Clique Aqui Tópico para acerto das Bets do Churras - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 737
Like Tree60Likes

Tópico: Tópico para acerto das Bets do Churras

  1. #121
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Paguei o $20 pro slod,$25 pro michel e $50 pro leo.
    thiago, tu tem q me shipar 75... a segunda partida de beerpong foi dobrada, lembra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de ratone
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    2.060
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratone Ver Post
    A parada da mesa eu ganhei, se nego ficar de falinha e não me pagar é roubo. E não to nem brincando.
    Que peito do Sr!

    Se der falinha que pagou o ratito p/ dar o 3rd tapa APÓS vc ter saido da mesa e PERDIDO o bet, quem vai pagar isso é o Ratito por tentar fazer re-trap com você!

    A Bet é clara: Nao aguenta 3tapas do Ratito embaixo da mesa. Você tomou 2 e saiu debaixo da mesa, logo, vc não aguentou os tapas....

    Nao adianta falar que você saiu da mesa, voltou depois de meia hora e aguentou mais 1 tapa...

    Tipo, se você pudesse sair de debaixo da mesa, o que tinha que acontecer p/ vc perder a bet ?!

    Morrer ali embaixo após o terceiro tapa?!
    Primeiro que nem era bet, era freeroll. O Sr. falou que ia me shipar 25 se eu aguentasse 3 tapas, não foi falado nada de odds 1 pra 1. Segundo que em momento algum foi falado que era proibido sair da mesa entre os tapas, então eu ganhei. Se for seguir a sua lógica de que era impossível eu perder o bet, vc tá muito mais errado do que eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Chip Leader Avatar de Xikon
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    1.157
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Citação Postado originalmente por Xikon Ver Post
    apoka, essas contas do ai do jogo do dado parecem ta erradas. confere depois no ipad do bueno.michel, eu vou shipar do jogo do dado pro gui pq ficou cravado o meu com o dele. me shipa esses 150 depois. fra_braga no ps
    Essas anotações são só dos jogos que tem somente esses nomes ou menos. Naquele que teve mais gente jogando, nao foi contabilizado. Ajusta aí bueno, mas fala com o IoDa pra ver exatamente onde que começou a ser computado.E se não me engano, o do ratone foi contabilizado no nome do Michel direto.
    Até onde eu anotei estava tudo somando. Eu avisei o bueno que estava somando e que era pra ignorar as duas folinhas que estavam no bloco dele. Como vc pegou os números comigo, está tudo ali. Não tem mais nada não.
    eu lembro de ter feito as contas no final contigo apoka, eu anotei no ipad do bueno e tu fez no teu caderno e as contas bateram certinho. so nao lembro se a gente continuou jogando depois, mas acho que nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Eu só joguei em uma mesa, e o max tava jogando nela, então se o meu ta nessa planilha, o do max deveria ta ae tbm.
    Eu lembro que ele tava 350up OU saiu da mesa com 350 fichas, uma das duas, tenho ctz disso.

    Vc lembra de ter ido la falar pro arthur/maneh marcarem?
    Vc tava meio bebado neh (um pouco mais que a media de bebedeira da mesa), deve ter esquecido de avisar os caras com quanto vc saiu da mesa....ehauhea

    BTW, meu bet com o frieling, eu vou acertar direto com ele, entao preciso receber 75 do capado mesmo.

    RafaelAZ, tem como vc mandar pra mim?
    Pego no PS, ou na minha conta bancária mesmo, pode ser?
    Se der, avisa ae que mais tarde te mando MP com os dados.

    Abras!!
    T+
    Foi isso mesmo, é que tinham duas mesas de capado. Eu fiz dois buy ins nela, quando zerei fui dormir deveria ser umas 4 e pouco da manhã o Max já tinha levantado da outra mesa a um tempo e já tava jogando com a gente e já estava bem up. Acho que jogamos, eu, headao, max, Serrano, tiago, sydens (era o Sydens não era?), cade meu coach? (não sei o nick, mas lembro que perdeu uns potes bem grandes inclusive pra uma quadra minha, os buy ins dele estão aí?), não sei se entrou mais gente depois o headao comentou que jogaram até 8hrs da manhã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Bueno, passa o nick aí pra eu te pagar.

    Galera que me deve, O MENINO AQUI TEM SEEEEDE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/07/10
    Posts
    197
    ja shipei pra vc slod !!!

    yurisd PS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Citação Postado originalmente por Xikon Ver Post
    apoka, essas contas do ai do jogo do dado parecem ta erradas. confere depois no ipad do bueno.michel, eu vou shipar do jogo do dado pro gui pq ficou cravado o meu com o dele. me shipa esses 150 depois. fra_braga no ps
    Essas anotações são só dos jogos que tem somente esses nomes ou menos. Naquele que teve mais gente jogando, nao foi contabilizado. Ajusta aí bueno, mas fala com o IoDa pra ver exatamente onde que começou a ser computado.E se não me engano, o do ratone foi contabilizado no nome do Michel direto.
    Até onde eu anotei estava tudo somando. Eu avisei o bueno que estava somando e que era pra ignorar as duas folinhas que estavam no bloco dele. Como vc pegou os números comigo, está tudo ali. Não tem mais nada não.
    Tem no minimo 3 jogos la de baixo(antes de subir pra piscina) q o apoka nao tem. Um de DOIS dolares e dois de 10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Esses sim, Vasco. Falei pro Apoka somente sobre o jogo caro deles... Os mais baratos que rolaram antes estão todos no bloquinho do Bueno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Paguei o $20 pro slod,$25 pro michel e $50 pro leo.
    thiago, tu tem q me shipar 75... a segunda partida de beerpong foi dobrada, lembra?
    Leo, ele mandou pra mim errado... vou te shipar esses 25.

    gui166 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Minha parte do cash ta recebida já, Ty Roqueiro e Cezar.
    Do truco só falta o Max, o headão me deu a grana da viagem e acho que vai sobrar um pouco vou descontar 16 blz??

    Agora só falta o mais importante o BJ, vamos meu parceiros, o menino tem sede!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados