Clique Aqui Cobertura: Brasil Poker Live R$ 1.5 Milhão Garantidos - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 29373839
Resultados 381 a 389 de 389
Like Tree139Likes

Tópico: Cobertura: Brasil Poker Live R$ 1.5 Milhão Garantidos

  1. #381
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    @lukanicos vir falar o nome do santo depois que o milagre foi feito é bem easy, alias std aqui, eu não mudei minha opinião e gostaria de saber como foi feito esse controle de descarte de fichas.
    Continuo com a mesma opinião do Giaccomo e o verdadeiro sucesso de um evento grande vem depois que os pagamentos são concluídos, bater o garantido com 5 dias iniciais e um buy-in de R$1400,00 não é uma coisa tão absurda como você acha que é cara, eu sou Diretor de Torneio e Gerente de um clube, emito minha opinião com base em tudo que eu ja vi e presenciei em 7 anos de jogo, tinha falado com um amigo que jogou o evento, quando ele ainda estava em BC e falei exatamente que não confiava no evento mas torcia para que desse certo pra talvez assim gerar concorrencia com o monopólio que o BSOP e derivados se tornou.
    Agora só não venha me dar falinha depois que você viu o evento ser um sucesso, se realmente não tivesse sido esse sucesso duvido que tu iria ter esse peito de me mandar essa falinha escrota ai, alias o risco de emitir opinião aqui no forum é um Flip...
    nice post @lukanicos, acrescentou muito a discussao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Tô imitando você com seus posts inúteis @manowar200
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    brigado @lukanicos

    tomou um apavoro do fapokerstar e posta um emoticon, vai ficar rico

    parabens e boa sorte

    edit: alias, ta levando um capile da aconcagua ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Apavoro?

    O nosso querido diretor de torneios há não sei quantos anos e gerente de clube desconfiou do negócio e rachou a cara. Fim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Tem nego que se ilude né puta que pariu.
    Deve ta há pouco tempo no meio do poker pra achar que só pq saiu notícia que bateu o garantido, então o torneio foi um sucesso.

    Em tempo, mesmo não botando fé no torneio, acho a maior palhaçada só ser divulgado nos "grandes" sites devido ao fato do campeão ser do time deles.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Observador
    Data de Ingresso
    11/06/15
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Apavoro?

    O nosso querido diretor de torneios há não sei quantos anos e gerente de clube desconfiou do negócio e rachou a cara. Fim.
    E você gozando com o pau dos caras...
    ...fazer mimimi sobre eles pode, desconfiar não pode, típico de quem vive tomando chapéu
    Citação Postado originalmente por fapokerstar01 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    IMO propor volta de nível de blind não é nenhum mérito e sim o contrário, totalmente injusto com os que cairam antes e não sabiam que isso ia ocorrer. No mais o evento pareceu legal, sempre bom surgir alguma concorrência contra os principais torneios live do país. Parabéns MaisEV pela cobertura!
    Isso é totalmente std em eventos deste porte 100% dos eventos o fazem e eu faço em todos aqui no meu clube.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Que seja std, não deixa de ser injusto com quem caiu antes. Mesma coisa que num campeonato de futebol chegando na semi final falar que o regulamento mudou e que os cartões serão anulados a partir dali, os times que caíram antes poderiam ter arriscado mais. Já nesse caso de voltar blind jogador que não sabia que isso ia acontecer poderia ter segurado mais o jogo por não ter a pressão do blind aumentando por um bom tempo.

    Por bom senso até acho aceitável nesses pequenos torneios semanais dos clubes, agora em um dos maiores eventos nacionais é no mínimo varzeano. Mas vale uma colher de chá porque recém estão começando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Observador
    Data de Ingresso
    11/06/15
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Que seja std, não deixa de ser injusto com quem caiu antes. Mesma coisa que num campeonato de futebol chegando na semi final falar que o regulamento mudou e que os cartões serão anulados a partir dali, os times que caíram antes poderiam ter arriscado mais. Já nesse caso de voltar blind jogador que não sabia que isso ia acontecer poderia ter segurado mais o jogo por não ter a pressão do blind aumentando por um bom tempo.

    Por bom senso até acho aceitável nesses pequenos torneios semanais dos clubes, agora em um dos maiores eventos nacionais é no mínimo varzeano. Mas vale uma colher de chá porque recém estão começando.
    Então viero tenho certeza que no Bsop consta isso nas regras, no Bpl eu já não sei informar se há ou não essa regra.
    Eu sinceramente não vejo problema desde que esteja especificado, todos que jogarem o torneio, já irão jogar sabendo dessa possibilidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    então galera, eu joguei esse evento do BPL em BC, e sinceramente posso falar que me supreendi bastante com a organização e estrutura do evento.

    Quanto ao descarte de stacks, a organização optou por disponibilizar a relação dos jogadores que fizeram reentrada ou jogaram mais de um dia e marcaram os stacks a serem descartados. As infos tavam disponíveis pra quem tivesse interesse,,

    Joguei também o sul millions em curitiba, aonde rolou a treta de atraso de pagamentos aos jogadores, mas quem organizou aquele torneio nao foi o BPL, mas a Kings Eventos (que participou também deste evento de BC) estava envolvida no ocorrido em Curitiba.

    Sobre a experiência de jogar o torneio em si, a estrutura de blinds ficou bem boa durante os dias 1 e 2, mas deu uma apertada no dia 3.

    Quanto ao garantido ee arrecadado, acho que qualquer torneio com o sistema de descarte de fichas abre margem pra algum tipo de especulação ou alteração, mas tlvez tenha sido o jeito que eles pensaram ser o melhor pra poder alcançar o valor garantido. Eu, particularmente, não tenho nenhum problema com esse sistema, que, imo, gera um baita dead money no pot, e mesmo assim, me supreendi que eles tenham ultrapassado o valor do gtd...

    Antes que alguém levante a questão, eu não tenho nenhuma relação com o Brasil Poker Live, nem com a Kings Eventos, nem nenhuma outra empresa que participou da organização ou divulgação desse evento, estou apenas passando as impressões que eu tive jogando esse torneio.

    O @Bellebone e @gordinho90 também estavam lá e podem dar as opiniões dele sobre o evento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 29373839

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados