Clique Aqui [Vendo] Maleta Fichas Pokerstars - Fone Pokerstars SkullCandy Crusher

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: [Vendo] Maleta Fichas Pokerstars - Fone Pokerstars SkullCandy Crusher

  1. #1
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086

    [Vendo] Maleta Fichas Pokerstars - Fone Pokerstars SkullCandy Crusher

    Fala pessoal, tranquilo? Meu nome é Benedito, sou aqui de Curitiba.

    Eu postava regularmente aqui no fórum algum tempo atrás, mas acabei dando uma afastada, até mesmo porque dei uma parada com o poker online.

    Na época que eu grindava regularmente acabei adquirindo alguns produtos do PS, os quais estão parados aqui em casa, de maneira que venho oferecer para quem tiver interesse.

    Fone, da SkullCandy, Crusher, Branco, Bass Control (Vibra junto com as batidas do grave), que tem o símbolo do PS nas laterais. (USD110,00).



    Maleta de Fichas Pokerstars, 250 fichas, diversos valores, cerâmica, pesadas. Acompanha 2 racks. (USD140,00).


    Se alguém fechar a compra dos dois juntos, no valor de USD250,00, envio de brinde uma caneca do PS (nunca usada), na cor preta.



    Ressaltando que todos os produtos foram comprados direto da loja do PS, na época que eram fpps.

    Se alguém preferir o contato por cel, pode mandar whats que conversamos, meu número é


    Vlew! Abração!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por BeNeDiTo_F; 19-05-2018 às 16:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados