Clique Aqui **** Apresente-se aqui! **** - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 357
Like Tree81Likes

Tópico: **** Apresente-se aqui! ****

  1. #251
    Amador
    Data de Ingresso
    10/04/13
    Posts
    10
    Olá pessoal.

    Comecei a jogar Poker já tem alguns anos, mas nunca levei muito a sério. Tem 4 meses que resolvi tentar levar o Poker mais a sério, e passei a comprar livros e jogar sempre que pude. Nao pude assistir muitos vídeos ou participar de fóruns pois estou com internet extremamente limitada no momento, e acabei preferindo colocar o que li em prática.

    Nao tenho uma história significante e estou brigando para levantar um BR nos SNG de 1,5$ do PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Amador
    Data de Ingresso
    19/02/13
    Posts
    19
    E ai pessoal, mais um novato por aqui. Tenho uns 6 meses de jogo e já li muita coisa aqui no MaisEV e em outros lugares, apesar de nunca ter postado nada. É difícil encontrar ou convencer os amigos a se dedicarem com a mesma vontade que tenho de evoluir no jogo. Espero que por aqui encontre alguns amigos. Vou lá postar minha primeira mão. Valeu !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Observador
    Data de Ingresso
    07/05/13
    Posts
    4
    Meu nome é Marcus e adoro poker e estou começando a estudar forex.
    Abração a todos...
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por marcusgcoelho Ver Post
    Meu nome é Marcus e adoro poker e estou começando a estudar forex.
    Abração a todos...
    Welcome, Marcus!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Observador
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Posts
    7
    Boa tarde pessoal, meu nome é Josef, sou novato aqui no MaisEV como podem ver, tenho 20 anos e curso Engenharia Civil, a matemática ajuda bem no poker kkkkkkk jogo poker a algum tempo, amo o jogo, porém não tenho experiência em softwares, comecei no pokerstars esse mês mesmo e estou pretendendo seguir adiante, gostaria que vocês dessem uma olhada em um tópico que criei na sessão 'Iniciantes', me ajudaria muito a opinião dos mais experientes, obrigado e parabéns pelo ótimo fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Amador Avatar de Jean.SC
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Palhoça/SC
    Posts
    24
    Olá meu povo! Sou o Jean, moro em Palhoça/SC, e tenho 35 anos de idade. Sou advogado, motociclista e tenho o poker como paixão. Jogo o poker desde 2008, quando passei a fazer carteado Texas Hold´em com meu vizinho e uma turma que estava sempre nas áreas. Desde então, passei a variar momentos de grande e pouco entusiasmo com o jogo. Ultimamente, no entanto, a coisa está mais séria.
    Vi todos os jogos do High Stakes Poker, e a maioria absoluta dos episódios do Poker After Dark; no poker stars já consegui 1,9 milhão em fichas play money (não que isso signifique muita coisa, mas é mais que nada). Recentemente, fiz uma conta no boom para ir amealhando as minhas mãos mais interessantes.
    Estou aqui para aprender e, quem sabe, a depender da patroa, jogar alguns torneios na região só para dar umas risadas.
    Aquele abraço!
    p.s.: qualquer dúvida sobre motos de maior cilindrada, pode vir bater um papo porque alguma coisa eu sei a respeito, principalmente se a moto for a Yamaha Midnight Star (custom, V2, marvada e muito, mas muito BARULHENTA!).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Sejam todos bem-vindos!

    Quaisquer sugestões e críticas, fiquem a vontade para postar neste tópico: http://www.maisev.com/forum/comunida...ente-aqui.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Observador Avatar de Silvio28
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Posts
    3
    Boas ja sou membro desde 2010 como podem ver pelo meu cadastro Meu nome é Silvio Santos nao é o humorista do Brasil rsrsrsrs sou de portugal e costumo jogar muito na titanpoker com nick doffpoker27 e gosto deste site especialmente do forum pois costumo frequentar muitos sou segurança aeroportuário,abraço a todos aqui da comunidade!
    kilates and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Observador Avatar de CASSIANOSS
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    3
    Cheguei espero ficar desitir do Poker, só se minha mulher me matar kkkkkkkkk....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Amador
    Data de Ingresso
    22/06/13
    Posts
    17
    Fala galera, ja "brinco" de poker ha algum tempo, mas so agora resolvi jogar mesmo e comecei a ler alguns livros.
    Espero com um tempo poder contribuir com o crescimento do forum que eh show.

    Abraco a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados