Clique Aqui MaisEV está no mIRC - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 84
Like Tree16Likes

Tópico: MaisEV está no mIRC

  1. #61
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    2 anos novos seguidos eu passei com a moçada do IRC do canal do EGL lol, mto bom

    Bons tempos!


    Gamagame é mto massa de jogar velho, se nego por lá no #maisev nego vai rachar de rir, ctz
    vc passou ano novo no pc e gostou? quantos anos vc tinha?
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Cheguei a jogar campeonato de doom2 em uma bbs.

    Meu primeiro jogo baixado foi duke nuken 3d.. Era nao sei quantos arkivos de 1.44mb baixados pelo modem de 14400. Foram umas 2 semanas conectando todas madrugadas pra baixar. Minha linha era instavel d+ e sempre caia no meio de um disquete.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    jesus que raça. lembro de um amigo baixando matrix pela discada, ficou o fds inteiro com o fone ocupado. pelo menos ja era 56k o modem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Po, baixei mais de 8gb na discada, fiquei uns 3~4 meses baixando direto.

    Naquela época q falei ali tinha de 12 a 14 anos +-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    algum de voces jogou futirc?
    uhaeuaehuaea , po mitou , a galera toda daqui jogava. eu nem lembrava mais de futirc , como perdi tempo da minha vida jogando esse lixo lol

    eu lembro de uns que era nerd rs , futebolnews , koruja ,strong ,saviola , ruffh mora aki na area etc etc rs
    nossa era uma tristeza entrar no canal e não ver o ruffh online
    uhauahauha

    eu falava com essa galera toda aí. Lembra do couto, que sempre fazia o time brasil?
    e jogava o dia inteira daí sempre tinha dos melhores times
    r
    até uns 3 anos atrás eu tinha o ircm no pc, se eu tivesse ainda dava pra gente do maisev brincar um pouco

    futirc era mto chato, só fazer um scriptizinho e deixar jogando sozinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    agent faz igual vc, acende um e fica pensando pq os marcianos moram no subsolo
    na verdade eu acendo um, olho o facebook das gurias que jah me amaram, mas hoje me odeiam, ai fico meio triste, acendo outro e venho no maisev me encontrar com gamblers que reclamam da vida, mas se tivessem as oportunidades q eu tive, seriam felizes demais

    mas foco no mirc =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    sim, #futirc era um canal que tinha varios jogos neh ? tipo futirc, ircm e outro que tu era um jogador...

    eu curtia o irCM na epoca do #irCM, depois que passou pro #futirc ficou uma merda pq o futirc era o jogo principal deles, entao eles levavam o irCM nas cochas

    basicamente o irCM soh foi bom no inicio, que tinham varias ligas e nao bugava tanto, depois splitou em uns 2 canais e nenhum dos 2 manteve a qualidade, foram diminuindo os jogadores ateh morrer..
    lol, eu tava procurando aqui umas coisas agora do #futirc e achei o tópico do maisev haha
    eu fui @op no começo do canal, quando só existia o futirc (gol), que era o bot/server que vc tinha que digitar o nome da equipe apenas a cada X segundos e tal

    o marvin sempre testava umas coisas do que seria o ircm, aí ele um dia começou a rodar sério mesmo e o pessoal viciou, final de semana tinha fila de espera com 40 nego esperando pra jogar e cada um só podia ficar acho que 3h dentro do servidor

    depois deu uma treta na administração do canal, o marvin com um pessoal fundou o #futircm que era só o ircm e ia dando uma tunada, aí o #futirc fico meio a deriva (vale lembrar que o marvin tb foi o cara que fez o game "gol"), o futircm foi crescendo muuuuito e depois não lembro se resolveram a treta ou pegaram o comando do antigo #futirc e voltaram pra lá

    o outro game era o futnew, acho que não foi criado pelo marvin... parecia o gol, mas vc tinha mais autonomia como tentar driblar, chutar ou dar passe quando a bola chegava em vc

    também tinha o efutebol, que antigamente era um canal que depois foi absorvido pelo #futirc e era muito simples, a cada X tempo vc tinha que enviar um comando e ele fazia ponto pra equipe, no fim a equipe vencedora e seus membros ganhavam uns bônus pra usar nos outros games

    tudo isso que tô falando dava pra usar addon que acho que vcs tbm usavam, eu usava pelo menos... não digitava quase nada lol

    enquanto o pessoal ficava na fila do futircm, iam jogando o gol e o futnew, então tudo tava sempre movimentado... lembro de picos com 300 usuários no canal

    na época tinha um cara de santa catarina que até hoje não sei se conseguiu imitar os jogos, comprou de alguém que tinha os códigos ou pagou pra um terceiro fazer, mas de todos os modos o cara tinha um # com jogos bem similares aos do #futirc

    o marvin era foda! tenho curiosidade em saber que fim levou, se virou um programador foda ou o que, pq fazer o ircm foi coisa de outro mundo

    menção honrosa ao tanks, que era um jogo estilo worms que rodava a partir de um addon dentro do script, a imensa maioria era de gringos



    bons tempos, pena que perdi contato com todo mundo dessa época do #futirc, depois que sai do canal meio que larguei mão, não tinha nem no msn... mas tô curioso pra saber que fim o marvin levou
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    futirc era viciante mesmo. Lembro que antes tinha que ficar esperando o marvin ficar on que rodava so da maquina dele msm hahaha
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Eu era viciado demais no mIRC.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Mirc era mto bom =0, nostalgia demais.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados