Clique Aqui LAPT Florianópolis - Tópico Oficial - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 243

Tópico: LAPT Florianópolis - Tópico Oficial

  1. #21
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    vai ser em reais sim... quem for daqui e eu conhecer, pro jogo caro, não precisa levar $... faz o acerto todo no final da semana.

    vai ser no marea sim, eu não sei ainda data certa e tal, qndo vai começar o cash e tal.. vou acertar isso quando voltar do bsop do rio, ai te aviso aqui.
    btw, vc vai pro rio?
    goffi, qual o bi desse cash aí? Qual o std de sair no final da session, tipo, 15k up/down?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    é nl/plo 5k stack inicial.. mas o jogo fica muito deep e é normal geral com 20k na mesa...
    25/50 ou 50/100
    ou 25/25 quem ganha deixa 100 no escuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    vai ser em reais sim... quem for daqui e eu conhecer, pro jogo caro, não precisa levar $... faz o acerto todo no final da semana.

    vai ser no marea sim, eu não sei ainda data certa e tal, qndo vai começar o cash e tal.. vou acertar isso quando voltar do bsop do rio, ai te aviso aqui.
    btw, vc vai pro rio?
    fmz manda mp
    entao nem vou colar no bsop.. to num grind forte aqui no online pra pegar o bonus de 20k da PP.. mas é provavel que eu so va no bsop da bahia e no lapt de live esse ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/10/08
    Posts
    743
    eu vo pelo pacote da tv pokerpro do ano passado... esse pacote do nakama e do cpinheiro ai é o std que eles tão dando no PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    vai ser em reais sim... quem for daqui e eu conhecer, pro jogo caro, não precisa levar $... faz o acerto todo no final da semana.

    vai ser no marea sim, eu não sei ainda data certa e tal, qndo vai começar o cash e tal.. vou acertar isso quando voltar do bsop do rio, ai te aviso aqui.
    btw, vc vai pro rio?
    goffi, qual o bi desse cash aí? Qual o std de sair no final da session, tipo, 15k up/down?
    nao senta na mesa se vc vai ficar nervoso por causa de 15k down...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Eu vo pra Floripa, nao sei se vo joga o ME ainda, to bem pilhado e numa fase boa online. Mas vo decidir mais adiante. Sera que vai ter cashs mais "humildes"? Até NL1k jogo de boa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po eu qria mto ir mas pagar o bi e mto fora de condicao hehe, pensei em ir pra ver a galera e jogar um cash msm , mas nao sei se compensa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    im in ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Eu vo pra Floripa, nao sei se vo joga o ME ainda, to bem pilhado e numa fase boa online. Mas vo decidir mais adiante. Sera que vai ter cashs mais "humildes"? Até NL1k jogo de boa...
    quem joga nl400hu online deveria jogar esse jogo, msm que seja 50/100. poe 2buy in de stop loss, se perder 30k sai fora.. seriam uns $15k, que prum reg de nl400hu online deve ser 1/3 ou 1/2 do bank do cara.

    dependendo do nivel da parceirada, vale o tirinho imo. ou ve com algum baller daki e se oferece pra cavalar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de alexlemos
    Data de Ingresso
    05/12/08
    Posts
    952
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Eu vo pra Floripa, nao sei se vo joga o ME ainda, to bem pilhado e numa fase boa online. Mas vo decidir mais adiante. Sera que vai ter cashs mais "humildes"? Até NL1k jogo de boa...
    quem joga nl400hu online deveria jogar esse jogo, msm que seja 50/100. poe 2buy in de stop loss, se perder 30k sai fora.. seriam uns $15k, que prum reg de nl400hu online deve ser 1/3 ou 1/2 do bank do cara.

    dependendo do nivel da parceirada, vale o tirinho imo. ou ve com algum baller daki e se oferece pra cavalar...
    lol @tiro de 1/2 do bank.. fking fag degen continua o mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados