Clique Aqui Rss Feed

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Rss Feed

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Rss Feed

    Pessoal, gostaria de botar uma seção específica do fórum como assinada pra ver as atualizações no meu browser. Tipo tem as "notícias" do firefox, na toolbar, sempre que tem uma notícia nova aparece no menu (eu aperto o botão das notícias e desce um menu com as notícias).

    Tem como assinar o feed por exemplo do "small stakes cash games" pra aparecer todo tópico novo? Se alguém souber me dá um toque
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    É bem simples:

    http://www.maisev.com/forum/external...SS2&forumids=9

    Basta trocar o "forumids" pelo ID da categoria que quiser assinar. E se tiver no Firefox, vai até a categoria que quiser assinar e clica no botão do feed ali emcima que vai aparecer "Inscrever Fórum MaisEV - Nome da Seção - RSS Feed".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Valeu Riccio! Eu tava quebrando a cabeça aqui ! Sou noob demais isso. A dica é A+ pra quem vê muito uma seção específica do Fórum. Deu certo no meu FF... eu abri o "Small Stakes Cash Game" E cliquei no botaozinho laranja que tem no fim da minha barra de endereços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados