Clique Aqui Churraspoaker - Litoral Edition

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 81 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 801

Tópico: Churraspoaker - Litoral Edition

  1. #1
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273

    Churraspoaker - Litoral Edition

    Local: minha casa e do joshuard em Tramandaí - Rio Grande do Sul
    Data: dias 19,20 e 21 de novembro

    - Capacidade: 15 slots

    - preço: não tem um valor fixo... os gastos vao ser divididos entre trago e comida, talvez uns 5 pila de cada um pra empregada vir arrumar a baia na segunda.

    - Caixinha: Quem for no churrasco vai ter que shippar R$50,00 antecipadamente para minha conta (mando MP com os dados para os que forem), para eu já deixar a geladeira abastecida com comida (pão, presunto queijo etc) e bebidas (cerveja, refri..). Com esse dinheiro vamos também comprar as carnes para os churrasco e tudo o mais que precisarmos e for de comum acordo, caso essa verba acabe nos fazemos uma nova caixinha para oq precisarmos. Se no fim do churras houver valor sobrando nos dividimos igualmente entre nós.


    O QUE PRECISO LEVAR?
    Como não tem 15 leitos na casa, vou arranjar uns colchões para completar oq faltar, algumas pessoas vão ter que levar roupa de cama, travesseiro e um cobertor (se quiser obvio, tem gente que não tem essas frescuras para dormir). O número exato eu ainda informo mais pra frente.

    Levem toalha e calção de banho, tem piscina e, obviamente, o mar (lol) para aqueles que quiserem ir. A casa é um pouco afastada da orla, fica a uns 8 minutos de carro mais ou menos.

    Lá tem quadra de futebol (levem tênis, faz tempo que não jogo lá, ai não sei o estado do gramado) ou pode rolar na casa mesmo uma golerinha, tem bastante espaço pra isso (da pra jogar de pés descalços).

    Tem mesa de ping pong, se alguem tiver raquetinhas pode trazer pois não tenho certeza se eu ainda tenho (faz tempo q ela ta atirada num canto lá).

    Quem quiser pescar pode trazer varinha de pesca tbm, tem um rio na frente de casa... Quem tiver jetsky e quiser levar fique a vontade também!

    Não tem televisão de LCD, PLASMA ou LED lá, apenas 2 velhos e bons tubões. Entretanto, tem SKY com PFC lá, se tiver um UFC no dia podemos shippar por telefone também. Se alguem quiser trazer uma TV pode levar, assim como videogame!

    É bom levar pelo menos um casaco fino, pois de noite esfria um pouco, mesmo sendo final de novembro!!!

    Night
    Tem varias opções de noite nesse final de semana, a maioria no sábado. Eu, particularmente, não to mto afim de sair, mas aqueles que quiserem tem baladas de todos os gêneros, caras e baratas, fica dai a critério do pessoal se quiser ir ou ficar la na casa jogando e fazendo oq mais quiser...

    SOBRE O TRAGO
    Acho que o mais easy eh comprarmos longneck do que qlqr outra coisa... Da para deixar na geladeira/freezer e tambem em isopores que serão deixados em lugares estratégicos para que ninguém tenha que se mover muito em busca da loira.

    POKER
    IMO acho melhor fazer com o pagamento na hora mesmo, para n dar confusão, mas depende da gurizada, vai oq a galera achar melhor!

    Acho que é isso, se alguem tiver duvidas ou algo a acrescentar fique a vontade!

    Lista dos confirmados

    1-Samuca
    2-joshuard
    3-topchami
    4-lord vader
    5-ratito
    6-leonel
    7-peba vermehlo
    8-moneypoker
    9-ivaney
    10-tiagomenezes (reservado, disse q ia mas dependia do vestibular, vou deixar ele vir confirmar)
    11-
    12-
    13-
    14-
    15-

    Se eu esqueci alguém só me avisa que eu atualizo isso!

    *O cão vair ir mas não vai dormir lá, vai apenas passar o sabado lá com nós! Por isso ele não entra na contagem dos leitos.


    AH!!! Acho que ninguém vai demolir nada la em casa, mas caso isso ocorra acho que o mais justo é quem quebrou pagar né?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por samuca; 02-11-2010 às 21:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Trago + churrasco e Poker!
    Esta edição já está contando até com pessoas do exterior...
    tudo para ser a Edição mais épica do Sul.
    Última edição por Joshua; 02-11-2010 às 21:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    pode me tirar aí, fui mal na prova.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    bom, a cama da suíte deve ser boa, então prometo q não vou demolir nada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    cão confirmado ... mas nao dormirei com esse monte de cueca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    como é pouca gente acho que seria nice fazer uma votação sobre qual(is) cerveja(s) comprar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    pode votar em todas q não estão vetadas...

    as vetadas são: ralf beer, brahma, kaiser, nova schin, itaipava e antarctica...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    pode votar em todas q não estão vetadas...

    as vetadas são: ralf beer, brahma, kaiser, nova schin, itaipava e antarctica...

    para lord .... coloca polar e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Lord até puto é, querendo comprar esses keg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    get a life, leonel, só tu pra achar q a heineken feita no RS é melhor q a feita na holanda...

    samuca, tem q falar dos 50 cruzeiros antecipados pra poder ir comprando as paradas...

    geral recebe sexta agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 81 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados