Clique Aqui Resultado do encontro de breja

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: Resultado do encontro de breja

  1. #1
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Resultado do encontro de breja

    drunk thread

    senhores

    enquanto estou beudo vou postar um resumo da night de hj

    vou postar pseudonimos obviaments pra preservar a identidade das pessoas, mas quem for perspicaz identificara alguns nomes

    sry pelos erros estou bem bebado e vou errar bastante mesmo com o corretor do crome

    começo

    estava ansioso pra chegar, o senhor gk me liga no caminho confirmando presença, o encontro promete.

    chego alucinado e encontro 75% do field presente, eu conheço a grande maioria, e ja peço de cara 3 chopps.

    ja fico beudo e esperando por alguns locks que confirmaram presença. ums sem noção resolvem começar a contar parada, imediatamente o field recusa o comportamento. o senhor ch é repreendido

    aquecimento

    o gk ja me diz que não pode ir pra explosão, grande desfalque, mas temos nomes fortes e alguns ainda não chegaram.

    é anunciado o nome de um mega nit que esta chegando, grande descrença entre os presentes e timidos side bets.

    primeiro tempo

    sr little r que era um dos nomes locks do evento resolve foldar, ficamos bem desfalcados. senhor gf me liga e fala que vai foldar por problemas pessoais. o field de explosão esta beeem comprometido.

    o pseudo nit chega no encontro, tomando agua, as side bets começaram a não holdar.

    senhor r que era underdog ate o momento e sr m que era unknow dizem que estão prontos pra assumir a titularidade do time dos locks.

    half time

    o time dos locks sofrem uma baixa inesperada, o senhor ek meio ofensivo titular absoluto, avisa o tecnico q não tem condições de continuar, sobre forte protestos dos titulares e acusações de pipoca,ele deixa a noite sobre vaias fortes da torcida e dos próprios companheiros de time, vergonhoso.

    o senhor N surge como opção.

    segundo tempo

    o time dos locks segue pra opção obvia, kilt, bem desfalcado, mas com o os dois prinicpais locks ainda ativos mr j e mr s e as surpresas do game, mr n mr m e mr r. mr ch segue completando o time.

    o time segue bem, o elemento surpresa sofrendo, mr k. tomando bota das profissionais de séquiço ao dizer que jogava don. a gente dizendo, fala que é winner de cash live, não tem como comprovar, mas ele dizia, don é poker tb. as minas aceitavam quando mr k dizia que precisava de fio terra, mas quando ele falava que foldava AA na bolha com all in triplo cobrindo a mesa, as minas ficavam enojadas, dizendo, esse não é o jogo q nos defendemos.

    mr ch correndo atras da namorada na kilt que dizia, vc não paga minhas contas. mr ch resolve abrir uma cavalada pra shipar a namorada, mas o field com medo dos recentes calotes não compra cota e a namorada do mr ch diz; sem o buy in não tem como te registrar.... mr ch fica mto frustrado e propõe um over time na casa de todas as casas.

    over time

    casa de todas as casas

    a surpresa da noite mr n segue sem comprometer e ajudando a sequencia da noite. quando de repente o time se surpreende mr n é reconhecido na noite, como huge winner por um fã que lhe apresenta a namorada e diz, como presente lhe ofereço minha futura esposa, vc tem tanto $$ q pode shipar vou ser grato da minha futura ter tido prazer com alguem com tanto dinheiro e completa, se vcs acham que mr gg tem $$ é que vcs não sabem o quanto esse asiatico tem guardado.

    surpresa geral, mr n encabulado diz que não sabe quanto tem realmente e que pode eventualmente ser comparado ao mr gg. as garotas da casa se voltam ao mr n e não voltei a velo ate ir embora.

    o jogo ficou mto solto, como sou um jogador tag achei que o field não me oferecia vantagem. mr ch continuou atras da tamagochi, mr r continou shipando pra balada inteira, e mr m a revelação continuou igual bradock, fuzilando o field.

    ficamos todo perguntando mr n como vc faz isso safadinho? sendo comparado ao mr gg, reconhecido por fãs na rua??

    é isso quem ficou tight em casa perdeu mais uma balada sick do poker, em feb saia de casa e go explosion
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Não entendi nada hauehuaheuaheuhae

    "as minas aceitavam quando mr k dizia que precisava de fio terra, mas quando ele falava que foldava AA na bolha com all in triplo cobrindo a mesa, as minas ficavam enojadas, dizendo, esse não é o jogo q nos defendemos."

    aheuhaeuhaeuh LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Não entendi nada hauehuaheuaheuhae

    "as minas aceitavam quando mr k dizia que precisava de fio terra, mas quando ele falava que foldava AA na bolha com all in triplo cobrindo a mesa, as minas ficavam enojadas, dizendo, esse não é o jogo q nos defendemos."

    aheuhaeuhaeuh LOL
    cara de toda a bebadice que eu escrevi isso é o mais facil de entender lol.

    as putas aceitavam fazer fio terra no mr k, mas não aceitavam o manolo jogar don
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    1.329
    huahauhau ri mto do resumo, obv identifiquei todos, e quebra o nit no trampo 7 hrs da manhã enquanto vcs ainda estavam na casa de todas as casas :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por GeraldoCesar Ver Post
    huahauhau ri mto do resumo, obv identifiquei todos, e quebra o nit no trampo 7 hrs da manhã enquanto vcs ainda estavam na casa de todas as casas :/
    se pa deve ter manolo la

    e o senhor k querendo dar falinha em mim, logo ele que nunca apreceu em nada, querendo pagar de baller, quase gorfou no meio da casa de todas as casas. pqp, foi triste, na vdd lembrei que ele sumiu do nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Irineu, aquela parte eu entendi haeuhae
    Mas ri mto haeuhahe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    1.329
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por GeraldoCesar Ver Post
    huahauhau ri mto do resumo, obv identifiquei todos, e quebra o nit no trampo 7 hrs da manhã enquanto vcs ainda estavam na casa de todas as casas :/
    se pa deve ter manolo la

    e o senhor k querendo dar falinha em mim, logo ele que nunca apreceu em nada, querendo pagar de baller, quase gorfou no meio da casa de todas as casas. pqp, foi triste, na vdd lembrei que ele sumiu do nada
    huahaua o sr k acha q tá na europa que só tem bebida boa, vai achando q o q tah bebendo é 100% lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    krl cheguei agora irineu.. to vivo manolo.. shipaaaaa.. krl vcs sao um bando de filho da puta.. foram embora da balada e nem falaram tchau neh seus viado.. o cheveau sem comentarios com o romance com a mina dele vsf neh.. o kisk mano ahauhUHAUHAUAHUhua.. muito louco na mesa la parecendo um bebado fudido.. fui dar uma volta pra ver c encontrava vcs la pra dar tchau quando volto cade o maluco? serio fiquei precoupado com ele pq ele tava sozinho e sem carro.. ia dar uma carona pro manolo mas ele fugiu.. enfim.. o que importa é que foi muito louco o encontro.. curti d+ mesmo.. desde de a galera do emporio ate o role da balada a+ mesmo velho.. bom vo durmir agora que to só a titela.. que noite senhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    so mais uma coisa: kisk DON NÃO É JOGUINHO QUE NOS DEFENDEMOS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    so mais uma coisa: kisk DON NÃO É JOGUINHO QUE NOS DEFENDEMOS.
    mano o cara ouvir da puta "vc ta louco? fio terra va la, mas jogar don? sai daqui, esse não é o poker que nos defendemos"

    depois de mto tempo o manolo consegue um voto de confiança ai a puta fala assim, "me conta uma decisão dificil do don" ai o manolo responde " uma vez o utg shovou 1bb e meio, o utg mais um deu call de 1bb e o button veio por cima com 6 bb´s, isso na bolha, eu no big com AA pensei e resolvi dar call no ultimo segundo do tank, shipei 94usd"

    ai a puta, "ok esse não é o poker que a gente defende no brasil"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados