Clique Aqui regra escr... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83
Like Tree131Likes

Tópico: regra escr...

  1. #21
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    podiam repensar nas regras do stake tb, to qrendo abrir um eh pq n tenho grana p jogar, e nego me cobra 79usd pra abrir sendo q n sei nem se vou pegar action, pqp
    isso é verdade mesmo, só vale apena pra quem faz cavalada bruta, de 5k pra cima

    na pokerstrategy qualquer um pode abrir cavalada, tem umas regras lá, tipo de criar um topico de feedback Staking: Ofertas e Pedidos | Fórum PT PokerStrategy.com

    de todas as formas o maisev não se responsabiliza pelos calotes, deveria tratar os forum de staking de maneira que beneficie o usuario, e que mais pessoas tenham acesso. Pode ser que isso seja bom pro site, muita gente que abre uma cavalada poderia jogar afiliado nas salas parceiras do maisev. Ou então pelo menos abaixar o valor da assinatura de staking, as vezes um cara quer pegar 300usd de staking pra jogar nl10 e fica muito pesado pagar 80 na assinatura.
    urubu111 and el_necator like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sim, eu qro jogar live, nem preciso dessas qtias exorbitantes e nao preciso receber td adiantado como no online... eu posso receber por dia por exemplo, pq eu tenho um travelcard q eh tp um pre pago, os investidores podem ir la e depositar no meu numerod e cartao a qq momento e gg, eh menos risco p eles, poderiam me mandar tp 4 5 bi num dia e coisas do tp, e ia jogar jogos de nl100 nl200 aqui, com 1k dia ta sussa p jogar imo
    ainda mais um poster do meu naipe, lol cobrarem de mim, deveriam cobrar so dos pregos random q ngm conhece ou dos q vem aqui so pra trollar e nao fazem nd d util
    um kra do meu naipe o forum deveria eh me pagar pra postar aqui, milhares de acessos diarios q eles recebem eh so pq users qrem ver meus posts
    Última edição por lagostinha; 10-06-2012 às 16:22.
    urubu111, Cão, MAXPRO and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    um kra do meu naipe o forum deveria eh me pagar pra postar aqui, milhares de acessos diarios q eles recebem eh so pq users qrem ver meus posts
    nego nao valoriza nois.. eh foda. se agente para de posta esse forum acaba.

    btw agente devia fazer um sit out geral por 1semana, ou alguns dias. tipo um boicote. essa quantia de 160reais pra poder anunciar cavalada eh bizarra, MUITO alta. se o maisev oferecesse algum serviço de garantia que a cavalada vai rolar normalmente, sem calotes e tambem sem falsos graficos do cavalo, blza cobrar $, mas nao garantem nada.

    edit: e do jeito que ta, nao duvido nda o aerolitos tomar ban pq escreveu o nome de outro forum. no minimo o post dele vai ser deletado/editado.
    Danilokun, heroniac and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    o forum é para usuarios ou para interesses dos donos/moderadores?

    é tao facil responder essa pergunta...

    existem no minimo 100 caras que teriam muito o q acrescentar a este forum, mas a cada dia deixam d fazer isso por vários fatos... todo dia é a mesma coisa..

    foda-se se eu for banido, só leio isso daki d vez em qdo mesmo.. sem graça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    interesse dos donos.

    e mais, tem os caras que pagam 299 por mês pra anunciar na seção de créditos. seria muito injusto deixar qualquer usuário postar venda/compra de fichas no tópico mais visto do fórum.

    claro que os teus posts acrescentam muito pro fórum urubu (o mesmo vale pro lagosta), mas mesmo assim, ao meu ver, o maisev é uma empresa que visa lucros, com suas regras próprias. quem quer seguir, segue, quem não quer, pode postar em outro lugar imo.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    um kra do meu naipe o forum deveria eh me pagar pra postar aqui, milhares de acessos diarios q eles recebem eh so pq users qrem ver meus posts
    nego nao valoriza nois.. eh foda. se agente para de posta esse forum acaba.

    btw agente devia fazer um sit out geral por 1semana, ou alguns dias. tipo um boicote. essa quantia de 160reais pra poder anunciar cavalada eh bizarra, MUITO alta. se o maisev oferecesse algum serviço de garantia que a cavalada vai rolar normalmente, sem calotes e tambem sem falsos graficos do cavalo, blza cobrar $, mas nao garantem nada.

    edit: e do jeito que ta, nao duvido nda o aerolitos tomar ban pq escreveu o nome de outro forum. no minimo o post dele vai ser deletado/editado.
    po, qdo vi q tinha q pagar fui la pronto p pagar achando q era aquele gold d 9 conto, e como vc disse, se o forum n garante nd o pq d cobrar tao caro? imo 9 sem garantir nd ta justo, ou cobra esse valor alto garantindo ueh, n faz sentido isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    o maisev é uma empresa que visa lucros, com suas regras próprias. quem quer seguir, segue, quem não quer, pode postar em outro lugar imo.
    sim,
    mas essa empresa depende dos usuarios. essa historia ''quem nao quer pode postar em outro lugar'' lol ne. o maisev soh eh o maior portal de poker do país por causa dos usuarios, e nao por causa dos donos/administradores.

    eu acho desagradavel eu falar ''eu ajudei muito o forum'' pq parece que eu me acho a ultima bolacha do pacote, mas isso eh verdade, e qdo um cara que ajudou MUITO o forum (tanto divulgando, como na estrutura, dando sugestoes sobre sessoes, topicos definitivos etc), precisa de ajuda, e o forum nao retribui, vc ve que as coisas estao erradas. ai vai vir alguem falar que a regra tem que ser pra todos.. ok, eu nao quero fazer x ou y sozinho, eu quero que todos possam fazer as coisas. seja negociar fichas no bbv (na boa, mas isso nao atrapalha em nada o decorrer do forum. imagens bizarras que sao postadas nakele topicos, troll/levels ruins sao piores, sem falar nos bebados que postam ''foiksanhfasklnfaskl LOOOOOL a vida eh bela, ame o proximo!!" eh mt pior do que negociar fichas) ou anunciar uma cavalada de graça. entre algumas outras coisas...

    btw se o goffi, lotus e o caio pessagno postassem aki, sao apenas 3 pessoas, mas o forum ja iria subir prum outro patamar, ja iria melhorar muito. acho que vc nao pegou a epoca do lotus, mas ele era um dos melhores posters -ajudava os outros e ainda fazia posts inteligentes- e vazou pq nao concordava com as regras.

    hj em dia mudou MUITO o foco do maisev, vc nao pode falar que eh um forum de poker. os topicos sobre poker sao quase sempre pessimos, opinioes mto ruins, seja em torneios, nl cash game ou plo, maioria eh mto fraco, os melhores jogadores pararam de postar. o forum eh muito mais off topic e sobre esportes/apostas esportivas do que poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    eu acredito que pro bom funcionamento do fórum, todos devem ser tratados da mesma maneira, independente da contribuição. eles devem ter os motivos deles pra colocarem essas regras. se o fórum for a falência, eles são os que mais perdem, então vai ser assim mesmo e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Na verdade o BBV é o tópico mais prostituido do MaisEV. BBV signica Brags, Beats e Variance, mas a grande maioria acha que é um tipo de off-topic. Acabou que por causa da má interpretação da galera o tópico ficou bem legal.

    Urubu, é só driblar o MaisEV. Quando você precisar de grana com urgência poste na seção de créditos normalmente e depois poste no BBV explicando a situação e mandando o link da página de créditos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    cazj, repara que eu falei que concordo com isso que vc falou.

    eu disse que acho que todos deveriam poder negociar fichas no bbv. todos poderiam anunciar cavalada de graça, ou quase de graça. na questao da cavalada, nao todos, minimo de post, alguma regra desse naipe seria justo. po, nego quebrado, quer fazer cavalada e tem que paga 160reais. quebra as pernas... e essa questao da cavalada que tamo discutindo, nao me atinge pq eu nao jogo torneios, nao participo de cavaladas, soh to comentando uma coisa que eu acho injusto pra todos.

    se o forum for a falencia, realmente quem perde mais sao os donos/admn, mas tem que perceber que isso tem muito amis chances de acontecer se os usuarios estiverem insatisfeitos. o que aocntece com o maisev se no proximo mes todo mundo for postar no 4bet, poker strategy ou no 2p2? acaba o forum e o portal vai fica dum tamanho minusculo. isso nao vai acontecer por uma serie de coisas, soh to exemplificando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados