Clique Aqui The Well - André Akkari - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 44 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 438
Like Tree6Likes

Tópico: The Well - André Akkari

  1. #11
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    qual foi o teu primeiro grande resultado online? e live?
    qual foi o maior resultado online? e live?
    maior decepção com o poker?
    como é a rotina de um poker pro? viagens e tal, como funciona?
    qual o seu ídolo fora e dentro do brasil?
    quais as perspectivas pro poker online daqui pra frente? o NLH tem prazo de validade?

    abraço, sou teu fã!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Qual a imagem do jogador brasileiro no mundo do poker? É verdade que somos os "vamoooo players"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Mito!

    1º - Quando e qual foi seu a-ha moment?
    2º - Qual seu ídolo no poker? Porque?
    3º - Qual é o país numero 1º no poker? Em um suposto ranking, você acha que o brasil se encontra em que posição?
    4º - Ainda tem espaço pra galera que ta começando agora se tornar um winner forrado tipo vc e o goffi? lolol
    5º - Como é tradição aqui no MaisEV (LOLOL), mande sua mensagem para o urubu parar de tiltar.
    6º - Já veio em Salvador? Achou o que?
    7º - Pretende um dia largar o poker?
    8º - Diz ai um sonho seu que não foi realizado.
    9º - Tem algum jogador que deixa vc tiltado? (não sei se a palavra certa é tiltado, aquele regg chato que parece adivinhar TODOS seus moves SEMPRE)
    10º - Tras o bracelete esse ano?

    Porra aakkari, só da pra desejar tudo de bom pra você, mesmo não conhecendo pessoalmente da pra perceber que você é uma pessoa do bem. Espero que esse ano seja o seu ano no WSOP.

    Não vou mentir que ja entrei varias vezes no ps quando era donk só pra ir procurar vc e assistir jogar. LOL

    VAMOOOOOOO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    Você já conheceu alguem totalmente quebrado, desesperado, fodido por causa do poker?? ( descontrole)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    Sei q seu jogo principal sao os mtt, mas joga cash regularmente? Pretende algum dia se especializar no cash?
    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    1 - Por que vc mal fala com alguém no msn? (te tenho no msn desde 2006 e se conversamos duas vezes foi muito, lol)
    2 - Como é feita a narração na ESPN? Vcs assistem aos vídeos antes de narrar, ou vão na surpresa mesmo?
    3 - Qual é o jogador mais chato do circuito mundial?
    4 - Qual jogador vc meio que tietou ao conhecer?
    5 - Vc joga cash live no Brasil ou só lá fora? Se sim, quais os limites?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Posts
    21
    Bom dia AAkkari, primeiro obrigado pelos $25 da aposta do peso, me ajudaram a ganhar $3150,00 na ultima semana e me inspiraram a levar a sério o poker agora.

    Pergunta: Já vendi metade desta grana pra comprar um fogão e uma TV pra familia que merecia por me aguentar jogando sem ganhar antes. Tenho 1500 de BR, Invisto 1000 deste BR e mais um cheque pra 30 pra fazer o "on the road" acha que com 500 que sobra me levanto de novo?

    Pedido Quer ser meu sócio? Me faz o "on the road" pela metade do valor e divido meus ganhos com você dos próximos 2 meses, antes de responder olha meus gráficos hehe.

    Fora a brincadeira que é na verdade um sonho de fazer o "on the road' e não ter esta grana sobrando infelizmente, pois com 2 filhas o cara tem que ter arvore de money, parabéns demais pelo teu trabalho pelo poker do brasil, alguns amigos vão fazer o On the road e está convidado pra um churrasco aqui em casa, daqueles de gaucho com uma Picanha no ponto, vão te convidar no dia do curso, espero que aceite.


    Abraços - Alessandro "alekny" - Porto Alegre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Bom dia Akari!! Primeiramente gostaria de te dar parabens por todos esses anos de sucessos, e dizer que você é um orgulho pros jogadores brasileiros!!

    1) Quem é o PSpro mais mala, que não dá pra aturar, e quem é o super gente fina (nao vale citar o gualtinho nem a maridu =])

    2) Como você faz pra manter a disciplina grindando tao forte como você costuma? eu jogo cash, e lá pras 80k hands eu já to totalmente de saco cheio, desconcentrado e sem tesão de jogar (acabo doando obvio)

    3) Metas para 2011?

    4) No cash game , as coisas andam bem dificieis, todo mundo tem noção de jogo hoje em dia, deixando o field bem hard. Como anda no MTT? a galera evoluiu ou ainda ta aquele aquario ?

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Wow! Vou passar por aqui só pra falar que é muito legal ter um The Well do Akkari aqui! Parabéns pela iniciativa!! Nem vou fazer perguntas porque, pelo visto, você terá 100k pra responder! hehehehe

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack Avatar de push upstairs
    Data de Ingresso
    18/02/09
    Localização
    poker table
    Posts
    36
    Images
    1
    Fala Akkari, parabéns pelo sucesso!


    1. Você jah encontrou o Hellmuth depois da treta do wsop ?
    2. Pretende voltar a morar em Vegas ? Quais os contras de se morar lá (Ruffles eu sei que lá tem)

    Valeu!!
    sucesso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 44 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados