Clique Aqui **** Apresente-se aqui! **** - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 357
Like Tree81Likes

Tópico: **** Apresente-se aqui! ****

  1. #331
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    Victor. 22 anos. Paraná. Jogo poker e tênis, começando agora a estudar mais sobre poker.
    Cadastro antigo, porém, não utilizava muito o fórum, ultimamente venho sendo mais ativo.
    Comentários sobre política, tenis, futebol e filmes deixa com a gente! Hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Olar
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Observador
    Data de Ingresso
    02/08/17
    Posts
    1
    Olá meu nome é Malcolm, sou de Birigui-sp, conheço o basico do esporte e agora resolvi estudar a fundo o assunto para poder jogar a sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Observador
    Data de Ingresso
    10/08/17
    Posts
    1
    Olá sou Herbi201 chegando agora. preciso de ajuda no Omaha tenho dúvidas sobre a utilização de 2 cartas que estao em minha mao. como faço trinca se tem duas cartas na mesa e eu tenho mai uma. e a segunda carta? Só faço par se tiver duas cartas iguais na mao?Onde consigo um regulamento completo destas situações? Pretendo estudar pois nas ocasioes que joguei estas regras nao ficaram claras para mim.
    Última edição por Herbi201; 10-08-2017 às 21:33. Razão: corrigir e completar a pergunta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Observador
    Data de Ingresso
    29/08/17
    Posts
    2
    Olá amigos, meu nome é Nilman acabei de me cadastrar 😎👌.
    Achei interessante o conteúdo do fórum. Não sou jogador profissa, mas estou evoluindo.
    Ressente passei a ser gerente de um clube de poker aqui perto de casa, e de ante mão já informo que está de portas abertas aos amigos que aqui eu fizer.
    Sou carioca mas moro em SP, mais precisamente em jandira próximo a barueri.
    Eh isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Observador Avatar de LVTorres
    Data de Ingresso
    01/12/15
    Localização
    Serra, ES
    Posts
    4
    Leonardo aqui, sou da turma de 81. Conheci o poker a aproximadamente 10 anos, mas na época não dei muita importância. Em 2015 é que comecei a me interessar mesmo, cheguei até a fazer um cadastro aqui no fórum, mas ficou só no cadastro mesmo, bora tentar ser mais ativo. Acompanhei o Decano ganhar o bracelete, e resolvi procurar mais infos sobre o poker. Fiquei admirado com a situação do poker no Brasil e no mundo. Não imaginava que tinha conquistado todo este espaço, foi aí que descobri os bsop e outros torneios nacionais e internacionais de poker. Gostei da modalidade texas hold´em, eu só conhecia o 5 card draw. Bom desde então passei a estudar mais sobre o jogo. Costumo jogar no PS, 888, BPL e PartyPoker, somente micros por enquanto. Segue o baile e GL a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Observador
    Data de Ingresso
    13/09/17
    Posts
    1
    Sou Douglas, de Curitiba. Conheço o poker desde +- 2011, mas voltei a jogar mês passado. Venho lendo e assistindo bastante material e jogando as ligas do poker stars, sendo que consegui ir para a liga high school depois de um 3° lugar em um campeonato na liga elementary (onde ganhei 0.82 pra perder tudo em sng`s depois =D). Vamos evoluindo com o objetivo de construir uma bankroll sem por a mão no bolso (pq lá não tem nada mesmo)

    Abraço, nos vemos pelas salas por aí!
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Observador
    Data de Ingresso
    07/10/17
    Posts
    6
    Ola se tiver alguem lendo e poder me dar um HELP, eu comecei no poker ano passado no ps, subi meu BR sem nunca depositar jogando os sng 25c/45p, para 30$, talvez migrei muito com banca curta para os cash, e tive problema, apesar de não logo de cara subi para 44$ e desci para 20$, e agora voltei para o sng, qm poder me ajudar me mande um MP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Observador
    Data de Ingresso
    27/11/17
    Posts
    4
    Não sei como me apresentar nunca fui bom com essas coisas...única coisa que posso dizer é; sou homem, 23 anos, sou da cidade de Pelotas e conheci e comecei jogar poker ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Observador Avatar de 12ComDezoito
    Data de Ingresso
    14/02/18
    Localização
    Caxias do Sul
    Posts
    2
    Olá. Me chamo Leonardo. Jogo com o nick 12ComDezoito. jogo sng 45P, regular, em geral. comecei nos $0,25c, subi meu BR até $100,00 e atualmente estou jogando SNG 45P $1,00. Meu objetivo é estudar bastante e ter os conceitos básicos bem fixados, sem me importar diretamente com o dinheiro em si, neste momento. É isso. Abraço a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados