Clique Aqui The Well - cazj88 - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 136
Like Tree58Likes

Tópico: The Well - cazj88

  1. #121
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O quanto do limit é matematico e teorico? vc faz table selection ou joga sempre contra regs?

    existem players que ganham mais jogando do que em rakeback? pelo que lembro dos seus graficos seus profits pareciam vir 80% jogando e uns 20%...

    abrs
    não sei dizer. até um tempo atrás eu não sabia calcular pot odds. nunca usei esses programas tipo holdem resources, cardunners ev (ainda existe?), etc. tudo que eu faço é no feeling. uso HUD mas só o básico, como RFI por posição, fold cbet...

    faço table selection. LHE é um jogo muito simples, comparado a NLHE e PLO, e com o rake muito alto. basicamente não rola jogo short handed somente entre regs.

    já joguei muito HU vs regs, mas só pra lutar por lobby. jogar vs regs só pelo desafio, eu não jogo, e acho um desperdício absurdo de energia.

    no cenário atual, quem joga 15/30 (que seria uma nl600) pra baixo, joga pelo rakeback. sempre bato nessa tecla: o rake é alto demais, e na maioria das line ups, o jogo é imbatível pré rakeback. hoje em dia não jogo mais essas raketraps, só joguei pra pegar SNE ano passado.

    acho que meu profit deve ser 90/10 (profit/rakeback) hoje em dia.
    Borgesxx and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Legal o tópico. Mora em Santa Maria ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Legal o tópico. Mora em Santa Maria ainda?
    não
    lorenzoVM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Vc utiliza este mesmo nick no PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Vc utiliza este mesmo nick no PS?
    Beeeehto no ps
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    @cazj88

    Olá, cara!

    Acompanhei uma partida sua aqui agora no PS, contra um carinha que não parava de falar durante o HU.

    Gostaria de saber algumas coisas:

    - Ainda tem dead money no LHE?
    - Vc acha que para alguém começar agora e se estabelecer nesse jogo, é mto hard? Compensa?
    - Quais salas vc acha q tem boa action hj?
    - Já jogou bastante MTT LHE? Teve resultados expressivos?

    Vc é um dos caras q merecia mais destaque no poker online nacional, por ter saído dessa coisa de NLHE. Acho que brasileiro dificilmente joga uma vertente diferente do NLHE, o que empobrece bastante o cenário nacional no jogo.

    Ainda fico imaginando se algum brazuca vai conseguir hitar um evento de WSOP em uma modalidade diferente.

    Estou querendo sair dos MTT NLHE, mas preciso pesquisar bem antes os outros jogos.

    VLW!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Ah, e outra coisa...

    - Vc acha q a variância nos HU LHE ou até em 6handed ou full ring (nem sei se tem) é menor do que em NLHE e PLO? (li isso na pokerstrategy uma vez e achei interessante).

    - Acha que tem que jogar mto orientado para o rakeback?

    - Que material de leituraatualizado tu recomendaria? Pode ser inglês, não tem problema! Tem alguém produzindo vídeos da modalidade?

    - Acha que o mais técnico prevalece em um MTT dessa modalidade? Ou tem mto mais gamble envolvido do que no cash game?

    Estou MUITO interessado. Você me influenciou, cara, de verdade. Sempre curti esse joguinho, mas vou pesquisar melhor de agora em diante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Opa.

    - Tem dead money sim, mas menos do que nas modalidades mais populares.

    - Sim, muito hard. Não tem muito material pra estudar então tem que aprender sozinho. Eu não recomendo, a não ser que a pessoa goste muito da modalidade.

    - Só o ps tem action razoável.

    - Só jogo os MTT de LHE em SCOOP e WCOOP. Estrutura é ok mas não faço muita questão de jogar. Cash game vale mais a pena. Infelizmente não tenho muita escolha. Fiz FT num desses em 2015. SCOOP ou WCOOP, não lembro.


    Sobre destaque, não acho que eu mereça, pq eu nunca investi em divulgar minha imagem. A mídia nacional não liga muito pra cash game online também.

    Eu já liguei mais pra isso. Agora já consegui tudo que eu queria no poker e isso basta pra mim.

    Sobre variância:

    - Não sei se é menor ou maior, mas é alta. Rake é muito alto e rb é baixo no ps.

    - MTT de qualquer modalidade tem muito gamble envolvido no curto prazo. Mas sim, o melhor tende a ganhar mais que os outros, assim como MTT de NLHE.

    - Não conheço nenhum material de leitura, eu não estudo poker. Mas se tu procurar deve achar algo.

    Espero que comece a jogar e se nos encontrarmos nas mesas, dá um toque.
    Última edição por cazj88; 14-02-2016 às 15:10.
    A.ChorauM and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Opa.

    - Tem dead money sim, mas menos do que nas modalidades mais populares.

    - Sim, muito hard. Não tem muito material pra estudar então tem que aprender sozinho. Eu não recomendo, a não ser que a pessoa goste muito da modalidade.

    - Só o ps tem action razoável.

    - Só jogo os MTT de LHE em SCOOP e WCOOP. Estrutura é ok mas não faço muita questão de jogar. Cash game vale mais a pena. Infelizmente não tenho muita escolha. Fiz FT num desses em 2015. SCOOP ou WCOOP, não lembro.


    Sobre destaque, não acho que eu mereça, pq eu nunca investi em divulgar minha imagem. A mídia nacional não liga muito pra cash game online também.

    Eu já liguei mais pra isso. Agora já consegui tudo que eu queria no poker e isso basta pra mim.

    Sobre variância:

    - Não sei se é menor ou maior, mas é alta. Rake é muito alto e rb é baixo no ps.

    - MTT de qualquer modalidade tem muito gamble envolvido no curto prazo. Mas sim, o melhor tende a ganhar mais que os outros, assim como MTT de NLHE.

    - Não conheço nenhum material de leitura, eu não estudo poker. Mas se tu procurar deve achar algo.

    Espero que comece a jogar e se nos encontrarmos nas mesas, dá um toque.
    Valeu, @cazj88!

    Gostei muito das respostas.

    É como disse antes, estou pensando em várias possibilidades ainda. Para falar a verdade, estou até meio confuso.

    Uma galera dizendo para continuar no NLHE, mas tem poucos tipos de jogo que gosto dentro dessa vertente. O problema é que estou começando a diversificar muito e isso pode ser complicado.

    Mas de qualquer forma agradeço pela paciência de responder. Você é um player nota 10 e muito original.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    @cazj88
    Vc disse q não estuda poker,por qual motivo?
    Te parece o estudo superestimado,tu acredita na evolução maior através do grind diário?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados