Clique Aqui Chip Dumping - Spinoza_1 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 224
Like Tree247Likes

Tópico: Chip Dumping - Spinoza_1

  1. #21
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brenob Ver Post
    Pela resposta que o bueno deu entendi que os $60 não seriam do projeto mas do Spinoza, e o método que ele arrumou pra pegar a grana foi pelo chip dumping, já que a outra opção seria deixar para o site.

    Pesado(e irresponsável) chamar isso de roubo/furto.
    A história também não ficou clara para mim. É preciso demonstrar que os 120 euros pertenciam ao BPC para chamar o cara de ladrão.

    Pelo que entendi, ao converter os pontos em euros, o spinoza estaria impactando um rakeback que seria de propriedade do BPC, correto? Nesse caso, qual seria o prejuízo estimado do BPC com a utilização dos points? De quanto dinheiro estamos falando?

    Outra coisa importante é que os termos do BPC deveriam conter expressa disposição nesse sentido para evitar que os alunos fizessem o que fez o spinoza. Eles continham? Onde está o link falando isso?

    Não tou defendendo o spinoza, que me pareceu um babaca na hora que surgiu bragueando um chip dumping. Mas essa história precisa ser mais bem explicada.
    GUMARI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    O post de apresentação do deal do BPC deixava claro que o aluno teria direito a 70% de seus resultados sendo que 35% seria pago mensalmente os outros 35% seriam guardados em uma poupança e pagos ao aluno ao final do deal.

    Se o aluno tivesse direito a alguma outra coisa, estaria escrito. Todos os outros alunos do projeto entenderam que estavam jogando por 70% de seus resultados. O único que quis buscar um "extra" foi o Spinoza.

    Desprezível a atitude dele...
    Última edição por IoDa; 29-08-2012 às 16:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Mas cada vez que o aluno recebia comp points e transformava esses comp points em dinheiro esse dinheiro era abatido do nosso rakeback/br do aluno que a gente colocava.
    então, digamos, se ele transformasse 1k comp points em 100 euros, vocês tinham exatamente 100 euros abatidos da receita do projeto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brenob Ver Post
    Pela resposta que o bueno deu entendi que os $60 não seriam do projeto mas do Spinoza, e o método que ele arrumou pra pegar a grana foi pelo chip dumping, já que a outra opção seria deixar para o site.

    Pesado(e irresponsável) chamar isso de roubo/furto.
    Cara, a outra opção não era pra deixar pro site. O site abateu esse dinheiro do dinheiro que nós tinhamos para receber do br e rakeback dos nossos alunos.
    É complicado explicar como funcionava nosso acerto com o site, pq era mto complexo e envolvia o rakeback, brs e algum crédito com a própria sala. Mas cada vez que o aluno recebia comp points e transformava esses comp points em dinheiro esse dinheiro era abatido do nosso rakeback/br do aluno que a gente colocava.
    Então efetivamente ele furtou 120 euros do BPC, já que eu deixei bem claro que o deal estava encerrado. E ainda foi por chip dumping, ele claramente sabia que tava fazendo algo errado, como o próprio tom do post dele demonstra. Isso tá bem próximo da definição de furto que é subtrair algo que não é seu.

    E Spinoza, é óbvio que todo aluno sabia que o rakeback ia para coach e BPC, é isso que sustentava a escola.
    Sério, absurdo demais o que vc tá falando.
    Vc pegou bronca de mim por causa daquele tópico e resolveu tentar me atingir, ficou tão cego que nem viu que foi o vasco que me chamou de Babaca e não o contrário.
    Além disso eu demorei pra te responder pq precisava duma resposta do pessoal da Itália sobre os Comp Points, pq eu não tinha certeza se eles deduziam do MGR ou não (embora achasse que deduzia), assim que tive essa resposta eu mandei a mp pra vc. Portanto nãp vejo nenhum problema em postar no fórum enquanto isso... No final do BPC eu cuidei da poupança de mais de 90 alunos, e todos eles foram devidamente respondidos e receberam o que tinham pra receber sem problemas...
    Enfim, gg isso aí, criei o tópico só pra deixar claro quem é esse Spinoza_1 (Josué Rebouças) e tá bem claro já. Vc stakeia o cara, ele furta seu dinheiro com a desculpa de que não sabia que era rakeback e ainda vem te chamar de babaca achando que é malandro pra caralho.

    Enfim, aproveita os 120 euros ai.
    Aonde foi que eu disse isso que eu negritei?

    Lógico que eu sabia que era rakeback ... assim como sabia que vocês não se responsabilizavam e não estava no deal.

    O engraçado é que esse acerto complexo com o site está vindo a tona agora!

    Me mostra aí Bueno 1 post falando de rakeback ... eu disse 1 post!

    Desculpe me Bueno por ter te roubado sem saber!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pelo que me consta, nenhum site permite transferência de créditos dessa maneira. Então seria, no mínimo, uma violação das regras.

    E no deal do BPC os coaches ficavam com parte do lucro do jogador, ou só recebiam o staking de volta? Porque se eles não ficavam com parte do lucro, fica bem óbvio que eles são remunerados pelo rakeback, né? Não existe almoço grátis.
    Parte do lucro do jogador ficava com o BPC e coaches, mas era uma parte pequena e feita dum jeito que essa relação lucro/prejuizo sempre dava prejuízo pro BPC, o dinheiro que sustentava tudo vinha do rakeback mesmo.


    Essa é a conversa que eu tive com o Josué

    Citação Postado originalmente por bueno09
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1
    Citação Postado originalmente por bueno09
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1
    Olá Bueno,

    Cara, é o seguinte: eu estava usando meus Comp Points do IMC (uma espécie de FPP do ps) e shipei 100 euros.
    Tentei fazer cash-out e não aparece nenhuma forma de pagamento (Neteller etc).
    Então: pra retirar pelo Neteller é preciso fazer depósito pelo Neteller?
    Você pode me ajudar?
    Não poderia transferir ou tentar qualquer coisa.
    Eu posso vender esses euros.
    Não queria depositar pelo Neteller, porquê provavelmente vou ter que jogar mais pra poder retirar.
    O HM já não está funcionando mais para o IMC.
    Meu nick no IMC é: Spinoza_1

    Atenciosamente,
    Josué
    Cara, nós não nos responsabilizamos pelos Comp Points no IMC. Nosso deal com a room incluia apenas os euros e no momento que encerramos, nós encerramos tudo.
    A conta no IMC não é minha?

    Quando está previsto o pagamento dos 65 euros que eu tenho no BPC?

    Gostaria que o pagamento fosse por Neteller.

    Meu e-mail no Neteller é: [email protected]

    Aguado resposta,

    Cordialmente, Josué
    Não, a conta que vc jogava no IMC era um deal especifico entre o IMC e o BPC. Esse deal não abrange esses comp points. Isso pq não temos como garantir os lucros q vc tem com esses pontos.

    O seu pagamento está sendo processado, como eu disse no tópico, por causa de toda a correria do fechamento ele pode atrasar um pouco.

    Enfim, imo eu deixei claro que o deal não abrangia esses comp points, talvez eu devesse ter escrito em letras garrafais NAO JOGUE MAIS NO IMC, OS COMP POINTS SAO ABATIDOS DO NOSSO RAKE/BR

    mas enfim, imo se o cara continua com esse papinho de que não sabia que que era rakeback, é bem claro que ele tá dando uma de joão sem braço, então nao ia mudar mta coisa, como ele tava precisando do dinheiro ia fazer chip dumping do mesmo jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    O que eu não entendo é pq o fórum não bane a porra do urubu logo. Nego deve mais de mil reais a um usuário antigo e honesto do fórum e administração realmente pretende deixar o babaca fazendo piadinha em todo tópico ?
    usuarios protegidos, nunca serao banidos. vergonhoso mas verdade.
    o cara dah um golpe, assume isso, e continua frequentando. e pior, pode aplicar outros golpes, na correria, visto q pode continuar postando e enganando desavisados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Mas cada vez que o aluno recebia comp points e transformava esses comp points em dinheiro esse dinheiro era abatido do nosso rakeback/br do aluno que a gente colocava.
    então, digamos, se ele transformasse 1k comp points em 100 euros, vocês tinham exatamente 100 euros abatidos da receita do projeto?
    Era mais ou menos assim. Tipo, os comp points tem um valor equivalente a x euros. Ai só do aluno usar esses comp points (q mtas vezes é BI de SNG, coisa assim, tipo q nem no ps) já abatia o equivalente no rakeback que a gente recebia.
    Ai o aluno ia e ganhava 10 euros jogando essas paradas depois ia no cash e transformava isso em 100 euros. Esse valor era meio que contabilizado separado do que se fosse um lucro normal, ele era abatido do br total nosso dentro do site, tipo, se a gente tinha 10k euros em br de alunos lá, a diferença entre esses 100 euros e o que já foi abatido do nosso rakeback tbem era abatido do nosso 10k de br.

    Isso foi o que eu entendi mais ou menos quando conversei com o pessoal da italia.



    E Ioda, os valores ai tão errados, os alunos do BPC tinham direito a 70% do seu lucro, 35% no mês e 35% no fim do projeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post

    E Ioda, os valores ai tão errados, os alunos do BPC tinham direito a 70% do seu lucro, 35% no mês e 35% no fim do projeto.
    huahuahauhua

    É verdade... Editei lá... É que eu postei "na correria"...
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    bah velho, grande parceiro bueno, jah me pagou um fim de semana em sao paulo com direito a assistir o colorado no morumbi, tambem achei non sense demais do maluco vir defender o urubusto com esse post, enfim...

    e lol @ pessoal revoltado com um degen gambler adicto, mas uma imagem vale mais que mil palavras

    urubu111 and bueno09 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Leiam com atenção as respostas que o Leonardo Bueno me deu.

    Tudo isso que ele está dizendo sobre o acordo (e o lucro do projeto através do rakeback) é novo ... ninguém sabia e não estava escrito em lugar nenhum.

    Eu não sabia que o rakeback era uma forma de renda para o projeto.

    Ele quer fazer parecer que eu sabia e fui espertão ganancioso.

    Ele é leviano.

    Leiam as respostas dele e reflitam: o que eu poderia pensar sobre o rakeback?

    Edit: Eu quis dizer as respostas dele por mp ... leiam as mps ... e me digam que eu estou errado ... é deprimente como uma pessoa sustenta sua leviandade até o fim ... se não gosta de mim beleza ... mas seja homem!
    Última edição por Spinoza_1; 29-08-2012 às 17:06.
    GUMARI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados