o spinoza lesou o projeto de alguma forma, o benefício que ele teve com isso ficou barato diante da exposição do seu nome ao lado da palavra furto de uma forma, digamos assim... irresponsável.

    just my 2 cents.
    Po, não tenho problema nenhum não Peba, se o texto tá bem escrito e expondo argumentos, é de boa.
    Concordo que minha resposta não foi extremamente clara, mas isso pq imaginei que todo jogador de poker que entra num projeto desse pra jogar cash game sabe como funciona o deal (não a questão dos pontos, mas a questão do rakeback) Ele claramente deu uma de joão sem braço nisso.


    Vc está ignorando a minha segunda resposta quando ele me questionou novamente

    Citação Postado originalmente por bueno09
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1
    Citação Postado originalmente por bueno09
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1
    Olá Bueno,

    Cara, é o seguinte: eu estava usando meus Comp Points do IMC (uma espécie de FPP do ps) e shipei 100 euros.
    Tentei fazer cash-out e não aparece nenhuma forma de pagamento (Neteller etc).
    Então: pra retirar pelo Neteller é preciso fazer depósito pelo Neteller?
    Você pode me ajudar?
    Não poderia transferir ou tentar qualquer coisa.
    Eu posso vender esses euros.
    Não queria depositar pelo Neteller, porquê provavelmente vou ter que jogar mais pra poder retirar.
    O HM já não está funcionando mais para o IMC.
    Meu nick no IMC é: Spinoza_1

    Atenciosamente,
    Josué
    Cara, nós não nos responsabilizamos pelos Comp Points no IMC. Nosso deal com a room incluia apenas os euros e no momento que encerramos, nós encerramos tudo.
    A conta no IMC não é minha?

    Quando está previsto o pagamento dos 65 euros que eu tenho no BPC?

    Gostaria que o pagamento fosse por Neteller.

    Meu e-mail no Neteller é: [email protected]

    Aguado resposta,

    Cordialmente, Josué
    Não, a conta que vc jogava no IMC era um deal especifico entre o IMC e o BPC. Esse deal não abrange esses comp points. Isso pq não temos como garantir os lucros q vc tem com esses pontos.

    O seu pagamento está sendo processado, como eu disse no tópico, por causa de toda a correria do fechamento ele pode atrasar um pouco.
    Concordo que eu poderia ter sido mais claro sobre os comp points, mas eu deixei claro na minha resposta que a conta não era dele, e mesmo assim, ele continuou usando a conta mesmo depois do fim do projeto (e esse fim do projeto era só o fim dos alunos jogando, não o fim dos nossos acertos com o IMC)

    Outros alunos que também perceberam que tinham os comp points, perguntavam pros seus coachs se podiam usar, os coachs me perguntavam e eu dizia que não, simples assim.

    Tipo, por mais que eu pudesse ser mais claro, a impressão que eu fico é que o cara ignorou o que eu falei e como segundo ele mesmo "tava precisando de dinheiro" resolveu pegar a grana, dar uma de joão sem braço e fazendo chip dumping ainda por cima.
    Então basicamente vc enxerga que essa falta de "clareza" que eu nem considero tanta falta de clareza, já que esse cara foi o unico de mais de 50 alunos que jogavam no IMC a ter esses questionamentos, não faz com que eu possa qualificar o que ele fez de furto. Vc realmente acha que ele não sabia que o rakeback ia pra escola? tipo, todo jogador de cash sabe o que é rakeback e a sua importância...
    Ai esse cara vai e assume que faz chip dumping, como agora eu vou encarar o ultimo mês dele no projeto onde ele perdeu 168 euros?

    Desculpa, mas imo não cola essa de que o cara era inocente, não sabia e blablabla.
    Mas concordo que se pá o furto no titulo do tópico pode estar exagerado, então me ajuda, como vc define isso que ele fez?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    FYP
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    soh falta o cazj confirmar, mas parece que o gente fina ta na correria.
    luigibr and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Deve ser muito tiltante pro cazj ver o urubu fazendo piadinha sobre o calote que ele deu. Além de não cumprir a palavra, nego ainda faz graça...
    eu tb sou vitima nessa historia. alias, se vc for analisar friamente a parada, eu sou a maior vitima... to levando essa situação de merda com bom humor. eu tb sou vitima...

    btw a divida ja ta paga. naim fez o deposito de 1200 reais no bradesco. soh falta o cazj confirmar, mas parece que o gente fina ta me ignorando.
    lol

    anyway, não caiu nada na minha conta. paga pra mim e depois pega com o teu amigo lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    @bueno09 Fiz parte do BPC e concordo com teu ultimo post. Penso apenas que você poderia editar o título do tópico e tirar a palavra furto pois, se pesquisar o nome do Spinoza, o tópico é o 2o resultado no google (imagino que era isso que você queria, mas diante do desenrolar da história acabou ficando pesado "manchar" o nome dele dessa forma)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    João-sem-braço/Chip Dumping - Spinoza_1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    cazj, ja q vc ta lendo o topico, por favor desbloqueia o skype. queria fala com vc, por mais que vc esteja com raiva. por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    correria/Chip Dumping - Spinoza_1
    FYP
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Desculpa, mas imo não cola essa de que o cara era inocente, não sabia e blablabla.
    Mas concordo que se pá o furto no titulo do tópico pode estar exagerado, então me ajuda, como vc define isso que ele fez?
    o que ele fez, de forma consciente e incontestada, foi chip dumping, já tá lá escrito. todo mundo que joga poker sabe que é errado.

    braguear que fez chip dumping, da forma como ele fez, por si só, já é uma atitude patética.
    TURCI, kako and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Isso do título do tópico foi a primeira coisa que eu postei, @bueno09 todo mundo do meio do poker sabe o que é chip dumping, não te complica ;P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados