Clique Aqui regra escr... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 83
Like Tree131Likes

Tópico: regra escr...

  1. #11
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Em meio a esse problema todo, acho que poderiam rever as regras especificamente para o BBV.
    Lá funciona como se fosse um chat (acho até que deveriam mudar o nome do tópico pra "Chat Thread/Month"), portanto poderia ser mais liberal por lá quanto aos posts.
    Até porque ultimamente andou rolando controvérsias por lá.

    E realmente, várias vezes aparecem pessoas lá querendo comprar, vender e principalmente trocar créditos.
    TURCI, paraguaiiii, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    tbm acho q eh mais um chat q qualquer outra coisa aquele thread hahaha
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Acho que deveria ser repensada essa regra. É bem o que o Urubu falou, as vezes o cara nem tá com a idéia de vender mas vê o urubu no desespero 5 da manhã e acaba quebrando um galho.
    Seria como um pedido informal, acho que é perfeito pro BBV esse tipo de post.
    TURCI, urubu111, kako and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    concordo 100% com o urubu

    da proxima vez urubu, primeiro vc trolla um pouco, e no meio do post vc pedi se alguem quer comprar/vender/trocar credito, e no final do post da mais uma trolladinha, assim os mods nem vao percebe, tem nego ai q esta trollando desde fevereiro e nem uma advertencia leva
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Urubu, ja regra é simples. Nao pode negociar creditos no BBV.

    Já tem meses q vc negocia lá.

    As primeiras vezes soh apagaram os seus posts. Dai vc continuou negociando creditos la e por causa disso vc foi avisado q nao podia.

    Mas eu nao sei qual eh o seu problema que mesmo depois de isso tudo vc continuou negociando creditos la e por causa disso vc recebeu advertencia.

    E depois disso nada mudou e vc insistiu em negociar la. Por causa disso vc foi suspensa 1 dia. Vc voltou da suspensao e começou a discutir isso no BBV e parece que alguem, Aldo e Urbach, se nao me engano, te explicaram os motivos e vc entendeu.

    Mas vai saber pq...a dois dias atras vc, pela vigesima vez negocio credtios no bbv.

    Cara, nao existe excessao. Respeita a regra que foi feita com base em muito logica e pronto.
    foi a 1a vez que eu tentei comprar ficha pelo bbv. nas outras vezes eu tinha anunciado, tentando vender. eu juro que achei que pedir podia, imaginei que podia pedir, mas nao podia anunciar. ate pq tem a area paga dos anunciantes, achei que esse era o problema.

    tanto eh que em seguida eu fiz um post dizendo que eu nao tava negociando, tava soh pedindo.. alguns deram like, talvez pareceu ironia/piada, mas era serio, achei que era tranquilo.

    eu entro nesse forum praticamente tdo dia, eu nao iria querer ser banido a toa. eu realmente entendi errado..


    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Acho que deveria ser repensada essa regra. É bem o que o Urubu falou, as vezes o cara nem tá com a idéia de vender mas vê o urubu no desespero 5 da manhã e acaba quebrando um galho.
    Seria como um pedido informal, acho que é perfeito pro BBV esse tipo de post.
    btw, revejam essa regra. como o rafael e mtos outros tao falando, a situacao era ''justa'', tipo, fazia sentido.

    vc mesmo malaquias, podia ta navegando pelo forum, nem entra na sessao creditos pq la ngm posta quase, e ve meu post no bbv e podia me mandar uma mp ''ae to vendendo por xxx, quer comprar?'

    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    urubu deve tá puto por causa da quantia que deixou de ganhar no flip tiltado.
    na verdade foi bom pra mim. eu tava mt tiltado, iria jogar de qq jeito, mt provalmente 2a feira eu iria ter que ir depositar 10,5k na conta de alguem. lol
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ban
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    podiam repensar nas regras do stake tb, to qrendo abrir um eh pq n tenho grana p jogar, e nego me cobra 79usd pra abrir sendo q n sei nem se vou pegar action, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    eu já te adianto q vc n vai conseguir pegar action nenhuma
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    também acho que no bbv devia valer tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    excesso de troll! reportado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados