Fala galera blz?
Sei que ando sumido do forúm, dei um tempo com o poker, mas devo voltar em breve.

Mas vamos ao que interessa,

Estou vendendo meu notebook de uso pessoal, comprado em Orlando ano passado,

Uma maquina com configuração semelhante a essa no site da Dell Brasil, esta próximo dos 14k.

Essa configuração nem existe no site da Dell Brasil, uma vez que a tela dele é 4k e o máximo vendido aqui é tela 2k

Enfim a configuração dele é:
Core I7 6700HQ
16gb de memória
Ssd de 256 + 1 tera de hdd
Placa de vídeo Gforce GTX 1070

Enfim é uma maquina de alto desempenho, qualquer jogo vai rodar no ultra, qualquer programa vai rodar suavemente com ele, tudo nele funciona 100%, todas as teclas estão intactas, enfim é uma maquina de 2017 cuidada com o maior carinho do mundo, a bateria dura como nova (o que não é muita coisa) maquinas desse nível, a recomendação do pessoal especializado, é que devemos usar ela 100% do tempo ligado na tomada, e é isso que sempre fiz.

Não vou deixar fotos aqui pq estou no celular, e vai demorar para upar, mas vou deixar o link do anuncio no ml que tem fotos tiradas dia 12/04 dele, caso necessário, posso upar mais fotos e posso fazer algum vídeo se alguém tiver interesse


https://produto.mercadolivre.com.br/...tx-1070-4k-_JM

No anuncio deixei claro que só faço negocio com pessoas aqui de Curitiba, porem, para alguns aqui do fórum posso abrir exceção,

O Valor é R$8.200,00 aceito PS caso necessário.

Abraços
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.