Clique Aqui POST 10K - Agradecimentos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: POST 10K - Agradecimentos

  1. #1
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503

    POST 10K - Agradecimentos

    Gostaria de agradecer aos que acompanham o maisev e aqueles que são do tempo que acompanhavam o CDP.
    Nesses meus quase 5 anos de poker, posso dizer que se não fossem esses 2 fóruns essa brincadeira não teria se tornado realidade
    Comecei como curioso jogando playmoney na antiga pokerroom depois vi a possibilidade de jogar real money, mas tinha medo
    de como que funcionaria isso. Aquelas velhas perguntas sempre vem na cabeça de quem não conhece, do tipo, como faz pra sacar?
    os caras podem pegar teu dinheiro? etc..
    Consegui $30 no Party poker e fui jogar sitn´go de $6 e torneios freeroll e de $1.
    Na verdade,na época nem tinha sitn´go de $3 no PP, e os de $6 eram 5+1 (rake abusivo), mas como era só de brincadeira comecei ... isso era maio de 2006 (se nao me engano)
    fazia um joguinho tight, standard, agora que eu vejo que naquela epoca como tinha nego ruim, rapidamente eu já tinha $100,
    se nao me engano peguei uma boa posição num torneio de $1 + lucro de sitn´go
    uma vez li no CDP um post do Raul falando pra nao jogarem sits de $6 por causa do rake, ele dizia "joguem os de $11" ... e lá fui eu jogar os de $11 com bank de $100 LOL, nessa altura ja jogava torneio de $2 e $3.
    Depois de ficar uns 3 meses com os mesmos $100-150 eu liguei o foda-se e fui jogar um torneio de $11, booooommmmm 2º lugar e +$450 pra conta
    naquela noite nem dormi direito, era massa imaginar que tu tinha ganho algo relevante nesse mundo novo.

    A partir daí foi só alegria, assumi os MTT como meu hobby (sempre joguei e tive essa consciencia que poker é meu hobby).
    Eu tenho amigos que fazem voo livre, outro faz windsurf como hobby, eles gastam fortunas com equipamentos e talz, eu sempre brinco que eu tenho um hobby que ao inves de gastar eu ganho (dinheiro e peso também) LOL
    Passava meu tempo jogando torneios de $11 e sitn gos de ate $22, as vezes arriscava um de $55 sempre no party poker.
    O grande premio veio com um acordo no 20k GTD do PP de $55 isso era em 2007 - embolsei uns 6K e comecei a entrar em torneios maiores.
    Logo depois o PP começou a proibir os americanos de jogar e os MTT começaram a miar no PP, criei conta no neteller, MB, epassport e comecei
    a transferir grana para todos os outros sites, abri conta no PS, Pokerroom e FTP, e fiquei jogando MTT direto nesses sites e com isso diversos outros
    resultados vieram.
    Com essa grana pude ir no meu primeiro churras da galera em SP. Conhecer esses doentes Alvinho, Solano, GGzão, Slod, Irineu, Lagosta, Ggoffi, ioda, maneh, Gui, Apoka, Molina (RIP), Ratone (RIP), bueno, Fredao, Billy, Razios (filhote do truco), Pelowaite, Michel, VASCO, Leo, Yamagutt, VrV, vTm, dragon, Rodolfo, binho, sorry nao escrever o nome de todos . Fora os malucos daqui de POA, lord, chami, ratito, leonel, artic, samuca,etc. -
    Tudo isso graças ao poker e ao fórum, muitas amizades e poucas desavenças, me estressei com o Billy uma vez (corintiano eh tudo mala mesmo) e com o renzo (que tem mania de que o PT é perseguido por todos lol), peço desculpas qualquer coisa, nunca algum debate de minha parte será levado para o lado pessoal.
    Quero dizer que hoje, jogo bem menos, com dois filhos pra criar já fica mais dificil se manter regular de MTT, migrei pro cash, mas ainda to batendo cabeça
    Mas como pra mim isso sempre será uma brincadeira, vou levando e me divertindo lendo vocês no forum.
    Obrigado a todos por participarem comigo disso, por debaterem futebol, apostas , politica, mulheres, bad beats, vitorias ou até mesmo piadas. Agradeço ao RRiccio,que não conheço pessoalmente, mas outra hora que eu for no RIO a gente se fala ( duvido lol) , to torcendo pro napoli ganhar esse ano viu?
    Abraço e que o fórum continue assim.
    cão
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Dale tiozão do poker! Um cara gente finíssima que conheci graças ao maisev!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Shippa Cãozito, parceiraço, parabéns pelos 10k posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    gente finissima esse Cão. vamo que vamo, rumo aos 20k posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    gente finissima esse Cão. vamo que vamo, rumo aos 20k posts

    porra, esqueci de citar o marcelão no post .... sacanagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    to com raiva, quero dizer, to magoado (seguindo a sua assinatura)


    =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Rodrigo Babu
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Posts
    1.329
    Parabens pela sua história no poker e pelos 10k post...congratz!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    shipa cão. Total prazer em dizer que é uma das grandes pessoas que conheci por causa do game, gente finíssima mesmo. Continua assim brother!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Belo post Cão! merece +REP parabéns pela sua trajetória no poker!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Parabéns seu cristiano, por ser a grande pessoa que tu és
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados