Clique Aqui **** Apresente-se aqui! **** - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 26343536
Resultados 351 a 357 de 357
Like Tree81Likes

Tópico: **** Apresente-se aqui! ****

  1. #351
    Amador Avatar de Fabiano
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    24
    Buenas pessoal.

    Meu nome é Fabiano, nick no ps: fabianoferr, acompanho o fórum a muitos anos, desde 2012, mas nunca havia postado algo relevante sobre o meu grind ou objetivos. ultimamente tenho uns projetos na cabeça que gostaria de compartilhar aqui, desenvolver, angariar umas ideias, ouvir umas críticas (isso vocês fazem bem kk).

    Aproveito para me apresentar: conheci o joguinho em 2011, fui recreativo durante um tempo até que em alguns freerolls consegui uns pilas para passar para o real.

    Durante uma época apaixonei pelo game e até montamos um grupo de estudos no qual tínhamos um pessoal que se reunia direto (Skype) para trocar ideias e montar aulas, até deve ter posts desse grupo aqui no MaisEv. Lá conheci um pessoal gente fina: Icaro, Rafael Sampaio, Giovani Modolo e o KKgustavoKK, este me ajudou muito no início com reviews, o cara é iluminado, ainda o acompanho e sou torcedor.

    Depois de um tempo entrei em um time gerenciado pelo Harrier (kfodao), o Shipa Team, o cara manja barbaridade do game, grindamos uma época boa no poker,época do Boom. Paralelamente fui pra área de concursos e já sou funcionário público desde 2012, regime de plantão, isso me dá um tempo para dedicar a projetos pessoais.

    Hoje em dia estou tentando voltar jogar umas telas, olhando uns materiais antigos e ainda com tesão pelo game. Tenho estudado muito a área de Finanças pessoais e trade na bolsa(daytrade no dólar e índice futuros), por isso monto um tópico para compartilhar os meus resultados e trocar ideias.

    Quem tiver interesse na área toca ficha e vamo pra cima. Abraço.
    Preacher and d4n13l like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Observador
    Data de Ingresso
    17/04/19
    Posts
    1
    ai galera sou novo aqui, e estou precisando de um convide pro filewarez.tv, se eu alguém ai poder me ajudar. meu e-mail, [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Observador
    Data de Ingresso
    28/04/19
    Posts
    1
    Olá galera tudo bem, porque a senha para o frerrol de hoje não está funcionando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Olá @Jonrs47, seja bem-vindo.

    O freeroll ocorreu normalmente, com 1335 jogadores participando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Observador
    Data de Ingresso
    11/03/20
    Posts
    1
    Fala galera, boa noite

    Meu nome é Victor Campos. Já conhecia o poker há um tempo, mas comecei a jogar mesmo faz uns 3 anos com alguns amigos que organizavam uma mesa no final de semana de vez em quando. Como não era frequente e o interesse em aprender de verdade era grande, comecei a me registrar em plataformas como PokerStar e 888 Poker pra me familiarizar mais. Nunca aprendi de verdade as probabilidades, a realmente jogar, sabia apenas as mãos e com o tempo fui me afastando um pouco por conta de rotina e acabei largando de vez o que já era pouco kk.

    Comecei há um tempo a especular em ações e lendo livros de psicologia de mercado percebi que a mentalidade pra o poker e mercado financeiro são iguais. O interesse despertou novamente e aqui estou agora realmente querendo aprender a jogar o jogo real e botar em prática um pouco que aprendi nesse tempo longe.

    Qualquer um que queira trocar ideia, só falar e tamo junto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Observador
    Data de Ingresso
    30/04/21
    Posts
    1
    Me Chamo Weslei e me cadastrei hoje 30/04/2021, mas sigo a acessando a comunidade desde 2011. Hoje decidi de vez entrar firme no poker para ganhar conhecimento, ir para vitórias e fazer disso um hobby prazeroso e lucrativo ou algo mais. Como estou iniciando com foco no micro limits SNG's e torneios, quem puder me dá uma mão, agradeceria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Observador
    Data de Ingresso
    05/10/21
    Posts
    1
    Bom dia , meu nome e Pablo e venho acompanhando esse forum a alguns dias, jogo poker profissionalmente a 1 ano e 4 meses, tenho 23 anos . é isso !
    MAXPRO and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 26343536

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados