Clique Aqui **** Apresente-se aqui! **** - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 357
Like Tree81Likes

Tópico: **** Apresente-se aqui! ****

  1. #341
    Observador
    Data de Ingresso
    16/04/18
    Posts
    1
    Boa noite, galera! Eu me chamo Maxwel, tenho 32 anos e conheci o Poker em 2010, mas nunca joguei com muita frequência. Porém, de um mês pra cá, meu interesse no Poker aumentou e eu pretendo evoluir no jogo para fazer uma renda extra e me divertir ao mesmo tempo. Abraços

    Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Observador
    Data de Ingresso
    03/08/18
    Posts
    1
    Bom dia galera, me chamo Rangel, tenho 24 anos, comecei a jogar poker com 17 anos, mas parei por 7 anos, voltei agora e estou muito aplicado, mas quero melhora ainda mais meu jogo! Espero poder contar com a a ajuda do fórum e dos membros dele, obrigado e abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Observador Avatar de CEPA2710
    Data de Ingresso
    12/07/18
    Posts
    7
    Boa noite galera, me chamo Adriano, tenho 32 anos e jogo poker desde 2010. Ja trabalhei como dealer no interior de São Paulo e atualmente estou jogando cash game. Estou bem no começo, tentando bater o NL2 zoom, e tenho como objetivo transformar o poker em uma segunda fonte de renda. Meu maior objetivo é chegar e bater os limites de NL25 e, se possivel, o NL50. Tenho um post recente nos Micro Limites, se alguém puder me ajudar eu agradeço !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Observador
    Data de Ingresso
    30/08/18
    Posts
    1
    Boa noite, senhoras e senhores!

    Me chamo Leandro (os amigos sempre chamaram de Joe), morador de Mauá - SP. Sou engenheiro eletricista, jogo poker recreativamente desde 2007 mas apenas recentemente resolvi me aplicar e estudar com afinco para tornar o poker minha profissão.

    Meu nickname no PokerStars é Joez1nho, espero contar com a ajuda de todos para esclarecer minhas dúvidas, tentarei contribuir no fórum da melhor maneira possível.

    Obrigado!
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Observador
    Data de Ingresso
    26/04/15
    Localização
    Barra do Bugres, Brazil
    Posts
    1
    Boas,
    Me chamo Leandro C. Lee tenho 26 anos
    Sou do Mato Grosso.
    ( Lee__Costa ) nas mesas de cash NL10 regulares da PS.
    Tenho intensão de me manter ativo no fórum, criando post e ajudando. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Observador
    Data de Ingresso
    21/10/18
    Posts
    1
    Bom dia pessoal. Tudo bem. Me chamo Benito Filho, sou de Santos/SP e estou iniciando no poker. Sou jogador de esportes da mente desde criança, hoje com 43 anos, me apaixonei pelo poker através de aplicativos de jogos on line, onde me considero um bom jogador, apesar de saber que o nível ali é muito baixo, mas que para mim já um começo. Comprei meu primeiro livro, em busca de conhecimento e melhora efetiva no jogo, e depois começar me aventurar nos jogos reais. Procurarei compartilhar com vocês minha evolução através deste fórum e pretendo também fazer um blog sobre isso. Abcs. a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Observador
    Data de Ingresso
    09/02/19
    Localização
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1
    Fala pesosal blz

    Me chamo Fabio tenho 37 sou do interior de SP, São José dos campos jogando poker a quase um ano recreativo porém quero me torna profissional, cheguei aqui no MaisEV através de um torneio anunciado no PS que eu vi no loby de torneios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Observador
    Data de Ingresso
    10/02/19
    Posts
    1
    Me chamo Reginaldo tenh 38 e sou engenheiro de segurança, jogo a 4 anos e a dois mais focadamente dps de um probleminha de.saude que impediu retorno ao trabalho e desde então dedico 8 a 10 hrs por dia de segunda a sábado ... faço coaching com akkari team o de Ganhei uma promo do PS e tb comorei o curso do Eduardo Espessote que uma fera no online e que abriu os olhos pra evoluir no poker...feliz por estar aqui e compartilhar... GL a todos e vamoooooo 🤘🍀
    MAXPRO and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Observador Avatar de ThinkIMLozt
    Data de Ingresso
    10/03/19
    Localização
    João Pessoa/PB
    Posts
    1
    Boa Tarde, galera!

    Me chamo Narel, moro em João Pessoa/PB. Sou estudante de Psicologia na UFPB e tenho 29 anos.
    Jogo poker desde criança, quando aprendi a jogar 5-card Stud com o meu pai e seu grupo de amigos e desde então já amo o jogo. Comecei a estudá-lo um pouco mais em 2017, mas tanto em 2017 quanto em 2018 eu iniciava um bankroll e sacava a grana por necessidades.

    Em 2019 as necessidades são outras e estou construindo o meu bankroll a partir da NL2z. Meu objetivo para 2019 é tornar-me um jogador regular da NL10z a fim de investir em cursos e estudos, para logo então tornar-me regular da NL25z~50z e no longo prazo me tornar um jogador regular da +NL100z.

    Meu objetivo é ter uma fonte de recurso para quando me formar no curso de Psicologia, ter dinheiro para pagar o aluguel de minha sala e deixá-la muito bem equipada e então, trabalhar pelas manhãs como psicólogo na minha cidade e ter o poker como um hobby lucrativo para minhas tardes!

    Vou me tornar ativo ao fórum, trocar algumas ideias sobre mãos e estudos sobre o jogo. Compartilhar essa vivência e aprender bastante com cada um de vocês. Espero contribuir com o meu conhecimento sempre que conseguir. Espero construir boas amizades, um bom grupo de estudos e evoluir o conhecimento sobre esse jogo que amo tanto.

    GL pra todo mundo!!!
    Preacher, Mooita and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Cherudilimão, 22 anos, jogo poker desde os 16 anos. So jogo Hold'em, mas em diversas variantes. Porém a que eu mais jogo é sit & go hyper heads-up no PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados