Clique Aqui [Discussão de Artigo] Como Jogar Muitas Mãos, por Felipe Satori - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: [Discussão de Artigo] Como Jogar Muitas Mãos, por Felipe Satori

  1. #11
    Table Captain Avatar de rfl81
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    SCS
    Posts
    854
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    achei muito bom o artigo. e gostaria de ler aqui a opinião de quem grinda muito (+100k hands/month)


    como é a rotina, onde buscar motivação, como reconhecer que o corpo pede descanso e qualquer outra dica válida
    Minha rotina hoje em dia é:

    - Acordar às 6:00;

    - Sair de casa às 6:40;

    - Trabalhar em uma empresa até 18:00;

    - Chegar em casa ~ 19:00;

    - Jogar das 19:30 às 23:30;

    - Rever mãos por meia hora;

    - Dormir 0:30/1:00.

    Mesmo assim, dá pra fazer um bom volume.

    Claro que o cansaço bate às vezes. Hoje por exemplo tô podre. Mas quando eu vejo que tem gente que faz quimio e grinda muito mais do que eu, me sinto um vagabundo.

    A "mensagem" do artigo escrito pelo Satori é: jogo mental é tudo no poker. Juntando isso a um volume decente de mãos, não tem como vc não ganhar dinheiro. E é ganhar dinheiro que todos que estão aqui querem, não é mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Eu gostei demais do artigo, mas confesso que eu estava esperando ler outra coisa quando li o texto.

    Talvez tenha sido esse o problema apontado pelo Mickey. Quando eu li o texto, achei que leria um artigo sobre como controlar a sua rotina, como o autor faz, dicas pra manter a motivação, aumentar a capacidade de concentração e por aí vai.Até a primeira frase do texto diz isso:"Como jogar mais? Por quê alguns jogadores conseguem fazer 500 mil mãos por mês e outros têm dificuldade em jogar 50 mil? "

    A unica dica que consegui absorver no entanto (apesar da agradavel surpresa de ler um bom texto motivacional) foi de colocar fotos dos meus familiares e/ou de pessoas que eu amo perto do meu local de jogo, coisa que realmente, faz sentido).

    Se eu fosse fazer uma humilde crítica construtiva seria justamente essa, de prestar atenção no título do texto em relação ao que você está querendo apresentar e por favor, escreva mais artigos!

    Abs.
    Última edição por MarcosAmmon; 05-10-2010 às 22:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Lol, eu quando bati o olho no título pensei:
    Ahhhh, agora sim vou conseguir jogar trocentas mesas e ser lucrativo lol!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    ^^ eu grindo em media 120k hands/mes e nem é tão complicado fazer isso, concilio com faculdade e tudo mais, eh soh uma questão de disciplina, jogando 12 tables de 6max vc consegue 1k hands/hora, colocando em prática 30 horas por semana vc consegue isso, vamos colocar uma margem de 5h de perdas entre as sessions, wait lists etc, cumprindo 35h semanais vc consegue
    Motivação é a grana né, nada melhor que chegar o fim de periodo (mês, bimestre, tanto faz) e vc ver como os resultados fluiram, perceber quanta grana vc consegue fazer se colocar um bom volume e esforço pra melhorar o seu jogo sempre.

    btw esse kra eh muito sick pqp, haja motivação pra manter essa rotina
    valeu pelo artigo, satori
    Eu meio que me encaixo nisso, entrei no deal com o Satori e fui pra NL10 overroled, eu gostaria e poderia fazer 100k mãos/mês, passar logo pra NL25 e aproveitar legal o deal, até agora fiz 50k mãos na NL10 e estou 18BI abaixo do EV.

    Imagina onde vai parar o ânimo para grindar...

    Valeu pelo artigo Felipe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    achei acho que o artigo era sobre jogar lag
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Achei excelente esse artigo, ele é uma boa coisa pra se mostrar a pessoas um pouco menos entendidas no poker. Por ex: o cara quer jogar muito, ele tem q ter o apoio da familia, vc pega esse artigo e mostra pra sua mãe, ela vai ver como um jogador de poker planeja o futuro, e que é um emprego mesmo, mais com muitas vantagens.
    Ela ve em numeros o tanto de dinheiro q vc pode fazer mesmo q não seja o melhor jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por MarcosAmmon Ver Post
    Eu gostei demais do artigo, mas confesso que eu estava esperando ler outra coisa quando li o título.

    Talvez tenha sido esse o problema apontado pelo Mickey. Quando eu li o título, achei que leria um artigo sobre como controlar a sua rotina, como o autor faz, dicas pra manter a motivação, aumentar a capacidade de concentração e por aí vai.Até a primeira frase do texto diz isso:"Como jogar mais? Por quê alguns jogadores conseguem fazer 500 mil mãos por mês e outros têm dificuldade em jogar 50 mil? "

    A unica dica que consegui absorver no entanto (apesar da agradavel surpresa de ler um bom texto motivacional) foi de colocar fotos dos meus familiares e/ou de pessoas que eu amo perto do meu local de jogo, coisa que realmente, faz sentido).

    Se eu fosse fazer uma humilde crítica construtiva seria justamente essa, de prestar atenção no título do texto em relação ao que você está querendo apresentar e por favor, escreva mais artigos!

    Abs.
    FMP Novamente, parabens pelo artigo e por favor, escreva mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Porra eu achei que seria sobre maos de poker hahahha

    Mas curti bastante esse ai, jogo contra ele direto po nao sabia da doenca dele, e como o urbach disse ele e o melhor ss mesmo , btw acho que ja chinguei ele de raiva e tambem ja achei ez game contra ele hahaha


    Mudo de opiniao toda hora, btw qdo ver ele no chat vou falar hey kevin donk get a life pls hehe

    Btw serio agora, acho do kralho qdo vejo isso, agentr zoa de get a life mas e bem isso ai, em 1 ano de esforco nego forra pesado enquanto idiota fico tiltando por pouca bosta

    Se daqui 2 anos ele quiser se aposentar ja pode, ja eu ... :/

    Ty satori nice artigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    ótimo artigo satori. concordo com a galera que disse que o título não foi o mais feliz, mas o conteúdo recompensou bastante. congratz pela idéia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    acho q eu deveria gastar mais tempo pensando num titulo mais descritivo =) obrigado pelas sugestoes

    edit: depois volto e respondo perguntas, tempo ta tenso esses dias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados