Clique Aqui Venha Conhecer a Loja MaisEV - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 120 de 120
Like Tree76Likes

Tópico: Venha Conhecer a Loja MaisEV

  1. #111
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    O caso acima foi resolvido, já conversei com o pessoal da Loja e com o limberger23.

    Infelizmente houve um erro pontual no sistema de pagamento, que impediu a verificacao automática do pagamento dele. O limberger23 não teve culpa nenhuma no problema e deve receber os produtos em breve.
    limberger23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Valeu pela atenção Apoka.
    Apokalyptic likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Olá

    Gente, quero fazer um pedido aqui e ao mesmo tempo fazer uma reclamação.

    Eu sei que todos nós devemos fazer algum tipo de concessão em se tratando de uma loja pequena. No comércio virtual, tudo é rápido em matéria de aprovação de pagamento via cartão de crédito, mas ok... podemos aceitar alguma demora de rotina.


    Eu comprei uma licença do pacote HM2+NC na quarta-feira às 6h da manhã (antes portanto de abrir o horário comercial). Com cartão de crédito e aprovação do pagamento feita na hora.


    Como era esperado, o processo todo não foi concluído nesta quarta e na quinta foi feriado... OK.


    Porém hoje (sexta) tive que sair o dia todo e à noite, convicto de que receberia meu serial, recebo então um email inacreditável de que eu preciso informar o email da minha "Account" no site do HM...


    Pôxa, pessoal, porque não me pediram esta informação óbvia na quarta-feira?

    (Aliás, podiam até ter verificado que o email é o mesmo usado no meu cadastro junto a Loja)


    O problema é que não quero ficar todo este fim de semana sem poder grindar com o HM2. Ficar todo o fim de semana sem jogar e esperar até segunda-feira? PQP. :-(

    Será que tem alguém da loja online agora? Sei que um deles chama-se Felipe. Alguém aqui conhece ele, tem o seu email ou, em último lugar, qual o nick dele aqui no fórum?

    Obrigado se alguém puder me ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    FabianoDR,

    Obrigado pelo feedback, já conversei com o pessoal da Loja, eles me explicaram o seu caso e pediram desculpas pelo ocorrido.

    A Loja MaisEV revende os serias do HM, porém a transferência dos seriais é feita pelo próprio pessoal do HM e é necessário que você informe o seu e-mail para que a transferência possa ser feita. Infelizmente não temos assumir que o e-mail de cadastro na Loja é o mesmo utilizado no site do HM pois são sistemas independentes e de empresas diferentes.

    E embora o prazo para receber as instruções de ativação do HM por e-mail é de até 48 horas após a aprovação do pagamento, entendo sua frustração por não receber as instruções na quarta-feira (somente na sexta de manhã). A equipe da Loja já está buscando soluções para diminuir este tempo de espera e acredito que em breve o processo todo será muito mais rápido.

    Acredito que já está tudo certo com seu pedido. Mas se você tiver outras sugestões, críticas ou reclamações, por favor fique a vontade. Caso prefira, pode me contactar por MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Observador
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    7
    AE galera, to com um problema, fiz a compra do sit win + wizard, com pagamento pelo paypal...agora como faço pra fazer download do livro e do wizard??

    nao sei se to no topico certo, porem achei que aqui seria o melhor pra encontrar a resposta
    espero que alguem possa ajudar


    VALEUUUU!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Moderador
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    68
    Olá,

    Enviaremos um email com as instruções em até 48 horas úteis. Lá, você encontrará tudo o que precisa para efetuar o download.

    Atenciosamente,

    Felipe
    Loja MaisEV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Observador
    Data de Ingresso
    26/02/13
    Posts
    1
    Aee pessoal comprei os 3 livros como ganhar um torneio de poker, paguei o boleto na quinta-feira 28, e ate agora o pedido esta pendente, vocês podem me ajudar ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Moderador
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por JuanRamiro Ver Post
    Aee pessoal comprei os 3 livros como ganhar um torneio de poker, paguei o boleto na quinta-feira 28, e ate agora o pedido esta pendente, vocês podem me ajudar ai
    Olá Juan, tudo bem?

    Vou checar o seu pedido e lhe envio o seu rastreio por email ainda hoje!

    Desculpe pelo eventual transtorno.

    Loja MaisEV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Observador
    Data de Ingresso
    29/08/16
    Posts
    5
    Alguém pode me ajudar? Pedido #100000939

    Já mandei vários e-mails, já postei na primeira parte referente a loja mas não tenho nenhum retorno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/09/09
    Posts
    27
    a loja ainda funciona?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados