Clique Aqui **** Apresente-se aqui! **** - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 357
Like Tree81Likes

Tópico: **** Apresente-se aqui! ****

  1. #121
    Short Stack Avatar de costa3099
    Data de Ingresso
    18/11/10
    Posts
    35

    Chegando

    Saudações

    Pessoal Me cadastrei a pouco tempo, assim como jogo tb a pouco tempo cerca de 1 ano, pra quem têm experiencia já sabe que ainda estou engatinhando no mundo do poker. Meu nome é Ailton tenho 35 anos e estou aqui pra aprender com vcs, eu li em algum lugar que quando achamos que começamos a jogar bem é que ainda nao sabemos nada ainda hehehe, entao é isso ai pessoal. cheguei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Observador Avatar de Guiafbs0189
    Data de Ingresso
    10/11/10
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Posts
    6
    E ai galera, descobri o poker a 1 ano e meio e logo fui comprar o primeiro livro do Leo Bello! SOh que nunca me empenhei pra evoluir como estou me empenhando agora! Jah li os dois livros do Leo Bello e estou atualmente no vol II do livro de torneios do Harrington! Jogo no PS e no FTP! Estou aqui para aprender com vocês e evoluir ajudando o forum tb! Grande Abrazz!
    Guilherme
    21 Anos
    Mogi das Cruzes - SP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    17
    Meu nome é Sindi, sou do Rio de Janeiro, atualmente morando em Fortaleza, tenho 28 anos e comecei a jogar poker em maio/2010.

    Comecei sozinha, totalmente do zero, sem nada de conhecimento e jogando com fichas de play money aprendi as regras básicas e comecei a estudar para adquirir um conhecimento mais técnico.

    De lá para cá li uma porção de livros, evolui bastante chegando a cravar a alguns torneios como o $3,3 KO do FTP e a ficar ITM em alguns torneios grandes como Daily Dollar e Big Little Tournament.

    Acho que venho evoluindo bastante mas ainda sinto falta de regularidade nos resultados, e é isso que venho buscando atualmente.

    Considero-me totalmente fish tentando sempre aprender com todos aqui do forum, que já frequento diariamente há uns 3 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/07/10
    Posts
    26
    Fala aew galera... meu nome é Guilherme, sou do Rj tb, 21 anos, moro em São Gonçalo e faço faculdade de Engenharia de Produção na UFF em Niterói. Aprendi a jogar o básico do poker em 2008/2009 na faculdade e depois no orkut rsrs, mas só depois que entrei pro 'online de verdade' que vi a grandeza do negócio e como é um jogo técnico :P

    Comecei no fulltilt esse ano jogando uns freerolls e fui indo. Li bastante artigo, mt material legal de poker e fui evoluindo. Cheguei a criar um bank de uns $10 com os freerolls mas quebrei pq não tinha paciencia, msm conhecendo um pouco de gestão de banca haha... e depois fiz um depósito de $20 (máximo que eu podia, sou universitário haha) e a mesma coisa aconteceu, jogava muito acima do limite permitido e quebrei de novo.

    E agora to no PS com a promoção do PokerStrategy de $50, e finalmente jogando dentro do permitido com meu BR... mesmo sendo mt monótono ganhar cents hehe

    Meu objetivo é grindar o NL2 até o fim desse ano pra tentar subir logo de nível, vamo q vamo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Grinder Avatar de Cloni_Chuck
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Localização
    Viamão/RS/Br
    Posts
    120
    Bom dia pessoal me chamo Luiz Cloni, conhecido por Cloni, meu apelido em todas as salas de poker é Cloni_Chuck em algumas com o "_" outras sem depende se a sala permite isso.
    sou um jogador iniciante tenho 22 anos e aprendi a jogar a 3 anos na universidade, faço engenharia mecânica, e como sempre prefiri fazer qualquer coisa ao invés de ir na aula aprendi inumeros jogos de cartas inclusive o poker o qual mais me chamou a atenção por todo o universo que envolve esse jogo tão simples de aprender e impossivel de dominar.

    em janeiro do ano passado comecei a jogar poker em três dias perdi 900 reais, foi quando vi que não era como jogar poker de brincadeira na faculdade, a partir dai resolvi jogar free roll que não tem risco algum desde que você se comprometa a jogar sem ree-buy e sem add on, após algumas vitórias fui evoluindo meu jogo e recuperando o dinheiro que havia perdido, comecei a fazer um bankrol e coloquei meus limites que soh posso jogar torneios que eu tenha 25x o buy-in.

    hoje jogo torneios deep de 50+10 reais, e as vezes compro $ na internet, mas nunca me dou bem na internet pois quando da tilt acabo jogando tudo fora, ao vivo consigo me controlar melhor.

    Meu sonho eh conseguir um bankrol de 30k para poder jogar o BSOP, um dia eu chego lah gosto de jogar cash as vezes mas não eh o meu forte me garanto muito mais em torneios Deep, também não gosto de torneios com re-buy embora seja onde eu comecei, pois existe muito jogo sem tecnica durante os niveis de rebuy e exige um bankroll muito maior para jogar um torneio do mesmo valor que um deep.

    espero que tenha contado um pouco de mim e nos vemos por aqui e pelas mesas...


    Leiam livros, fóruns, sites, revistas sobre poker tudo o que vc ler, mesmo que matérias ruins, vai ajudá-lo a melhorar o seu jogo, ou a pelo menos saber o que não se deve fazer!

    Um grande Abraço! Cloni_Chuck!

    PS: hoje tenho um bankroll de R$2.500 e vou começar a jogar torneios semanais de 50+10 minha meta é de R$5.000 até fevereiro para mudar para os torneios de R$100!
    Última edição por Cloni_Chuck; 07-12-2010 às 13:26. Razão: esqueci de colocar minha meta que quero atingir até fevereiro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Seja Bem Vindo e espero que o fórum lhe seja útil para o seu aprendizado!
    Em tempo, seu bankroll está bem confortável para esses torneios regulares live.
    Não entendi a parte do 30k para o BSOP. O buy in do bsop é de R$ 1.200,00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Grinder Avatar de Cloni_Chuck
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Localização
    Viamão/RS/Br
    Posts
    120
    30k pra ter 25x buy-in, para poder jogar confortavelmente pagando o buy-in sem ter que gastar todo meu bank roll, tento sempre os satélites quando tem BSOP aqui no RS, ano passado fiquei em 26 sendo q deu 20 vagas esse ano cai logo no início.
    não tento vaga on-line pois não é o meu forte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Amador
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    10
    Boas pessoal , eu sou o ricardo tenho tenho 23 anos e jogo poker a 3 anos, sou de portugal mas por motivos familiares estou a viver no brasil. descobri este site por uns amigos. espero aprender muito aqui e no que poder ensinar tambem abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Bem Vindo, Ricardo! Aproveite!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Amador
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    10
    obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados