Clique Aqui Chip Dumping - Spinoza_1 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 224
Like Tree247Likes

Tópico: Chip Dumping - Spinoza_1

  1. #11
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    urubu111 and aerolitos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Em um tópico que discutia outra pendência o usuário Spinoza_1 (Josué Rebouças) fez o seguinte post.


    "@bueno09

    Um cara tão centrado postando isso!?
    Que lixo irmãozinho ... não precisava.


    Lendo o ultimo post do Urubu, pensei: pow, o cara tenta ajudar as pessoas e não liga para uma pá de babaquices que existe nesse mundo.

    Ai lembrei do BPC ... existia um deal sem falar de rakeback ... ninguém sabia que era possível usar os pontos do site para tentar transformar em dinheiro ... eu runnei hot e transformei os pontos em 120 euros ... de uma hora pra outra acaba o projeto e o Bueno ignora por completo minhas mps ... a discussao toma outros contornos ... fazem pensar que eu estou duvidando da honestidade do Bueno e puxam o saco dele pacarai ... ele sumariamente diz que os 120 euros vão ficar no site, pois não estava no deal ... o que custava pelo menos me dar 60 euros e deixar 60 euros pro projeto?! ... mas não! ... não estava no deal! ... resumo da resolução: fiz Chip Dumping com outro pessoa do site e coloquei 60 euros no bolso ... tinha resolvido me calar sobre o assunto, mas vendo esse Bueno babaca postando essa merda aqui não consegui!

    To com o Urubu: tem muito fdp que baba o ovo dos outros aqui ... e muitos que não curtem ajudar os outros sem pretenção nenhuma.

    Não vou responder esse post pq nao tem nada haver floodar isso aqui ... se quiserem podem criar outro topico que eu respondo."


    Para quem não sabe o BPC foi um projeto do qual eu participei que consistia em stakear usuários do fórum para jogar cash game em salas parceiras. O Rakeback ficava todo para o BPC que então repartia com o coach e com o BPC e seus sócios.
    As contas eram criadas pelo BPC e não pelos alunos.

    Ao contrário do que o Spinoza_1 (Josué Rebouças) disse, eu não ignorei as mps dele, aqui está a minha resposta quando ele me questionou sobre essas fichas.

    Citação Postado originalmente por bueno09
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1
    Olá Bueno,

    Cara, é o seguinte: eu estava usando meus Comp Points do IMC (uma espécie de FPP do ps) e shipei 100 euros.
    Tentei fazer cash-out e não aparece nenhuma forma de pagamento (Neteller etc).
    Então: pra retirar pelo Neteller é preciso fazer depósito pelo Neteller?
    Você pode me ajudar?
    Não poderia transferir ou tentar qualquer coisa.
    Eu posso vender esses euros.
    Não queria depositar pelo Neteller, porquê provavelmente vou ter que jogar mais pra poder retirar.
    O HM já não está funcionando mais para o IMC.
    Meu nick no IMC é: Spinoza_1

    Atenciosamente,
    Josué
    Cara, nós não nos responsabilizamos pelos Comp Points no IMC. Nosso deal com a room incluia apenas os euros e no momento que encerramos, nós encerramos tudo.


    Agora aqui cabe uma explicação, os alunos não eram autorizados a usar esses Comp Points pq como alguns de vocês sabem, o uso desses programas de bônus em alguns sites costuma deduzir alguns valores do rakeback recebido, que no caso do BPC era daonde saía o pagamento do coach e o lucro da Escola (ou a compensação de um prejuízo, como o Josué teve em um dos meses em que jogou)
    Por isso eu respondi ao Josué na época que ele não poderia retirar aquele dinheiro. Já que aquele sairia do nosso "acerto" mensal com a sala de poker onde ele jogava (IMC) que envolvia o BR dos nossos alunos e o rake gerado e não era uma conta simples de ser feita.
    Então basicamente ao fazer chip dumping desse dinheiro o Spinoza_1 (Josué Rebouças) efetivamente roubou 120 euros do BPC.


    Na real eu não tenho nenhuma pretensão de recuperar esse dinheiro, a socidade do BPC já foi desfeita há tempos, mas acho que cabe o tópico pra deixar claro quem é esse indíviduo e pra que ninguém mais aqui no fórum cometa o erro que nós na Época do BPC cometemos. Oferecer coach, staking, suporte prum cara tomar seu dinheiro e não ter vergonha de dizer isso publicamente.
    Enfim, fica aí o aviso.
    @bueno09

    Desculpe as ofensas, vão pensar errado de mim, eu não sou assim.
    Me expressei assim porque estou tiltado com alguns problemas pessoais, mas também acho que não tem nada haver agir assim o chamando de babaca e tal ... apesar de achar que houve má fé e você continua agindo assim ... fazer o que ... espero que reflita e entenda a situação.

    Achei ótimo você ter criado esse tópico porque aí ENFIM poderemos colocar os pontos nos is.

    Então vamos lá:

    Essa foi a sua resposta ok?!

    "Cara, nós não nos responsabilizamos pelos Comp Points no IMC. Nosso deal com a room incluia apenas os euros e no momento que encerramos, nós encerramos tudo."

    O que você queria que eu pensasse com isso?

    Tudo que você está falando sobre rakeback é novo pra mim e, acredito, para os outros alunos do projeto.
    Por quê tudo isso que você falou sobre rakeback não foi dito como resposta a mim e/ou explicitado no início do projeto?!

    Não existe um 1 post do projeto falando de rakeback!

    Me mostra 1 post do projeto falando que eu não poderia usar os COMP POINTS.

    Não existia nada.

    Mandei umas 3 ou 4 mps pro Bueno e recebo uma resposta seca e obscura, enquanto o Bueno postava futilidades em topicos como NFL, eu acho, ou algo do tipo.

    E agora depois dessa novidade toda, você vem me chamar de ladrão?!

    Isso é má fé ... você está criando uma situação que não existia pra me caluniar.

    O que eu pensei foi: já que não tem nada no projeto falando sobre rakeback ... eles não se responsabilizam ... então vão fechar a conta com dinheiro lá?! ... eu estou precisando dessa grana QUE NAO É DE NINGUEM ... fiz o que fiz sem peso nenhum na consciência ... PORQUE NAO ESTAVA ERRADO.
    @bueno09

    Prove aí que os alunos do BPC sabiam tudo isso que você disse e eu me retrato e pago a dívida, caso contrário, você me deve desculpas!
    E deve também pensar bem antes de dizer qualquer coisa sobre alguém assim dessa forma como você está fazendo ... você já me chamou de troll e ladrão ... agora eu o chamo de leviano!

    Quem está certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    quantos anos vcs tem?

    tão pior que mulher pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    E fazer chip duping é um ato honesto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    Pela resposta que o bueno deu entendi que os $60 não seriam do projeto mas do Spinoza, e o método que ele arrumou pra pegar a grana foi pelo chip dumping, já que a outra opção seria deixar para o site.

    Pesado(e irresponsável) chamar isso de roubo/furto.
    ZMontCristo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    E fazer chip duping é um ato honesto?
    Ah cara pera aí né!

    Chip duping nessa situação é ser desonesto contra quem?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Você não precisa prejudicar diretamente algm pra ser desonesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Pelo que me consta, nenhum site permite transferência de créditos dessa maneira. Então seria, no mínimo, uma violação das regras.

    E no deal do BPC os coaches ficavam com parte do lucro do jogador, ou só recebiam o staking de volta? Porque se eles não ficavam com parte do lucro, fica bem óbvio que eles são remunerados pelo rakeback, né? Não existe almoço grátis.
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por brenob Ver Post
    Pela resposta que o bueno deu entendi que os $60 não seriam do projeto mas do Spinoza, e o método que ele arrumou pra pegar a grana foi pelo chip dumping, já que a outra opção seria deixar para o site.

    Pesado(e irresponsável) chamar isso de roubo/furto.
    Cara, a outra opção não era pra deixar pro site. O site abateu esse dinheiro do dinheiro que nós tinhamos para receber do br e rakeback dos nossos alunos.
    É complicado explicar como funcionava nosso acerto com o site, pq era mto complexo e envolvia o rakeback, brs e algum crédito com a própria sala. Mas cada vez que o aluno recebia comp points e transformava esses comp points em dinheiro esse dinheiro era abatido do nosso rakeback/br do aluno que a gente colocava.
    Então efetivamente ele furtou 120 euros do BPC, já que eu deixei bem claro que o deal estava encerrado. E ainda foi por chip dumping, ele claramente sabia que tava fazendo algo errado, como o próprio tom do post dele demonstra. Isso tá bem próximo da definição de furto que é subtrair algo que não é seu.

    E Spinoza, é óbvio que todo aluno sabia que o rakeback ia para coach e BPC, é isso que sustentava a escola.
    Sério, absurdo demais o que vc tá falando.
    Vc pegou bronca de mim por causa daquele tópico e resolveu tentar me atingir, ficou tão cego que nem viu que foi o vasco que me chamou de Babaca e não o contrário.
    Além disso eu demorei pra te responder pq precisava duma resposta do pessoal da Itália sobre os Comp Points, pq eu não tinha certeza se eles deduziam do MGR ou não (embora achasse que deduzia), assim que tive essa resposta eu mandei a mp pra vc. Portanto nãp vejo nenhum problema em postar no fórum enquanto isso... No final do BPC eu cuidei da poupança de mais de 90 alunos, e todos eles foram devidamente respondidos e receberam o que tinham pra receber sem problemas...
    Enfim, gg isso aí, criei o tópico só pra deixar claro quem é esse Spinoza_1 (Josué Rebouças) e tá bem claro já. Vc stakeia o cara, ele furta seu dinheiro com a desculpa de que não sabia que era rakeback e ainda vem te chamar de babaca achando que é malandro pra caralho.

    Enfim, aproveita os 120 euros ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados