Clique Aqui The Well - André Akkari - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 438
Like Tree6Likes

Tópico: The Well - André Akkari

  1. #101
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por push upstairs Ver Post
    Fala Akkari, parabéns pelo sucesso!


    1. Você jah encontrou o Hellmuth depois da treta do wsop ?
    2. Pretende voltar a morar em Vegas ? Quais os contras de se morar lá (Ruffles eu sei que lá tem)

    Valeu!!
    sucesso!
    Nao, mas tenho certeza que ele nem sabe quem eu sou!

    Pretendo passar mais 2 anos nos EUA, nao muito por mim mas para as minhas filhas aprenderem a falar ingles perfeito. Morar lá tem muita coisa boa mas o Brasil eh o melhor lugar do mundo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Congratz.

    1 - Como você consegue sintonia entre o poker e a família? Com a esposa tudo bem, dá para entender, é trabalho e tem que ganhar dinheiro para pagar as contas. Mas e as filhas? Não é meio tenso por conta do tempo disponível com elas?

    2 - O jogo live brasileiro consegue educar os jogadores para jogar em Vegas? (minha questão é no quesito técnica e não no quesito educação social).
    1 - Gracas a Deus eu fui super feliz neste quesito, minha familia apoia demais, torce junto comigo, entende a minha ausencia em boa parte dos dias do ano para correr atras de algo que eh uma seguranca para mim e para elas. Minha esposa eh uma mulher muito especial, inteligente, bonita que me apoia muito em tudo que eu faço. O que me mata eh a saudade delas quando estou viajando, mas esta vida dos sonhos tinha que ter algo de negativo certo? Esta eh a unica coisa que passo mal.

    2 - Eu nao sou profundo conhecedor do cash game live no Brasil mas como ja tive minhas experiencias acho bem complicado de alguem se preparar aqui no live para arrebentar la, acho que o nivel tecnico daqui esta bem longe do de Vegas, mesmo em Vegas tendo muitas boas oportunidades, principalmente n jogo barato, agora quando os limites sobem, lá eh bem tenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Aí sim. Boa, Aakkari.

    1) Qual a sua perspectiva para o futuro do poker online? Vc acha que os jogos (especialmente NLH) vai secar cada vez mais? Vc vê algo positivo no futuro?

    2) Qual a expectativa do PS para o Brasil? Somos mercado prioritário com boas notícias por vir?

    3) Vc nunca mais jogou cash games? O que vc tem jogado além de mtts?

    4) Fale um pouco de sua rotina diária.

    Abs e vlw!

    Sem falsa demagogia, vc é a principal figura do poker brasileiro. E não só por resultados, mas por atitude e carisma.Faz parte de um trio (vc, CK e Raul) que é respeitado e querido por toda a comunidade e consegue quase ser unanimidade.
    Valeu cara pelas palavras!

    Vamos la!

    1 - Eu vejo muita coisa positiva no futuro, nao acho que o NLH vai ter vida curta, muito pelo contrario, montanhas de dinheiro estao send investidas em novos mercados como China, Russia, Brasil etc, isso deve trazer milhoes e milhoes de novos jogadores em todas as modalidades.

    2 - O PS pretende investir muito no Brasil, mais do que vem investindo ja ns ultimos dois anos. O esforco esta n sentido da regulamentacao do jogo podendo assim o país aceitar mais investimentos diretos em midias que eles realmente consigam muitos resultados.

    Eles ainda estao longe de estarem satisfeitos com o resultado do Brasil por isso acho que os proximos 3 anos serao de muita acao da empresa no Br.

    3 - As vezes jogo cash game limit mas nao tenho tanta vontade, nao curto mesmo! Que sabe u dia quando eu perder a paciencia para jogar Mtt talvez isso mude.

    4 - ja respondida.

    Abracao cara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    aprendi uma gíria nova: parceiro = oportunidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Para um reg sólido de cash live e que seja bem winner. Acha que ainda vale a pena formar um br de uns 5~6 dígitos e largar o Brasil para ir grindar cash em vegas?
    Caramba Leonel, acho irresponsabilidade eu dar esta opiniao, jogo tao pouco cash la fora que tenho medo de induzir as pessoas a errarem. Acho que na vida sempre vale arriscar para conseguir coisas boas, entao, ir ate la e sentir o clima, se tiver condicoes nao mata ninguem!

    Abracao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoaoFera Ver Post
    Akkari, você conhece o Lima?
    lol

    oi akkari.
    numa escala de 0 a 10, quanta raiva o gomes tem do povo do maisev depois daquela treta do high stakes poker?
    Cara, sei que ele ficou chateado pq ele me falou na epoca, mas eu de verdade tenho menos contato com ele do que as pessoas imaginam, principalmente por ele estar em Curitiba e eu em SP, mas nao deve ter rancor de nada nao! Acredito eu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por julinhopk Ver Post
    Olá aakkari, fiquei muito contente como os demais em vc vir aqui e fazer um the well.
    Vc eh um dos caras mais simpático, talentoso e merece muito tudo oq ocnquistou ateh agora.

    1 - Vc ainda joga/treina tênis ? Qual o melhor lugar pra se jogar/treina em las vegas ?
    2- Qual o melhor hotel q vc jah ficou em vegas ? e o pior ? e os mesmo ( melhor e pior) no mundo ?
    3- Qual lugar vc achou mais legal de conhecer ? Elaborate please...
    4-Manda ae : Um sonho, um ídolo, uma comida, um filme, uma música, um amigo e um grande momento off e on poker .

    Abraçao! e Parabéns sempre!
    Opa, vambora!

    1 - Jogo sim, quer dizer, tento ne! Em Vegas tem um lugar fantastico, o melhor que ja vi na minha vida, ao lado do Hospital Central de Las Vegas, lugar publico mas com uma organizacao que eu nunca vi em nenhum privado, sao mais de 30 quadras.

    2 - Em vegas o melhor que fiquei foi o Vidara agora na minha ultima ida, o pior foi o Excvalibur e o Rio, o primeiro pq é um nojo e o segundo pq peguei bicho de cama pela falta de higiene, fui parar no hospital com os braçcos todos ferrados (bed bug beat). Por incrivel que pareça eu gosto muit do Mantra em Punta del Leste, nao eh luxuoso que nem os de vegas mas eh um tesao. O Hotel Monte Carlo Bay tb eh sinistro, quant ao pior esquece ne, ja fiquei ate no Globo Paulista no Rio de Janeiro, ao lado da Marques de Sapucai, ve quem conhece ai e pergunta! huahauha

    4 - Sonho tenho varios, ganhar muitos torneios, formar minhas filhas na Facul, e varios outros! Idolo: Ronaldo Musica: Samba, todos os sambas! Filme: Tb sao muitos, gosto muit do Melhor Impossivel. Amigo: Este nao da, gracas a Deus depois da minha familia este eh o meu maior patrimonio, tenho pelo menos uns 5 amigos cmo irmaos! Grande momento: Os dois dias mais felizes da minha vida, quando minhas filhas vieram ao mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    - Nos ultimos tempos foi muito discutido aqui no maisev, sobre a taxa que a Confederação Brasileira de Texas Holdem cobra no BSOP. O que vc acha desta taxa?

    - Mesmo com o altissimo rake, taxas, caixinhas, capilés, etc etc etc. Ainda acha viavel tentar se manter jogando MTT live no Brasil?
    - Eu acho que a missao da Confederacao é muito complicada, aprovar e validar um esporte como o nosso neste nosso país eh treta pura, acho que nós jogadores devemos abrir mao de algo para ajudar nesta briga. Conheco muito bem o Igor e sei que de lá jamais viria algo errado, se eh esta a forma que eles criaram, acho que eh assim que devemos ajudar, mesmo pq tds falam da importancia de se fazer algo, mas fazer mesmo ninguem faz, e o pessoal da Conf foi pro-ativo demais em todas as questoes que envolvem o poker no Brasil.

    É claro que devemos sempre ficar alerta a qualquer tipo de abuso, mas nao vejo isso acontecendo em nada do que esta sendo feito por enquanto pela confederacao, pelo contrario, eu so tenho a agradecer.

    - Sinceramente eu nao acho que existam pessoas que vivam do cash game live no Brasil, tirando algumas raras, mas muito raras exceçoes. O rake eu acho um verdadeiro absurdo mesmo com todo o discurso da inadimplencia e coisa e tal, nada justifica estes 5% muitas vezes sem Cap. Sei que muita gente fica brava quando falo isso, mas de qualquer maneira esta eh a minha opiniao. Quando eu jogava cash no Brasil por hora eu gastava por volta de 2 mil reais em Vegas no maximo 60 dolares.

    Obviamente eh uma outra realidade, a demanda lá eh incrivelmente maior, porem a corrida do ouro no Brasil para ganhar a curto prazo faz com que nunca cresça a demanda, todos os meses dezenas quebram em prol de um lucro exorbitante.

    Isso nao muda em nada a grande amizade que eu tenho com varios donos de clubes aqui no Br, incluindo o proprio Igor, Brasa, entre outros, apenas acho que é uma visão equivocada de como ganhar dinheiro para sempre neste mercado.

    Eu mesmo ja fui socio de clube, tenho plena nocao de como as coisa funcionam la dentro, e o quanto a inadimplecia atrapalha mas nada justifica esta cobranca. Larguei uma sociedade que poderia ser muito lucrativa para mim por nao concordar com isso e nao querer para mim a rotina de um clube que eh completamente sacrificante.

    Por outro lado, nos clubes que conheco, vejo as pessoas sendo super bem tratadas e ambientes bem saudaveis, isso faz com que pelo menos as pessoas utilizem-se de um servico mais preparado diante do valor que elas gastam todos os dias.

    Esta eh somente minha opiniao, nao quero magoar ninguem nem causar confusao, so torço para um poker mais saudável, sem histórias tristes vindo dos clubes. Nao que o rake seja o maior causador de tragedias mas ele tem uma boa parcela nisto.

    Abraco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Cahanop Ver Post
    Ae AAkkari! Primeiramento parabens pelo sucesso! espero que continue assim!
    Agora soh umas perguntas de curiosidade:

    1- Quem vc acha que hj em dia são os jogadores mais completos de MTT? Oq acha do Gboro e Moorman? eles são tão melhores como dizem?
    2 - Prefere jogo live ou on-line pra mtt?
    3 - Do PS team pro, quem vc acha que tecnicamente falando são os que te dariam mais trablho nas mesas??

    Abs
    Obrigado cumpadre pelas palavras!

    1 - Acho que o Moormam esta muito longe do Gboro, o gboro é muito melhor na minha opiniao. Nao que o Moormam seja fraco mas acho ele muito facil de jogar contra do que o Gboro.

    2 - Passei um periodo preferindo o online, hoje prefiro o live.

    3 - Negreanu, Jason e Elky na minha opiniao sao os mais cascas hoje em dia, cada um com uma fase boa de jogo e o Negreanu que nunca tem fase, ta sempre bem no live.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    ae aakkari, até que enfim um the well seu!

    1- se você fosse começar hoje, em que modalidade você focaria?
    2- a maridu contou uma história de vc fazendo um controle de bankroll bem agressivo no seu começo, hoje com o tanto de informações que existem (diferente da época) vc faria tudo de novo?
    3- quem cuida da sua imagem é vc mesmo ou tem alguma empresa que cuida disso? sabe quanto ela vale (não precisa responder valores)?
    1 - NLH, eh a que mais gosto mesmo, e MTT! Curto a competicao mais do que a grana em si, adoro dinheiro mas sou viciado em competicao.

    2 - Sempre fui bem controlado, passei tanta necessidade financeira no passado, antes do poker que nao quero nunca mais ficar naquela situacao. Nao quero ser escravo do dinheiro por isso nao tenho tesao de jogar mais caro, nao eh esta parada que me da vontade de jogar. Jogo pq gosto do jogo tecnicamente, pq me divirto e pq da pra ganhar uma grana que nao ganharia em outro lugar, mas nao sou escravo do $. Portanto, eu faria tud de novo.

    3 - Eu mesmo, nunca tive o apoio de ninguem, se tivesse uma empresa seria especilizada nisto eu ate que conversaria mas ate hj acho que venho trabalhando bem neste ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados