Clique Aqui [Discussão de Artigo] Como Jogar Muitas Mãos, por Felipe Satori

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: [Discussão de Artigo] Como Jogar Muitas Mãos, por Felipe Satori

  1. #1
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528

    [Discussão de Artigo] Como Jogar Muitas Mãos, por Felipe Satori

    Neste tópico vocês podem postar críticas, sugestões, dúvidas e elogios sobre o artigo Como Jogar Muitas Mãos escrito por Felipe Satori.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Mickey
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Disney World
    Posts
    576
    Images
    11
    parece q a proposta foi escrever um texto motivacional

    mas acho q ficou com cara daquelas correntes q recebemos por email...

    ps: quase nao postei (que sou eu pra falar mal do trabalho dos outros?) mas acabei postando pq o autor parece ter a cabeca aberta e vai entender q minha intencao eh boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Eu achei excelente. Ficou com cara de artigo motivacional mesmo, mas acho que isso ajuda demais muitos que jogam e as vezes se desanimam.
    E ensina uma coisa bem importante que muitos sabem, mas nem tantos tem: Disciplina.
    Em determinados momentos um artigo desses vale mais do que algum artigo técnico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Mickey Ver Post
    parece q a proposta foi escrever um texto motivacional

    mas acho q ficou com cara daquelas correntes q recebemos por email...

    ps: quase nao postei (que sou eu pra falar mal do trabalho dos outros?) mas acabei postando pq o autor parece ter a cabeca aberta e vai entender q minha intencao eh boa
    Aprecio mto o feedback. Tive mta dificuldade em escrever esse artigo, nunca escrevi sobre outra pessoa.

    Pode notar q fiz um artigo sobre poker tecnico, depois fiz um artigo mais informal no forum (trip report), e agora fiz esse mais pro lado do jogo mental, falando sobre o kevin. Tenho usado esses artigos como treino, me desafiando a fazer coisas q nao estou acostumado. Com o tempo vou melhorando minha escrita =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Muito bom o artigo, acho que pra quem anda tentando jogar mais mãos é realmente inspirador. Pra qm gosta desse tipo de texto obvio...

    Bom ter um texto desse pra eu q sempre choro com o satori de qrer jogar + maos, ter tempo e ficar fazendo nada decente com ele.

    Parabéns satori! A questão de escrita ficou legal, acho que foi o enfoque realmente esse que queria passar.

    ps: nsei se é amigo dele, pelo jeito conhece, ele começou a ter esse ritmo insano depois que foi diagnosticado, e ai foi aquele BOOM de grindar, ou foi gradativo já na profissão ele foi aumentando o ritmo msmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Vc tem contato com ele, Felipe? Ele era o ss mais difícil de se jogar contra na época que o cruzava na NL200. E dizem que ele joga bem full stack, algo que nunca vi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Boa sorte ao cara com a parada da doença. Tenho uma amiga que tem o mesmo. Pegou lá nos EUA.

    Só acho estranha a info de que ele está fazendo quimio. A doença de lyme é tratada com antibióticos.

    Uma entrevista com ele seria bem nice.

    BTW, maneiro o artigo Sartori.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    achei muito bom o artigo. e gostaria de ler aqui a opinião de quem grinda muito (+100k hands/month)


    como é a rotina, onde buscar motivação, como reconhecer que o corpo pede descanso e qualquer outra dica válida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    ^^ eu grindo em media 120k hands/mes e nem é tão complicado fazer isso, concilio com faculdade e tudo mais, eh soh uma questão de disciplina, jogando 12 tables de 6max vc consegue 1k hands/hora, colocando em prática 30 horas por semana vc consegue isso, vamos colocar uma margem de 5h de perdas entre as sessions, wait lists etc, cumprindo 35h semanais vc consegue
    Motivação é a grana né, nada melhor que chegar o fim de periodo (mês, bimestre, tanto faz) e vc ver como os resultados fluiram, perceber quanta grana vc consegue fazer se colocar um bom volume e esforço pra melhorar o seu jogo sempre.

    btw esse kra eh muito sick pqp, haja motivação pra manter essa rotina
    valeu pelo artigo, satori
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Acho que o problema de muita gente nem é grindar hard, mas sim grindar 9+ tables e manter-se pelo menos positivo...
    Pra quem já é semi-pro ou pro isso é bem mais fácil pois já ta num patamar no poker melhor, mas pra quem é micro/small stakes as vezes o bicho pega.Ainda mais quando no meio de uma session boa acontecem 3-4 suckouts fudidos e vc tando jogando 12 tables fode o dia ou a semana toda lol!

    As vezes aquela hist de que numa pequena long run se vc faz mais coisas certas do que erradas o $ volta ou começa a aparecer é mentira!

    Btw, keep krinding...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados