Clique Aqui ANTIGO - O que é essa sessão? Como funciona?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
Like Tree1Likes

Tópico: ANTIGO - O que é essa sessão? Como funciona?

  1. #1
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1

    ANTIGO - O que é essa sessão? Como funciona?

    Muitos aqui sabem q dei coaching pago e gratuito por mto tempo, anunciando aqui no maisev mesmo. Esse forum é resultado da experiencia q tive com o formato de coaching gratuito.

    Nunca foi nenhum segredo de estado como isso tudo era feito, mas utilizando esse forum, espero orientar e popularizar mais esse formato de coaching, para os que ainda estao inseguros sobre os beneficios.

    ================================

    Em poucas palavras:

    - os alunos ganham tendo aulas de graca, precisando apenas criar uma conta afiliada ao projeto.

    - os coaches ganham dando aulas e recebem por isso uma parcela da comissão gerada pelo aluno.

    - o maisev oferece o ponto de encontro e porcentagens mais altas que a media pro coach, e ganha uma porcentagem tb do que o aluno gerar.

    ================================

    A idéia é que tenhamos uma lista de coaches interessados em dar aulas nesse formato, cada um com seu topico explicando suas peculiaridades, e os alunos podendo criar contas nas salas afiliadas, gerando "aulas" jogando.

    Por enquanto, os coaches q estiverem interessados podem entrar em contato comigo demonstrando o interesse. Com o tempo vamos ter as instrucoes esquematizadas nesse forum para q esse contato seja mais eficiente e rapido.

    Aos alunos, é só esperar q aos poucos iremos listar os coaches e as salas onde o coaching gratis poderá ser feito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de neopoland
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    1.312
    É mais ou menos o esquema do BPC?
    Não entendi direito Satori, mas anyway n1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    As diferencas sao:

    - BPC eh um projeto "mais" administrado, aqui o negocio eh mais aberto/ flexivel, soh vou dar uma leve moderada. Os coaches cobram oq querem, selecionam os alunos q quiserem. Da mesma forma, os alunos tb escolhem os coaches q quiserem. Tem q ter um consenso.

    - As salas tb sao bem diferentes. O BPC tem focado em redes menores. Eu foco mais nas salas maiores, tipo party, ipoker, etc.

    - A grande diferenca mesmo q divide o projeto de coaching gratis, pro projeto do BPC, eh q no BPC vc ganha stake. Eu nao tenho nenhuma pretensao de me envolver com staking. Se algum coach quiser oferecer essa opcao pro aluno, tb nao tenho nada contra, mas ai eh com ele.

    ---

    Eu sei q por enquanto esta tudo bem abstrato, mas aos poucos eu vou postando aqui no forum, matando as duvidas e organizando o projeto. O apoca eh prova q eu ja to pra lancar isso a uns 10 meses, mas por falta de tempo foi sendo adiado, entao resolvi abrir logo um forum pra isso, e ir postando aos poucos =)
    neopoland likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Posts
    7
    Eu quero!
    O que tenho que fazer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    eu já fiz esse modelo de coaching com o próprio Satori, e é excelente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Satori.. Acho legal vc colocar pelo menos os requisitos minimos para o projeto..

    Exemplo.. Obvio que eu teria mto interesse em fazer porem nao consigo jogar mais de 10 horas por semana.. Entao nao faco nem 15K hands no Mes...
    Outra tb eh referente as salas... mto dos que se interessarem aqui provavelmente jogam micro stakes e mtos no PS.. (so coloquei pq nao vi vc fazer referencia a ele..)

    Quando eu tiver conseguindo jogar mais com certeza vou procurar...

    Abracos boa sorte no projeto !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    A ideia é boa e provavelmente ajudará muito mais os micros stakes do que outros limites

    E esse tipo de coach é aquele de boa vontade em que o cara da aula e não recebe nada em troca
    ou recebe % de lucros ou rakeback no fim do mês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    Satori.. Acho legal vc colocar pelo menos os requisitos minimos para o projeto..

    Exemplo.. Obvio que eu teria mto interesse em fazer porem nao consigo jogar mais de 10 horas por semana.. Entao nao faco nem 15K hands no Mes...
    Outra tb eh referente as salas... mto dos que se interessarem aqui provavelmente jogam micro stakes e mtos no PS.. (so coloquei pq nao vi vc fazer referencia a ele..)

    Quando eu tiver conseguindo jogar mais com certeza vou procurar...

    Abracos boa sorte no projeto !!
    as requisitos minimos cada coach que vai dizer o que tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Ele já respondeu mais de uma vez como vai ser galera,

    - os coaches ganham dando aulas e recebem por isso uma parcela da comissão gerada pelo aluno.
    - A grande diferenca mesmo q divide o projeto de coaching gratis, pro projeto do BPC, eh q no BPC vc ganha stake. Eu nao tenho nenhuma pretensao de me envolver com staking. Se algum coach quiser oferecer essa opcao pro aluno, tb nao tenho nada contra, mas ai eh com ele.
    Não tinha pego a versão passada, mas essa vou entrar com certeza. Se alguem estiver afim, manda MP que da minha parte empenho não falta.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de WilHirth
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    652
    Images
    8
    queria entrar na lista de espera...
    to dando um time do poker, pelo menos 1 mes...
    qnd voltar se alguem me quiser (acho que sou meio odiado por aki) eu fecho na hr esse projeto!
    nice one Satori!
    Soh uma coisa, tem que criar uma nova conta para participar do projeto? pois ja tenho conta em tds os sites imaginaveis...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados