Clique Aqui 3K Posts – Agradecimentos e “pseudo-conselho” para iniciantes.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65
Like Tree2Likes

Tópico: 3K Posts – Agradecimentos e “pseudo-conselho” para iniciantes.

  1. #1
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    3K Posts – Agradecimentos e “pseudo-conselho” para iniciantes.

    Fala galera!
    Há tempos queria fazer esse tópico aqui no fórum, mas não tinha paciência pra escrever e nem sabia/sei o que escrever.

    Primeiramente eu queria agradecer ao MaisEV. Não vou falar em nomes especificamente para não cometer injustiças a todos aqueles que me ajudaram e continuam ajudando na minha iniciante formação no poker. Se não fosse pelo fórum eu acho que nem estaria mais jogando poker. “Coincidentemente” eu só comecei a vencer quando o MaisEV foi criado, não obstante eu só ter começado a jogar regularmente a partir de fevereiro, pois antes eu não tinha tempo.

    No começo de setembro do ano passado depois de meses jogando sem bankroll management, jogando mal, achando que sabia jogar e um tilt, me sobraram 120$. Não sabia o que fazer e criei um tópico aqui pedindo conselhos. Depois disso resolvi continuar jogando cash, desci pra jogar pela primeira vez NL10 porque eu não tinha paciência pra jogar NL10 e achava que eu tinha jogo pra bater a NL25, ledo engano.

    Ao rever esse tópico e esse outro me fez pensar e fazer uma auto-avaliação. Nossa! Eu era muito donkey! (não que eu não continue sendo!).

    depois de 1 mês com MUITA variância: É obvio que eu ia variar all fk1ng time. Eu não sabia jogar e não enxergava isso!

    Eu pensando fora do jogo eu consigo explicar amigos como jogar corretamente, vendo pessoas jogando eu sei o que elas estão fazendo certo e errado de acordo com a opinião de bons jogadores e quando assisto vídeos na internet eu vejo que jogo praticamente igual, mas no entanto na hora de jogar, por algum motivo psicológico, não consigo foldar algumas mãos, erro reads que quando estou de observer eu acerto e etc. : Essa frase me faz sentir vergonha, mas acho que pode servir de ajuda pra alguém. O poker por ser esse jogo tão fácil de aprender, tão “viciante” e quando começamos a ler uma coisa ou outra a respeito já começamos a pensar que temos conhecimento suficiente para ser vencedor. Isso não é verdade!

    Essas e outras coisas que nós que estamos começando pensamos são um grande entrave pro desenvolvimento no poker. Assim como achar que já sabemos o suficiente (isso é válido pra todos), não ouvir os mais experientes quando eles criticam, muitas vezes duramente e em tom não muito elegante, nossas mãos. Colocar todos os problemas em beats, bad runs e qualquer outra coisa que não o seu jogo e seu controle psicológico, vai impedir que você evolua e se torne um vencedor.
    Não sou a melhor pessoa pra falar isso, é claro, pois ainda sou newbie e não tenho tanta experiência como a maioria aqui, mas ao ler esses tópicos eu percebi como atitudes simples, humildade e um pouco de controle emocional podem acelerar o seu crescimento. Infelizmente eu demorei pra perceber isso e desperdicei um bom tempo até cair na real. Então antes de ficarem revoltados, xingando tudo e a todos por maus resultados, parem um pouco e olhem para dentro com a cabeça aberta que a gente pode aprender muito com nossos insucessos.

    Acho que esse post pode ter algum proveito pro o pessoal do fórum que está começando agora. Tenho visto muita gente nova aqui e acredito que muitos podem estar passando ou podem vir a passar por esse tipo de coisa que eu passei.
    Minha intenção não é falar uma verdade absoluta, mas mostrar meu ponto de vista sobre o meu começo.

    É isso! Queria mesmo expressar meus agradecimentos a todos e tentar ajudar alguém de alguma forma, mas me falta conhecimento suficiente pra escrever algo ingame de qualidade. Espero poder continuar aprendendo e quem sabe então no futuro escrever algo para acrescentar de verdade ao fórum.

    Valeu!
    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Ricardo Freitas and DuckTales like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de seriousply
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    2.354

    Re: 3K Posts – Agradecimentos e “pseudo-conselho” para iniciantes.

    Nice post binho !

    Obrigado pelos conselhos e congrtaz !

    PS: ta faltando 1 link nao ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936

    Re: 3K Posts – Agradecimentos e “pseudo-conselho” para iniciantes.

    n1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Re: 3K Posts – Agradecimentos e “pseudo-conselho” para iniciantes.

    caralho, binho...
    quase chorei aqui...!

    ótimo post...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462

    Re: 3K Posts – Agradecimentos e “pseudo-conselho” para iniciantes.

    n1 binho!
    q vc continue vencendo e subindo no pkr
    vlw pelos conselhos e pelo topico de agradecimento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: 3K Posts – Agradecimentos e “pseudo-conselho” para iniciantes.

    Nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295

    Re: 3K Posts – Agradecimentos e “pseudo-conselho” para iniciantes.

    boa binho!!...

    continua crescendo aqui junto com nois =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642

    Re: 3K Posts – Agradecimentos e “pseudo-conselho” para iniciantes.

    nice post.

    keep walking
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9

    Re: 3K Posts – Agradecimentos e “pseudo-conselho” para iniciantes.

    Citação Postado originalmente por leo1405
    caralho, binho...
    quase chorei aqui...!

    ótimo post...
    eu ja tinha lido qdo ele me mandou pra ver o que eu achava. eu disse: é um fag post mas tá legal uhauhauha


    só eu to rindo muito com isso: "open pushs errados."?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954

    Re: 3K Posts – Agradecimentos e “pseudo-conselho” para iniciantes.

    boa binho...

    Citação Postado originalmente por Perna
    keep walking
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados